Compartilhe

Pacote de viagem com Grupos Brasileiros em Myanmar, Malásia e Cingapura

SAÍDAS:

Setembro: 17
Outubro: 15

DURAÇÃO: 19 dias / 17 noites
LUGARES VISITADOS: Kuala Lumpur - Yangon - Bagan - Mandalay - Cingapura - Dubai.

INCLUI:

- Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo.
- Acomodação nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira superio ou luxo em cidades onde não tenha outra categoria, ocupando apartamentos duplos "standard" com banheiro privativo, com taxas incluídas.
- Café da manhã tipo buffet diariamente, exceto quando indicado o contrário nos itinerários.
- Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D‘Hote” - menu fixo.
- Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês.
- Traslados dos aeroportos aos hotéis (e vv.) em ônibus privativo, mini-ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês.
- Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
- Franquia de bagagem aérea: 2 volumes de 32kg cada um nos trechos de/para o Brasil (conforme regulamento da ANAC) nos roteiros de Ásia. Nos demais voos, somente 1 volume de 20kg + 1 valise de mão de até 5kg.
- Cartão de Seguro e Assistência Internacional Assist-Card – até a data de saída Fevereiro/19, a excursão inclui o plano "Classic". A partir da data de saída Abril/2, a excursão inclui o plano "Premium".
- Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a viagem (mínimo de 15 passageiros).

 

ROTEIRO:

1° DIA – QUA – BRASIL

Comparecimento ao Aeroporto Internacional de São Paulo para assistência de nossa equipe.

2° DIA – QUI – DUBAI

Embarque em voo da Emirates às primeiras horas da manhã com destino a Dubai. Chegada, recepção e traslado para acomodação no Hotel Al Ghurair Rayhaan Rotana ou similar.

3° DIA – SEX – DUBAI

No final da manhã faremos um tour panorâmico por Dubai, onde vivenciaremos todos os encantos dessa cidade moderna, cosmopolita, arrojada, futurista e com muitos parques arborizados: é surpreendente! Afinal de contas, estamos num deserto! Em nosso tour veremos: a Baniyas Road, área repleta de hotéis ao longo do “Creek”, uma entrada estreita de mar, como um rio, que cruza a cidade; a Sheikh Zayed Road, área financeira que ostenta um cenário de prosperidade, dominada pelo Burj Khalifa, o arranha-céu mais alto do mundo. Conheceremos, ainda, a orla de Jumeirah Beach, passando pelo bairro residencial, com suas magníficas vilas cercadas por flores e fontes; o Mercato Mall; o Burj Al Arab Hotel, o ícone de Dubai, e hotel hollywoodiano em forma de barco a vela, construído na sua própria ilha artificial. Continuando, passaremos pela impressionante Palm Jumeirah, um dos três gigantescos aterros em forma de palmeira com condomínios e hotéis de luxo, a Marina de Dubai e o suntoso Mall of the Emirates, dispondo, inclusive, de uma pista de esqui. Finalmente, chegaremos no novo “point” de Dubai, o “Old Town”, onde está o Dubai Mall (o maior do mundo), condomínios residenciais, hotéis de luxo e o próprio Burj Khalifa, que teremos a oportunidade de conhecer, além de um belíssimo lago com chafariz onde poderemos apreciar um incrível show de águas. Retorno ao hotel. Restante do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4° DIA – SÁB – DUBAI / KUALA LUMPUR Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Kuala Lumpur, a surpreendente e multicultural capital da Malásia, localizada na península malaia e possuidora de uma incrível biodiversidade pois é a única cidade do mundo com uma floresta milenar dentro dos seus limites. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Ritz Carlton ou similar.

5° DIA – DOM – KUALA LUMPUR

Nesta manhã, sairemos para o nosso city tour, que nos revelará a beleza e o charme da antiga e moderna Kuala Lumpur. Em nosso passeio, conheceremos o seu símbolo mais emblemático, as Torres Petronas, que foram os edifícios mais altos do mundo durante muitos anos; o belo Palácio Real, com sua arquitetura islâmica e múltiplas cúpulas; o Monumento Nacional, situado num belo parque recreativo; a fascinante Mesquita Nacional e a típica edificação malaia do Sultão Abdul Samad. Finalizaremos nossa visita no famoso Mercado Central, com seu variado artesanato. Retorno ao hotel e restante do dia livre. À tarde, opcionalmente, sugerimos uma visita a Putrajaya, a imponente e florida capital do país, localizada ao redor de um lago e que ostenta magníficas pontes. Para a noite, nossa sugestão é um jantar no restaurante Skybar do Traders Hotel, apreciando as Torres Petronas e a cidade toda iluminada.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6° DIA – SEG – KUALA LUMPUR / MALACA / KUALA LUMPUR

Hoje sairemos para visitar a cidade de Malaca, tombada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e que passou pelo domínio dos portugueses, holandeses e ingleses. Visitaremos a Stadhuys, conhecida como “Praça Vermelha” devido à sua cor salmão, local onde está localizado o museu e diversas edificações governamentais; o Templo de Cheng Hoon Teng, mais antigo templo chinês da península; a Fortaleza Portuguesa, com a famosa Porta de Santiago, construída em 1511, e as ruínas da Igreja de São Paulo. Veremos também a Praça Holandesa, a Igreja de Cristo e a Fonte da Rainha Vitória. Após o nosso tour, tempo livre na Jonker Street para apreciar o comércio local. Aqueles que desejarem, poderão fazer um passeio de barco pelo rio Malaca para melhor vivenciar a atmosfera da cidade. No final da tarde, regresso a Kuala Lumpur.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

7° DIA – TER – KUALA LUMPUR / YANGON

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Yangon, ex-Rangun, que foi a capital da Birmânia, hoje Myanmar. Yangon, que significa cidade sem inimigos, encanta por seus jardins e parques muito bem cuidados e sua pluralidade cultural. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Kandaygyi Palace ou similar. À tarde, faremos um breve tour panorâmico passando pelos edifícios antigos, o quarteirão chinês - Chinatown, e o quarteirão indiano. Logo após, pararemos em Bogyoke Market, onde apreciaremos uma grande variedade de artesanato local e faremos uma caminhada ao longo do Rio Yangon para conhecer a agitada área portuária.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8° DIA – QUA – YANGON

Pela manhã, início da visita por essa pitoresca cidade, onde o tilintar dos sinos, o cheiro de incenso, as cores vivas dos tradicionais sarongues usados por homens e mulheres criam uma atmosfera mágica. Visitaremos o centro antigo com seus prédios coloniais e a Sule Pagoda, construída há mais de 2.000 anos. Conheceremos a Chauk Htat Kyi, uma enorme estátua de Buda Reclinado, e veremos o Karaweik Hall, uma incrível e suntuosa estrutura flutuante banhada a ouro e situada no lago real. Foi construída no formato da ave mítica Karaweik e dentro encontramos um excelente restaurante de culinária internacional. Após nosso tempo livre para almoço, seguiremos para o ponto mais importante da nossa visita, a Shwedagon Pagoda, um dos mais espetaculares monumentos religiosos do mundo, todo revestido de ouro, e o mais venerado templo budista de Myanmar. Se o clima nos permitir, veremos os raios do Sol poente iluminando seu domo situado a 98m de altura e coberto com 60 toneladas de ouro. Preparem as câmeras para registrar esse momento único. Após este dia riquíssimo em atrações, retorno ao hotel.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9° DIA – QUI – YANGON / BAGAN

Antes do amanhecer, traslado ao aeroporto para embarque em voo de curta duração com destino a Bagan, antiga capital de vários reinos da Birmânia. Ao chegarmos, faremos uma visita à cidade, conhecendo os templos de tijolos vermelhos e algumas de cerca de 2200 pagodas construídas pelos reis de Bagan, nos séculos XI e XIII ao longo do Rio Ayeyarwady. Dentro dessas construções, encontraremos murais e pinturas bem coloridas e estátuas de Buda. Avistaremos diversas pagodas e templos, incluindo a dourada Shwezigon Pagoda, construída pelo rei Anawratha no início do século XI. No trajeto, passaremos pelo templo Gu Byauk Gyi, construído no século XIII com murais retratando o cenário de Jataka, histórias populares de vidas passadas do Buda. Ainda veremos o Templo Ananda, um dos mais belos e maiores templos, com sua cúpula e agulha douradas erguendose a 52m de altura, enormes estátuas de Buda de pé e diversas outras em seu interior. Na sequência, traslado ao Hotel Tharabar Gate ou similar para acomodação. À tarde, continuaremos nossa visita passando por um ateliê de peças laqueadas na vila de Myingaba. Logo após, visitaremos o Templo Manuha, construído em 1059; o Templo de Nanbaya, um monumento de pedra que, conta a lenda, foi o palácio do Rei Manuha; o Templo de Myingaba Gu Byuk Kyi, protegido pela UNESCO, com seu riquíssimo acervo de pinturas primitivas. Observe o pôr do sol nos monumentos antigos de Bagan! É de tirar o fôlego! Retorno ao hotel. Opcionalmente, caso você deseje ter uma experiência única e ver a imensidão dos templos de Bagan sobre um outro ângulo, faça ao amanhecer um voo de balão.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

10° DIA – SEX – BAGAN

Hoje, iniciaremos nossas visitas com um típico e pitoresco passeio em carroça pelo vilarejo de Min Nan Thu, onde conheceremos: o Templo Tayokepyay, o Templo Phaya Thone Zu e o Templo Nandamanya (famoso pelos seus murais do sec XIII). Visitaremos, também, o Monastério da Caverna de Kyat Kan, grande centro de meditação em Bagan. À tarde, apreciaremos a nostálgica Nat Htaung Kyaung, Monastério conhecido pelas suas esculturas em madeira, construído em 1781. Finalizando o nosso tour, faremos um breve passeio de barco pelo Rio Ayeyarwaddy, para admirarmos o sempre fascinante pôr do sol em Myanmar.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

11° DIA – SÁB – BAGAN / MANDALAY

Pela manhã, bem cedo, traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Mandalay, conhecida como cidade dourada e centro da cultura, pois foi capital da Birmânia. Ao chegarmos, seguiremos para visita à uma região onde encontraremos um belíssimo cenário. Após breve trajeto em ferry, chegaremos a nossa primeira parada, a antiga cidade de Inwa, localizada numa ilha entre os rios Ayeyarwady e Myitnge. Aí, faremos uma visita em típicas e tradicionais carroças, passando por ruínas de pagodas localizadas entre campos de arroz cercados por palmeiras. Entrando nos muros da cidade antiga, visitaremos o Monastério de Maha Aungme Bonzan e a Nanmyin Watch Tower, com seus 28m de altura, de onde se tem uma belíssima vista da região. Nosso tour por Inwa se encerra com uma visita ao Monastério de Bagaya Kyaung, construído em madeira no século XIX. Na sequência, seguiremos ao Hotel Mandalay Hill Resort ou similar para acomodação. À tarde, sairemos para uma visita à Sagaing Hills, um recanto dos devotos Budistas, para apreciar uma vista incrível de toda a região. Na sequência, conheceremos Amapura, que foi a capital real, enquanto a Birmânia foi uma colônia inglesa. Lá visitaremos o Monastério Mahagandayon e passaremos pela ponte Ava e pela ponte U-Bein, que estende-se por mais de 1km, e foi construída em 1851, de onde teremos uma incrível vista do pôr do sol, a hora de máximo esplendor. Retorno ao hotel.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

12º DIA – DOM – MANDALAY

Hoje vamos navegar pelas águas verdejantes do rio Ayeyarwady até Mingun para apreciarmos o Sino de Mingun, considerado o maior sino em bronze do mundo, com 87 toneladas. Logo após, visitaremos o Paya Hsinbyume e Paya Mingun. Retornaremos a Mandalay de barco. À tarde, visitaremos o Pagode Mahamuni, o comércio local de tapeçaria, o Monastério Golden Palace e o Pagoda Kuthodaw, com seu magnífico conjunto de 729 estupas budistas, que são a representação arquitetônica do cosmo. À noite, vamos aproveitar para celebrar tantos momentos inesquecíveis vivenciados durante a nossa estada em Myanmar.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º DIA – SEG – MANDALAY / CINGAPURA

Traslado ao Aeroporto de Mandalay e embarque em voo com conexão em Yangon e destino a Cingapura. A cidade-estado no Sudeste da Ásia foi colônia e fortaleza da Inglaterra até a II Guerra Mundial, antes de sua independência. Ao mesmo tempo, foi se transformando em um centro comercial em condições de rivalizar com Hong Kong, tendo se tornado um dos Tigres Asiáticos. Cingapura também se caracteriza pelos acentuados cuidados ambientais que, devido à profusão de jardins e verdes, lhe deram nome de “Cidade Jardim”. Chegada e traslado ao Hotel The Royal Plaza on Scotts ou similar.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

14º DIA – TER - CINGAPURA

Pela manhã, visita a essa fascinante cidade, conhecendo os bairros étnicos Little Índia e Chinatown; os bairros elegantes e comerciais, como Orchard Road e Raffles Palace; o belo Jardim Botânico e o panorâmico Monte Faber, de onde se divisa toda a imponência de Cingapura. Restante do dia livre. À noite, sugerimos um passeio em barco típico oriental, o “bumboat”, pelo Rio Cingapura até a animada Clarke Quay, com suas variadas opções gastronômicas e de entretenimentos.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

15º DIA – QUA - CINGAPURA

Dia livre para atividades independentes. Sugerimos uma visita ao fabuloso Jardim Botânico, com destaque para seu Orquidário com mais de 400 espécies, ou uma visita ao surpreendente Gardens By The Bay, uma espécie de Jardins de Avatar, e aprecie o show de luzes que é incrível. À noite, não deixe de curtir a maior roda gigante do mundo, em Marina Bay, com um visual inesquecível e de tirar o fôlego!

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

16º DIA – QUI - CINGAPURA / DUBAI

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo para Dubai. Chegada, recepção e traslado para acomodação no Hotel Al Ghurair Rayhaan Rotana ou similar. Restante do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

17º DIA – SEX - DUBAI

Pela manhã, continuando nossa visita realizada em nossa primeira estadia em D ubai, conheceremos o seu fascinante museu construído abaixo do “Al Fahidi Fort”, para vivenciarmos um pouco da sua história secular, antes da “Era do Petróleo”. Logo após, em táxis aquáticos, os “abras”, atravessaremos o Creek para visitarmos o Golden Souk e o Spice Souk, que são os fascinantes mercados de ouro e de especiarias. Certamente ficaremos embevecidos com os deliciosos aromas místicos de diversas especiarias, como também estarrecidos com a grandiosidade e fantástica variedade das joias. Após nosso tour, retorno ao hotel. À noite, opcionalmente, sugerimos um jantar no Burj Al Arab, no restaurante Al Iwan.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

18º DIA – SÁB - DUBAI

Dia livre. Sugerimos, opcionalmente, uma visita a Abu Dhabi, a riquíssima capital dos Emirados Árabes Unidos, magistralmente situada numa pequena península circundada por um grupo de ilhas e conhecida como a “Manhattan do Golfo”.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

19º DIA – DOM - DUBAI / SÃO PAULO

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque de regresso ao Brasil, com chegada no final da tarde do mesmo dia.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

PACOTE PARA MYANMAR, MALÁSIA E CINGAPURA COM GRUPOS BRASILEIROS - PREÇOS E OPÇÕES:  

Confira abaixo diversas opções de composição hoteleira, por faixa de preço (preços referência por pessoa, em apartamento duplo).

- Tarifário em US$ por pessoa, sujeitos a alterações sem aviso prévio.

SAÍDAS PREÇO a partir de
Abril, Setembro e Outubro (consulte-nos) 8.740
 

NÃO INCLUI:  

- Taxas de embarque nos aeroportos (ver custo na tabela de preços).
- Refeições não mencionadas como incluídas.
- Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
- Passeios opcionais.
- Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
- Gastos com passaportes e vistos.
- Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.
- A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.
 

OBSERVAÇÕES:

Guia Brasileiro:
Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia no embarque até o 19º dia, no desembarque no Brasil.

DOCUMENTAÇÃO (Portadores Passaporte Brasileiro)  

Vistos:
- Myanmar - obtido por meio da Embaixada de Myanmar, em Brasília.
- Emirados Árabes (visto duplo) – preenchimento de formulário requerido, anexando cópia das primeiras páginas do passaporte (com fotos e dados pessoais), valor do visto: US$ 150,00. A documentação deverá ser entregue com antecedência de até 15 dias ao embarque. Após esse período, a obtenção do visto ficará sujeita à disponibilidade do departamento de imigração.

ATRAÇÕES:

- Desfrutar do grande legado que o budismo com suas grandes manifestações artísticas deixaram para Myanmar, e, aliada as surpreendentes e encantadoras Kuala Lumpur, Cingapura e Dubai, fazem desta viagem uma experiência enriquecedora.
- 3 noites em Kuala Lumpur, a surpreendente e belíssima capital da Malásia, visitando também a histórica Málaca, a primeira colônia Portuguesa no Extremo Oriente.
- 6 noites em Myanmar, a antiga Birmânia, sendo 2 noites em Yangon, a capital cultural, com espetaculares templos budistas de mais de 2.500 anos + 2 noites em Birmânia, a capital do reino de Bagan até o séc XIII + 2 noites na lendária Mandalay, celebrada na música de Frank Sinatra.
- 3 noites na aconchegante Cingapura, a “Cidade Jardim”, moderna, progressista e encantadora.
- 5 noites na futurista Dubai, um oásis em pleno deserto, sendo 2 no início e 3 no regresso, para tornar nossa viagem mais relaxante. Dubai ostenta hoje, com seus megaprojetos e sua zona franca, um dos maiores crescimentos do mundo, aliando o sabor da Arábia ao estilo de vida cosmopolita.
- Uma viagem que certamente vai superar todas as suas expectativas e será uma experiência inesquecível.

Cód.: 03

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.