Compartilhe

Resorts all Inclusive no Brasil

All inclusive no Brasil

 

Vantagens do all inclusive

O conceito de férias sem preocupações que um resort all inclusive traz pode ser traduzido em uma viagem sem dores de cabeça com relação ao que fazer a cada dia, como ir de um lugar para outro e como controlar os gastos diários. Para quem quer justamente aproveitar as férias para descansar e desestressar, isso é uma dádiva divina.

Outra grande vantagem do sistema “tudo incluso” é que ele elimina a necessidade de calcular orçamentos complexos, na expectativa de adivinhar quanto você vai gastar durante a viagem e não levar sustos na volta para casa.  A possibilidade de pagar um só preço para a passagem aérea, hotel, alimentação, bebidas e extras (e ainda poder parcelar) é uma oferta sedutora. É a garantia de não precisar se preocupar com nada além de relaxar e aproveitar a viagem.

 

A quem se destina

A melhor indicação para quem procura por all inclusive no Brasil é quando o próprio hotel é o destino. Se você for viajar para fazer vários passeios e ficar no hotel em poucos momentos, talvez esse sistema não seja a melhor opção. Você vai ter que fazer refeições fora do hotel e desperdiçar a fartura que ele oferece.

Esse regime de hospedagem foi criado para agradar a públicos diversos. Ele é ideal, por exemplo, para quem viaja em grupo, pois evita preocupações em agradar paladares diversos na hora de escolher um prato do menu; para famílias, que encontram nele a vantagem de não ter de controlar o apetite fora de hora das crianças; para casais, principalmente em lua de mel, quando, obviamente, não querem ter mais nenhuma preocupação após a estressante tarefa de organizar um casamento.

 

Como escolher um resort all inclusive

Para que o sistema all inclusive corresponda às suas expectativas, o critério na escolha do hotel certo é muito importante. Os hotéis all inclsuive no Brasil variam dos mais básicos aos mais luxuosos. E não é novidade que quanto maior a diária do hotel, melhor tende a ser a qualidade do que você vai consumir. Isso significa que um investimento um pouco maior pode fazer toda a diferença na qualidade das suas férias.

Em boa parte dos resorts de sistema all inclusive, as principais refeições acontecem em um único restaurante buffet self-service. Já nos all inclusive mais selecionados, há ainda uma oferta de restaurantes à la carte, onde, mediante reserva, você pode sentar tranquilamente e escolher os pratos de sua preferência*. Esses restaurantes normalmente variam de especialidades da culinária local à gastronomia típica internacional. É como se você fosse, a cada dia, sair para um programa diferente em um restaurante mexicano, italiano, de frutos do mar etc., sem ter que deixar o hotel.

Os melhores all inclusive oferecem ainda, além das comidas e bebidas, uma série de atividades de lazer já incluídas no valor da diária*, como aulas de dança e esportes na praia, que podem tornar a viagem muito mais interessante e diminuir a necessidade de gastos extras com passeios para quebrar a rotina.

No fim das contas, o gostoso é relaxar e aproveitar tudo o que um all inclusive tem a oferecer. Pode acreditar: provavelmente a primeira vez que você for a um hotel desse não vai ser a única.

Gostou da ideia? Peça um orçamento aqui pelo site ou, se preferir, entre em contato conosco. Vamos ficar felizes em ajudar você a curtir o conforto (e a fartura) de um all inclusive.

*Sempre pergunte ao seu consultor de viagens, no momento da reserva, quais os restaurantes e atividades incluídos no valor da diária.


ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.