TEL.: (11) 2124-9898

Pacotes para Israel e Jordânia com grupo brasileiro

 

SAÍDAS 2019:
Maio: 11
Junho: 15
Julho: 13
Agosto: 17
Stembro: 07
Novembro: 02
DURAÇÃO: 15 dias / 12 noites
LUGARES VISITADOS: Tel Aviv - Cesarea - Haifa - São João do Acre - Mar da Galileia - Nazaré - Tiberíades - Amman - Petra - Madaba - Monte Nebo - Balneário do Mar Morto - Jerusalém

 
Pacote para Israel e Jordânia com grupo brasileiro com preços a partir de:
US$ 6.695 por pessoa
 

PACOTE DE VIAGEM INCLUI:

- Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo;
- Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, luxo ou superior, salvo exceções em categoria turística, ocupando apartamentos duplos com banheiro privativo, com taxas incluídas;
- Café da manhã tipo buffet diariamente, exceto quando indicado o contrário nos itinerários;
- Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D‘Hote” - menu fixo;
- Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês;
- Visitas em ônibus privativo, mini-ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês;
- Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa);
- Cartão de Seguro e Assistência Internacional;
- Franquia de bagagem aérea: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas nos programas. A Anac e as cias. aéreas podem alterar as regras sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva;
- Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre (mínimo de 15 passageiros).


PACOTE DE VIAGENS NÃO INCLUEM:

- Taxas de embarque;
- Eventuais taxas de turismo ou aeroportuárias a serem pagas localmente;
- Passeios opcionais e/ou sugeridos;
- Gastos pessoais, como despesas com documentação, gorjetas, excesso de bagagem, telefonemas, lavanderia, refeições e bebidas extras e tudo o que não estiver mencionado como incluído no roteiro.


ESTADIAS:

- 2 noites na cosmopolita Tel Aviv, na costa do Mediterrâneo;
- 2 noites em Tiberíades, histórica cidade à beira do Mar da Galileia;
- 2 noites na monumental Petra, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno;
- 2 noites no balneário do Mar Morto, para desfrutar de suas termas;
- 4 noites na cidade sagrada de Jerusalém.


ATRAÇÕES:

- City tour pela vibrante e cosmopolita Tel Aviv;
- No caminho para Tiberíades, visita às cidades de Cesarea, Haifa, São João do Acre;
- Dia inteiro de visitas na região da Galileia, incluindo passeio de barco pelo Mar da Galileia e visita a Nazaré;
- Nosso tour pela Jordânia será completo com visita a Amman, Madaba e o Monte Nebo;
- Visita ao impressionante complexo de Petra, uma das Sete Maravilhas do Mundo;
- Imperdível experiência de hospedagem num balneário no Mar Morto;
- Jerusalém em destaque, com dois dias de visitas e um dia inteiramente livre para desfrutar das atrações que a cidade oferece.


INGRESSOS INCLUÍDOS:

- Cesarea: Teatro Romano;
- Acre: Sala dos Cavaleiros; Museu;
- Tiberíades: Montes das Bem-Aventuranças; Cafarnaum; Passeio de Barco no Mar da Galileia;
- Amman: Cidadela; Teatro Romano; Mesquita Abdullah;
- Petra: Sítio Arqueológico de Petra;
- Jerusalém: Museu Nacional de Israel; Yad Vashem (memorial do holocausto); Jardim do Getsêmane: Cenáculo;
- Belém: Igreja da Natividade.



ROTEIRO DO PACOTE:

1º Dia: Brasil
Assistência da nossa equipe no Aeroporto Internacional de São Paulo. Embarque com conexão em Roma e destino a Tel Aviv.

2º Dia: Tel Aviv
Chegada a segunda maior cidade de Israel, que está situada na costa do Mediterrâneo e possui um estilo de vida cosmopolita, sendo muito procurada por suas praias, cafés, restaurantes e requintado comércio. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel Dan Panorama ou similar. Restante do dia livre. Jantar incluso.

3º Dia:Tel Aviv
Café da manhã no hotel. Iniciaremos nosso dia visitando esta que é a capital cultural, industrial e comercial do país. Veremos a parte antiga, onde foi fundada nos arredores da antiga cidade portuária de Jaffa, (ou Yafo, em hebraico). Do alto de Jaffa, tem-se uma das mais belas vistas de Tel-Aviv banhada pelas águas azuis do Mediterrâneo. Faremos uma panorâmica por sua longa faixa litorânea, cercada de bares, restaurantes descolados e hotéis, mostrando toda sua prosperidade. Restante do dia livre. Enquanto Jerusalém é a capital e a cidade mais sagrada de Israel, Tel Aviv é o coração econômico, vibrante e cosmopolita. Aproveite para passear pela avenida beira mar, tomar um café e observar o estilo de vida local. Visitar suas galerias de arte contemporânea, ou relaxar tomando um banho nas águas azuis do mar. Para compras a cidade não deixa a desejar, há várias opções de boutiques e lojas de artesanato. Jantar incluso.

4º Dia: Tel Aviv - Cesarea - Haifa - São João do Acre - Tiberíades
Café da manhã no hotel. Pela manhã, sairemos pela Via Maris até Cesárea, construída por Herodes em homenagem a Augusto Cesar. Visitaremos o Anfiteatro, a Plataforma do Templo, o Hipódromo, o Aqueduto e outros achados arqueológicos. Prosseguimento até Haifa, importante cidade portuária onde teremos uma vista panorâmica desde o monte Carmel, do Jardim e Santuário Bahai. A continuação, chegaremos a São João do Acre, a cidade dos Cruzados, onde visitaremos a Grande Fortaleza, importante evidência das Cruzadas. Na sequência, viagem até Tiberíades, na beira do Mar da Galileia. Chegada e hospedagem no Hotel Galei Kinneret ou similar. Almoço e jantar incluso.

5º Dia: Tiberíades - Mar da Galileia - Nazaré - Tiberíades
Café da manhã no hotel. Dia inteiro de visitas na região da Galileia, começando pelo Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus celebrou o Sermão da Montanha. Prosseguiremos para Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes, e depois para Cafarnaum, com as ruínas da antiga Sinagoga e de um povoado onde Jesus e São Pedro viveram. Na sequência, faremos um passeio de barco pelo Mar da Galileia. Tempo livre para almoço e logo após, sairemos em direção a Nazaré. Lá visitaremos a Basílica da Anunciação, construída no local em que o Anjo Gabriel avisou à Maria que ela conceberia o filho de Deus. Após esse dia riquíssimo em visitas, retornaremos a Tiberíades. Jantar incluso.

6º Dia: Tiberíades - Amman - Petra
Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para visitar Yardenit, recanto batismal no Rio Jordão, considerado sagrado por ser o local onde Jesus foi batizado e que atrai milhares de peregrinos. Após, seguiremos em direção a ponte Sheikh Hussein, fronteira de Israel com a Jordânia. Após os trâmites, já em território jordaniano, iremos rumo à Amman, construída sobre sete montanhas e cercada de relíquias de antigos impérios. Chegada e city tour visitando: a Cidadela, com seu grande anfiteatro romano; o Templo de Hércules; o Museu Arqueológico; a Mesquita do Rei Abdullah, um dos marcos da moderna Amman; e a região de Wadi Abdoun. Logo após, prosseguiremos em direção a Petra, com seu conjunto monumental de templos, mosteiros e anfiteatros do início da era cristã. Chegada e hospedagem no Hotel Moevenpick Resort ou similar. Jantar incluso.

7º Dia: Petra
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para visita à Petra, eleita uma das Sete Maravilhas do Mundo, toda esculpida na pedra, sendo o testemunho de um povo que viveu no deserto da Terra Santa há mais de 2 mil anos. Ao chegar, passaremos por um longo desfiladeiro e, ao final, vislumbraremos o fantástico Alkhazneh - o Tesouro, principal monumento da Cidade Rosada. Visitaremos também: o Mosteiro, a maior das edificações; o Teatro Romano, construído na época de Cristo; o suntuoso Túmulo Real, provavelmente do último Rei Nabateu - Rabel II; a Praça dos Sacrifícios; e dezenas de templos, tumbas reais e castelos. Jantar incluso.

8º Dia: Petra - Madaba - Monte Nebo - Balneário do Mar Morto
Café da manhã no hotel. Hoje, seguiremos em direção ao balneário do Mar Morto. Trafegaremos parte do nosso trajeto pela King's Road, a mais antiga rodovia da Jordânia e que fazia parte da Rota da Seda. No percurso, conheceremos Madaba, antigo centro bizantino dos mestres dos mosaicos. Visitaremos a Igreja Cristã Ortodoxa de São Jorge, onde apreciaremos o mais antigo mapa da região com Jerusalém, Palestina, Jordânia, Israel e Egito, feito em mosaico com mais de 2 milhões de fragmentos de pedras. Na sequência, conheceremos o Monte Nebo, ponto final do êxodo dos judeus à procura da Terra Prometida de Canaã. A partir do seu topo, se avistam o Vale do Jordão e o Mar Morto. Prosseguindo, chegaremos ao agradável balneário do Mar Morto. Hospedagem no Hotel Marriott Dead Sea ou similar. Almoço e jantar incluso.

9º Dia: Balneário do Mar Morto
Café da manhã no hotel. Dia livre à disposição. Aproveite, com moderação, para se banhar no Mar Morto, que tem altos níveis de salinidade e minerais, além de usufruir dos seus banhos terapêuticos de lama. O Mar Morto está situado a 395m abaixo do nível do mar, sendo a maior depressão da terra. Aproveite da boa infraestrutura local para relaxar e repor suas energias. Jantar incluso.

10º Dia: Balneário do Mar Morto - Jerusalém
Café da manhã no hotel. Pela manhã, rumaremos em direção a ponte Allenby, fronteira natural que separa a Jordânia de Israel. Após as formalidades de imigração, já em território israelense, seguiremos em direção a Jericó, onde estão os vestígios desta que é considerada a cidade mais velha do mundo. Continuação para Qumram, as covas onde foram encontrados os pergaminhos do Mar Morto. Prosseguimento para a cidade sagrada de Jerusalém, capital de três religiões: judaísmo, cristianismo e islamismo. Hospedagem no Hotel Mamilla ou similar. Almoço e Jantar incluso.

11º Dia: Jerusalém
Café da manhã no hotel. Hoje faremos um tour panorâmico pela parte ocidental da cidade, visitando o Museu de Israel com o Santuário do Livro, onde se encontram os "Pergaminhos do Mar Morto" e a grande maquete da cidade nos tempos de Herodes. Logo após, iremos conhecer "Yad Vashem", o Memorial do Holocausto. À tarde, seguiremos para a cidade bíblica de Belém, cidade árabe nas montanhas da Judeia. Lá, visitaremos a Basílica da Natividade, que foi construída sobre a caverna na qual nasceu Jesus. Logo após, retorno a Jerusalém. Jantar incluso.

12º Dia: Jerusalém
Café da manhã no hotel. O dia de hoje é dedicado à parte oriental da cidade, onde está localizada a antiga Cidade Murada de Jerusalém. Começaremos com uma bela vista da cidade a partir do Monte das Oliveiras, seguindo para o Jardim de Getsêmane, cenário da traição, com a Igreja da Agonia. Entrando por uma das portas da cidade murada, começaremos um passeio a pé pelos lugares sagrados do cristianismo e do judaísmo para visitar o Muro das Lamentações, lugar mais sagrado do Judaísmo; a mítica Via Dolorosa com as estações da cruz e o Santo Sepulcro. Iremos ao Bairro Judeu, o Cardo Romano e o Monte Sion, com a Abadia da Dormição; a sala da Última Ceia e o túmulo do Rei Davi. Passados 20 séculos, esses locais ainda continuam fascinando a humanidade. Almoço e jantar incluso.

13º Dia: Jerusalém
Café da manhã no hotel. Dia livre para desfrutar de Jerusalém, que encanta por sua diversidade cultural e religiosa. Vale a pena descobrir as atrações surpreendentes que a cidade revela, como a antiga e hoje restaurada estação de trem The First, que se transformou em um centro de cultura, lazer e gastronomia. Para aqueles que gostam de ir às compras, na Rua Ben Yehuda encontrará várias lojas de lembrancinhas e obras de arte, além dos performáticos artistas de rua, já as lojas de marcas famosas internacionais e israelenses, estão no Mamilla Mall. Jerusalém, não se resume somente em sagrado, antigo e solene. Jantar incluso.

Passeio Opcional: sugerimos uma excursão para visitar a Fortaleza de Massada – última fortificação dos Judeus em suas batalhas contra os Romanos. Nosso guia acompanhante estará orientando.

14º Dia: Jerusalém - Tel Aaviv
Café da manhã no hotel. Chegou a hora da despedida. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque em voo com conexão em Roma e destino ao Brasil.

15º Dia: Brasil
Chegada pela manhã ao Aeroporto Internacional de São Paulo.

PACOTE PARA ISARAEL E JORDÂNIA COM GRUPO BRASILEIRO - PREÇOS E OPÇÕES:

Confira abaixo diversas opções de composição hoteleira, por faixa de preço (preços referência por pessoa, em apartamento duplo).

- Tarifário em US$ por pessoa, sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Saída PREÇOS A PARTIR DE
11 Maio e 17 Agosto US$ 6.795
15 Junho e 17 Setembro US$ 6.695
13 Julho US$ 6.995
02 Novembro US$ 6.830

ATENÇÃO:

- Os preços dos pacotes de viagens divulgados em nosso site são apenas referencias, pois podem variar conforme a data de embarque, a disponibilidade de classe aérea e a disponibilidade de categoria de apartamento nos hotéis no ato da reserva.

- Para valores mais exatos, solicite o atendimento de um de nossos consultores e informe suas preferências para a viagem.

- Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em reais (R$), a serem convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.

Condições Gerais:

- Este pacote de viagem está sujeito a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares no ato da reserva.

- Este roteiro considera a frequência dos voos partindo de São Paulo. Escolhendo outra origem, consulte a frequência aérea e o ponto de conexão no Brasil. Verifique se há necessidade de fazer algum ajuste no roteiro em função da frequência de voo.

- Mediante eventualidades, os fornecedores reservam-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar.

- As regras com relação à documentação, autorização de viagem para menor, visto de entrada e vacinas mudam constantemente. Portanto, nossa recomendação é que o viajante se informe acerca das exigências do país, entrando em contato com a Polícia Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as embaixadas e os consulados dos destinos. A responsabilidade de providenciar em tempo hábil e de portar todos os documentos necessários para a viagem é exclusiva do cliente.

- Fique atento às regras de franquia de bagagem da sua companhia aérea. A quantidade de malas e seus respectivos pesos variam entre voos domésticos no Brasil, voos internacionais e voos domésticos em outros países. Se seu pacote de viagem engloba mais de um voo, fique atento na hora de conciliar as franquias. Consulte-nos para mais informações.

- Algumas companhias aéreas não permitem a marcação do assento, principalmente quando são pacotes de viagens em vôo fretados. Consulte-nos para saber se o vôo permite ou não a marcação antes de efetuar a compra, para evitar possíveis descontentamentos.

- Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério internacional de horário de chegada (check-in) a partir das 15h e de saída (check-out) até as 11h. Contudo, estes horários podem variar conforme o estabelecimento e conforme a contratação prévia de early check-in e late check-out. Consulte-nos sobre disponibilidade e preços adicionais.

- O seguro viagem incluído no programa não é válido para passageiros com 70 anos de idade ou mais. Consulte-nos sobre adicional.

- Válido somente para passageiros brasileiros. Em caso de estrangeiros, consulte-nos.

- Consulte-nos a respeito de multas para cancelamentos, que variam conforme a política de cada fornecedor e a antecedência da solicitação.

- Reservamos-nos ainda o direito de corrigir eventuais erros de digitação no site.

 
Cód.: 03.AL1917

ATENÇÃO: A VIABR TURISMO NÃO ESTÁ COM PROMOÇÃO DE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS EM REDES SOCIAIS.

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2019 ViaBr Turismo & Eventos Eireli EPP. Todos os direitos reservados.