|
|
|
Untitled Document
| Portugal com Fátima e Santiago de Compostela mais Madrid |
O que Inclui e sempre faz a Diferença! Confira:
- Ônibus de luxo com ar condicionado INCLUSO;
- Visita ao Mosteiro dos Jerônimos em Lisboa INCLUSA;
- Visita ao Museu dos Coches INCLUSA;
- Degustação INCLUSA de um delicioso pastel de Belem com uma " bica " = cafezinho expresso em Lisboa.
- Ingresso INCLUSO no antigo convento-castelo dos Templários em Tomar;
- Ingresso INCLUSO na Biblioteca da Antíga Universidade de Coimbra;
- Visita INCLUSA a uma bodega de Vinho do Porto na ciddade do Porto;
- Visita INCLUSA ao Palácio dos Duques em Guimarães;
- Visita INCLUSA ao túmulo de São Tiago na Catedral em Santiago de Compostela;
- Visita INCLUSA ao Mosteiro de Batalha;
- Visita INCLUSA ao Mosteiro de Alcobaça;
- Visita INCLUSA ao Palácio Nacional da Pena em Sintra;
- Alojamento em apartamento standard em hotéis categoria turística superior e primeira, INCLUSO café da manhã BUFFET;
- Passeios e visitas conforme o roteiro com guias locais falando português ou espanhol INCLUSO;
- Degustação INCLUSA de um delicioso pastel de Belem com uma " bica " = cafezinho expresso em Lisboa.
- 07 refeições INCLUSAS: 01 jantar de boas-vindas em Lisboa, 01 almoço em Fátima, 01 almoço no Restaurante " Pedro dos Leitões "
em Mealhada, 01 jantar no Porto com vinho “Matheus Rosé”, 01 almoço em um tradicional Restaurante do Minho, 01 jantar em
Leiria e 01 jantar de despedida em Restaurante típico em Lisboa;
- Traslado do Hotel de Lisboa até o Aeroporto de Lisboa para embarque com destino a Madrid;
- Traslado do Aeroporto de Madrid até o Hotel em Madrid;
- Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia na Europa INCLUSO;
- Gorjetas a maleteiros (01 mala por pessoa) INCLUSAS;
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa INCLUSA;
Nossos preços não Incluem:
- Refeições não mencionadas;
- Bilhete Aéreo do Brasil até Lisboa, de Lisboa a Madrid e de Madrid até o regresso ao Brasil
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais;
- Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa);
- Qualquer item não mencionado como incluído;
- Traslado do Aeroporto de Lisboa até o Hotel em Lisboa;
- Traslado do Hotel em Madrid até o Aeroporto de Madrid;
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.
Saídas Garantidas: 16.06.12, 14.07.12, 18.08.12, 01.09.12.
|
| |
| TARIFA -
Portugal com Fátima e Santiago de Compostela mais Madrid |
Lista de Hotéis:
|
Cidade |
Hotel |
CAT |
| Lisboa |
Mundial |
P |
| Fátima |
Santa Maria |
P |
| Porto |
Ipanema Porto |
P |
| Santiago de Compostela
|
Parador dos Reyes Católicos
(SAÍDAS DE 14.07.12, 18.08.12 e 01.09.12) |
PS |
| Santiago de Compostela
|
Hesperia Peregrino ( SAÍDA DE 16.06.12)
|
P
|
| Leiria |
Eurosol Residence
|
P |
| Lisboa
|
Mundial
|
P
|
| Madrid |
Meliá Madrid Princesa
|
P |
|
| |
P Primeira PS Primeira Superior
* Acomodação nos hotéis acima ou similares
Nossos Preços:
TOUR PORTUGAL COM FÁTIMA E SANTIAGO DE COMPOSTELA MAIS MADRID
Saída 16.06.12 e 01.09.12.
Euro 2.335 por pax em apartamento duplo
Euro 2.240 por pax em apartamento triplo
Euro 825 suplemento single
Saída 14.07.12 e 18.08.12.
Euro 2.295 por pax em apartamento duplo
Euro 2.200 por pax em apartamento triplo
Euro 790 suplemento single
Suplemento para transfer in em Lisboa e out em Madrid sem assistente: Euro 73 por pax por transfer.
|
| |
| ROTEIRO -
Portugal com Fátima e Santiago de Compostela mais Madrid |
1º Dia - BRASIL/LISBOA (PORTUGAL)
Apresentação no aeroporto com destino a Lisboa.
2º Dia - LISBOA
Chegada a Lisboa, a belíssima capital de Portugal. Lisboa é, simultaneamente, a capital e a maior cidade de Portugal. Traslado ao hotel por conta dos passageiros. Se desejar, podemos providenciar o traslado sem assistente com um custo de Euro 73,00 por pax.
3º Dia - LISBOA
Café da manhã buffet e saída para visita panorâmica de meio dia por Lisboa, conhecendo os principais pontos turísticos da cidade: o Bairro Baixo, a Praça do Marquês do Pombal, o Parque Eduardo VII, a Praça do Rossio, o Bairro da Alfama com suas ruas estreitas, o Monumento aos Descobridores, a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerônimos. Visita ao Mosteiro dos Jerônimos (ENTRADA INCLUSA)
e ao Museu dos Coches (ENTRADA INCLUSA) para vermos a maior coleção do mundo de carros e carruagens antigas. Após a visita ao Museu faremos uma parada " estratégica" na Fábrica de Pastéis de Belem, que fica ao lado do Museu dos Coches, aonde degustaremos
( INCLUSO) um delicioso pastel de Belem com uma " bica " = cafezinho expresso. O passeio termina no hotel.
Tarde livre. À noite, JANTAR de boas-vindas no Bairro Alto (INCLUSO). Após o jantar, regresso ao hotel.
4º Dia - LISBOA/TOMAR/FÁTIMA
Café da manhã buffet e saída com destino a Fátima. Durante o percurso, passaremos pela charmosa Tomar, cidade dominada pelo Convento de Cristo, antigo convento-castelo dos Templários (ENTRADA INCLUSA). Após a visita, continuação da viagem até Fátima, um dos maiores centros de peregrinação católica do mundo. Chegada e hospedagem. Almoço no hotel (INCLUSO ).
5º Dia - FÁTIMA/COIMBRA/MEALHADA/ PORTO
Após café da manhã buffet, saída para a cidade do Porto. Durante a viagem, passaremos por Coimbra para visitarmos a Antiga Universidade (ENTRADA INCLUSA). Esta instituição portuguesa de ensino superior foi fundada em 1290 pelo Rei Dionísio (Dinis), o Lavrador, apenas um século depois da fundação da nação portuguesa. Esta é a Universidade mais antiga de Portugal e a mais conhecida fora de suas fronteiras.
Continuaremos a nossa viagem em direção a Mealhada para degustarmos ( INCLUSO) um excelente almoço em um dos Restaurantes mais típicos da região: " Pedro dos Leitões ".
Finalizado o almoço, continuaremos em direção ao Porto.
Chegada no Porto e visita panorâmica da cidade. A cidade do Porto é a segunda cidade mais importante do país, seu centro é Patrimônio da Humanidade. Visita a uma bodega, onde será explicado como são produzidos os famosos vinhos do Porto (ENTRADA INCLUSA).
6º Dia - PORTO/GUIMARÃES/PINHÃO/PESO DA RÉGUA/PORTO
Café da manhã buffet no hotel e saída com destino à cidade de Guimarães, a primeira capital de Portugal, onde faremos uma visita panorâmica ao Palácio dos Duques (ENTRADA INCLUSA). Indo pelo Vale do Rio d'Ouro, seguiremos viagem por belas e charmosas paisagens até Pinhão, onde um trem local nos levará a Peso da Régua (o percurso demora aproximadamente 30 minutos), conhecida por ladeiras e vales repletos de vinhedos. Em Peso da Régua, encontra-se a sede do Instituto do Vinho do Porto, organização fundada em 1932 e que se encarrega de controlar a qualidade da produção dos vinhos da região. Regresso ao Porto. JANTAR INCLUSO no hotel com vinho “Matheus Rosé”.
7º Dia - PORTO/VIANA DO CASTELO/CAMINHA/VALENÇA DO MINHO/ TUY/ SANTIAGO DE COMPOSTELA (ESPANHA)
Após café da manhã buffet, saída com destino a Santiago de Compostela. Passaremos por uma das regiões mais charmosas do norte de Portugal, a região do Rio Minho. Conheceremos uma parte do Caminho de Santiago Português (um dos tantos caminhos que nos levam a Santiago de Compostela). Chegaremos, primeiro, à famosa Viana do Castelo, que conta com uma fortaleza e um importante porto de pescadores. Continuação da viagem pela Vila da Praia de Âncora e depois até a desembocadura do Rio Minho, onde se encontra a Ilhota de Santo Domingo. Parada em Caminha, com destaque para o Colégio do Século XV e para a Praça do Conselheiro. Dando continuação a este belo passeio, passaremos por povoados cheios de história até chegar a Valença do Minho, com suas muralhas construídas para defender a margem portuguesa da navegação pelo Rio Minho. Almoçaremos ( ALMOÇO INCLUSO) em um tradicional Restaurante do Minho onde a comida é muito boa e farta.
Esta cidade era a antiga Via Romana convertida na entrada da Espanha para se chegar em pregrinação até Santiago de Compostela. Breve parada em Tuy, já na Espanha, conhecida não somente por sua bela catedral, mas por ser o local de nascimento de Lúcia de Jesus, uma das principias protagonistas das aparições de Nossa Senhora de Fátima. Em Tuy, ocorreu uma aparição da Virgem em 1925. No local, foi construído o Convento das Dorotéias, em Pontevedra. Chegada a Santiago de Compostela.
8º Dia – SANTIAGO DE COMPOSTELA
Café da manhã buffet e saída para caminharmos por uma das cidades com mais história da Europa. Desde a Idade Média, Santiago de Compostela é a parada final de todos os peregrinos que visitam o túmulo de São Tiago. Visita à famosa Praça do Obradoiro, com entrada em sua Catedral e ida até o túmulo de São Tiago (ENTRADA INCLUSA). Passeio por suas estreitas ruazinhas de pedras. À tarde, visita com tempo livre a um dos centros comerciais mais importantes da cidade.
9º Dia - SANTIAGO DE COMPOSTELA /MOSTEIRO DO BOM JESUS EM BRAGA/BATALHA/LEIRIA (PORTUGAL)
Após o café da manhã buffet, saída em direção à cidade de Braga, onde subiremos ao Santuário do Bom Jesus no funicular mais antigo da Europa, com funcionamento à base de motor a água. O santuário é belíssimo. As flores e os azulejos que adornam a escadaria também são de uma grande beleza. À tarde, chegada à Batalha, imenso mosteiro que comemora a batalha que deu a Independência de Portugal em relação ao Reino de Castelha. Visita ao Mosteiro de Batalha com ENTRADA INCLUSA. Continuação a Leiria, povoado que se destaca por seu charmoso castelo dos tempos do Rei Afonso Henriques, onde, aliás, viveria, mais tarde, o Rei Dom Dinis e sua esposa, posteriormente santificada, Dona Isabel. Essa cidade possui um encanto especial, com ruas estreitas e palacetes do século XVI e XVII. Chegada em Leiria. Hospedagem no Hotel com Jantar INCLUSO.
10º Dia - LEIRIA/ALCOBAÇA/ÓBIDOS/LISBOA
Café da manhã buffet. Partida com destino à cidade de Alcobaça que presenciou o grande amor entre Dom Pedro e Dona Inês de Castro. Visita ao Mosteiro de Alcobaça com ENTRADA INCLUSA. Parada em Óbidos, pequeno povoado muito pitoresco, com suas ruas brancas, seu castelo e pequenas lojas. Tempo livre para almoço (NÃO INCLUSO). Continuação em direção a Lisboa.
11º Dia - LISBOA/ESTORIL/CASCAIS/SINTRA/LISBOA
Após o café da manhã buffet, saída para passeio panorâmico de dia inteiro por Lisboa, Estoril, Cascais e Sintra. Veremos a desembocadura do Rio Tejo e continuaremos até Estoril, um luxuoso núcleo residencial e cosmopolita, com destaque para seu cassino e os charmosos jardins. Prosseguiremos até Cascais, com tempo livre para apreciarmos o mar e uma bela vista da fortaleza que protege a cidade. Visita a Sintra, cidade que encantou reis e inspirou poetas. Visita ao Palácio Nacional da Pena em Sintra (ENTRADA INCLUSA). Tempo livre para almoço (NÃO INCLUSO). Regresso a Lisboa e hospedagem. JANTAR de despedida em restaurante típico INCLUSO.
12º Dia - LISBOA/MADRID
Café da manhã buffet. Traslado do hotel até o aeroporto de Madrid. NOTA IMPORTANTE: Bilhete aéreo de Lisboa a Madrid NÃO INCLUSO.
Chegada em Madrid e traslado até o Hotel.
13o Dia - MADRID
Café da manhã buffet no Hotel. Pela manhã faremos um citytour panorâmico por Madrid, a capital da Espanha, uma das mais fascinantes cidades européias, passando pela Plaza Mayor, o coração da Cidade Antiga de Madrid; o impressionante e luxuoso Palácio Real, onde viveram os Reis espanhóis desde 1931 e onde até hoje se celebram recepções e festas com a participação dos Reis da Espanha; a Catedral de San Isidro; a Plaza de Espanha; a Gran Via, principal avenida de Madrid; a grandiosa Puerta de Alcalá; a tradicional Plaza de Cibeles com a sua fonte que é considerado um dos cartões postáis da cidade; o Museu del Prado; e a Plaza de Toros Monumental, a mais importante da Espanha.
A tarde será livre para explorar todo o fascínio desta cidade que conta com uma das maiores atividades culturais da Europa.
14o Dia - MADRID
Café da manhã buffet no Hotel. O dia será livre para conhecer muitos outros atrativos que Madrid oferece tais como o Estádio Santiago Bernabeu, que é o estádio do Real Madrid, ou para fazer um Tour as cidades históricas de Ávila e Segovia, ou visitar a magnífica cidade amuralhada de Toledo, considerada a "Nova Iorque do século XV".
15o Dia - MADRID/ BRASIL
Café da manhã buffet no Hotel. Traslado do hotel até o aeroporto por conta dos passageiros. Se desejar, podemos providenciar o traslado sem assistente com um custo adicional de Euro 73,00 por pax.
|
| |
|