TEL.: (11) 2124-9898

Pacotes para Côte D'Azur e Provence

 

SAÍDAS 2019:
Junho: 01
Julho: 06
Agosto: 10
Setembro: 14*
*Roteiro diferente

DURAÇÃO: 14 dias / 11 noites
LUGARES VISITADOS: Paris - Nice - Cannes, Grimaud - Saint-Tropez - St. Paul de Vence - Grasse - Aix-En-Provence - St. Remy de Provence - Baux de Provence - Avignon - Châteauneuf-du-Pape - Luberon - Roussillon - Gordes

 
Pacote para Côte D'Azur e Provence com preços a partir de:
US$ 6.245 por pessoa em Apto Duplo.
 

PACOTE DE VIAGEM INCLUI:

- Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo;
- Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia no embarque até o 14º dia no desembarque no Brasil;
- Acomodação nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, superior ou luxo,salvo exceções em categoria turística, ocupando apartamentos duplos standard com banheiro privativo, com taxas incluídas;
- 11 cafés da manhã tipo buffet + 3 refeições ao longo do roteiro;
- Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” - menu fixo;
- Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês;
- Visitas em barco e trens conforme indicado nos respectivos itinerários;
- Passagem de trem Eurostar no trecho Avignon/Paris;
- Traslados dos aeroportos aos hotéis (e vv.) em ônibus privativo, mini ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês;
- Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa);
- Franquia de bagagem aérea: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas nos programas. A Anac e as cias. aéreas podem alterar as regras sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva;
- Cartão de Seguro e Assistência Internacional - April Plano Internacional Mundial;
- Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a viagem (mínimo de 15 passageiros).


PACOTE DE VIAGENS NÃO INCLUEM:

- Taxas de embarque;
- Eventuais taxas de turismo ou aeroportuárias a serem pagas localmente;
- Passeios opcionais e/ou sugeridos;
- Gastos pessoais, como despesas com documentação, gorjetas, excesso de bagagem, telefonemas, lavanderia, refeições e bebidas extras e tudo o que não estiver mencionado como incluído no roteiro.


PARTE AÉREA PREVISTA:

Cias. Aéreas: Swiss/ Lufthansa e outras congêneres.

1. São Paulo/ Zurique ou Frankfurt / Nice
2. Paris/ Zurique ou Frankfurt / São Paulo

Observação:Na saída Setembro 14 a cia. aérea será a British Airways com conexão em Londres.


ESTADIAS:

- 4 noites na famosa cidade balneária de Cannes, em plena Côte d'Azur;
- 4 noites na encantadora St. Remy, na afamada Região da Provence;
- 3 noites na inesquecível Paris, a eterna "Cidade Luz".


ATRAÇÕES:

- Visitas à badalada St. Tropez, à medieval Grimaud, à Grasse e seu Museu do Perfume e à poética St. Paul de Vence;
- Tour à Aix-en-Provence e à histórica Avignon; degustação em Châteauneuf-du-Pape;
- Conheceremos Baux de Provence, além do tão aclamado Parque do Luberon, com visita ao Museu da Lavanda; Gordes e Roussillon;
- Finalizando na sempre charmosa Paris, a eterna “Cidade Luz”.



ROTEIRO DO PACOTE:

1º Dia: Brasil - Nice
Assistência de nossa equipe no aeroporto do Internacional de São Paulo para embarque em voo com conexão em Zurique ou Frankfurt e destino a Nice.

2º Dia: Nice - Cannes
Chegada a Nice, em seguida traslado a Cannes e hospedagem no Hotel J.W. Marriott ou similar. Esta luxuosa cidade da Côte d'Azur será nossa primeira parada nesta viagem pelo interior da França. No fim da tarde, seu guia brasileiro o acompanhará para um tour de contato pelo glamoroso balneário que lançou a moda dos banhos de mar na Riviera Francesa e onde, a cada ano, as celebridades se reúnem para o Festival de Cinema. Aproveite o passeio para ver as marcas das mãos de alguns deles no pavimento do Palácio dos Festivais, ou então sentar em um dos cafés próximos à badalada Croisette.

3º Dia: Cannes - Grimaud - Saint-Tropez - Cannes
Café da manhã no hotel. Pela manhã, nossa excursão nos levará até Grimaud, um vilarejo medieval nas colinas próximas. No caminho, atravessaremos o Maciço de Esterel, marcante pela cor rubra do pórfiro. Grimaud guarda em suas ruas e vielas, jardins secretos, fachadas floridas e belas vistas do vale, além das ruínas de seu castelo. Seguindo, chegaremos a Saint-Tropez, antigo vilarejo de pescadores que foi exaltado em telas por pintores como Signac e Matisse. Santrop, como a chamam os locais, se tornou famoso graças à Brigitte Bardot. Aproveite para fazer um passeio pela marina, local predileto dos pintores. Caso você deseje, faça um passeio de barco que mostrará as mansões de veraneio dos famosos. Ao fim da tarde, estaremos de volta a Cannes.

4º Dia: Cannes - ST. Paul De Vence - Grasse - Cannes
Café da manhã no hotel. Hoje, percorreremos a chamada "Rota das Flores", com seus vilarejos medievais e centros de artesanato típico. De manhã, visitaremos Saint Paul de Vence, atravessando lugares onde frutas cristalizadas e geleias ainda são fabricadas de forma artesanal. Continuando visitaremos Grasse, capital francesa do perfume, que já no séc. XVI exportava para as cortes seus artefatos de couro perfumados. Faremos uma visita à fábrica mais tradicional, onde poderemos conhecer mais dos famosos perfumes. Retornamos a Cannes, onde se pode aproveitar o tempo para fazer compras na Rue d'Antibes e passear pelo bairro medieval de Le Suquet.

5º Dia: Cannes
Café da manhã no hotel. Dia livre para desfrutar de Cannes e suas belas praias. Sugerimos opcionalmente uma excursão ao luxuoso Principado de Mônaco.

6º Dia: Cannes - Aix-En-Provence - ST. Remy De Provence
Café da manhã no hotel. Hoje, seguiremos para a famosa região da Provence. Começamos por uma visita à cidade universitária de Aix-en-Provence, que teve suas paisagens retratadas por Cézanne. Durante o passeio, veremos suas diversas fontes pela Cour Mirabeau, principal avenida que divide o bairro medieval e o bairro do séc. XVII. Visitaremos a Catedral de São Salvador e seu batistério merovíngio, além do mercado provençal, com o calisson, doce típico da cidade que mantém sua receita original há mais de 500 anos. À tarde, continuaremos para St. Remy de Provence, porta de entrada do belo Parque do Maciço dos Alpilles, com seu centro medieval. Hospedagem no Hotel de L'Image ou similar. Restante do dia livre. Jantar incluso.

7º Dia: ST. Remy - Baux De Provence - ST. Remy
Café da manhã no hotel. Hoje, nos direcionaremos a Baux de Provence, um vilarejo construído ao pé de um castelo em ruínas. Veremos em suas ruelas: mansões em ruínas, a prefeitura, galerias de artes até chegarmos ao belvedere, onde se encontram a Capela dos Penitentes e a Igreja de São Vicente. Ao retornarmos a St. Remy, cidade natal de Nostradamus, veremos algumas das ruínas romanas da antiga Glanum, entre elas o Arco Comemorativo, que servia como entrada da cidade. Bem próximo às ruínas se encontra o antigo Mosteiro de St. Paul do Mausoléu, transformado em casa de convalescência. Foi aí que o pintor Van Gogh se internou e pintou muitas de suas telas. Restante do dia livre.

8º Dia: ST. Remy - Avignon - Chateauneuf-Du-Pape - ST. Remy
Café da manhã no hotel. Pela manhã, seguiremos em direção a Avignon, o "Vaticano" do séc. XIV. Muralhas cercam uma das mais fascinantes cidades do sul da França. Visitaremos sua notável atração: o Palácio dos Papas, que foi o centro cristão por pouco mais de 70 anos na Idade Média. Foi aí que viveram 7 papas e 2 antipapas, provocando a divisão da Igreja. Hoje é usado durante o verão como pano de fundo para o Festival de Artes Dramáticas, o segundo mais importante da Europa. No tempo livre, aproveite para passear por suas ruas repletas de lojinhas e feirinhas de arte. Após, partiremos em direção à Châteauneuf-du-Pape, aqui no século XIV, os papas de Avignon resolveram construir um novo castelo e plantar vinhedos, hoje são considerados um dos melhores. Faremos uma visita a um de seus Domaines, nome dado às fazendas vinícolas, completada por uma degustação. Visitaremos ainda as ruínas de Châteauneuf, que foi tudo que restou da fortificação após as Guerras Religiosas. Após almoço em restaurante local (incluso), retorno a St. Remy. Restante do dia livre.

9º Dia: ST. Remy - Luberon - Roussillon - Gordes - ST. Remy
Café da manhã no hotel. Dia de visita a um dos recantos da Provence mais fotografados: o Luberon. É em suas colinas que se plantam o alecrim, tomilho e outras ervas que fazem o renome da culinária local, assim como a lavanda, cujos campos violetas são belos ao verão. Visitaremos o Museu da Lavanda, que nos mostra muito sobre sua história e cultivo. Em seguida, visitaremos Roussillon, a mais atípica de todas as aldeias da região, graças aos seus rochedos de tons vermelhos e ocre, que se misturam com a cor dos telhados. Artistas e visitantes facilmente se apaixonam pelas cores contrastantes da região e suas ruas animadas com lojinhas de artesanato e galerias de arte. Nossa próxima parada será o charmoso vilarejo de Gordes, construído sobre um alto rochedo. Aproveite para belas fotos. Retorno a St. Remy.

10º Dia: ST. Remy DE Provence - Avignon - Paris
Café da manhã no hotel. Pela manhã, traslado para estação de Avignon para embarque no TGV, trem de alta velocidade, que nos levará até a "Cidade Luz". Recepção na Gare de Lyon, traslado e acomodação no Hotel Marriott Ambassador ou similar. Restante do dia livre.

11º Dia: Paris
Café da manhã no hotel. Começaremos o dia com uma visita guiada em Paris. Cortada pelo Rio Sena, a cidade vai se revelando entre suas margens distintas. Da intelectual Rive Gauche, faremos um passeio pelo Jardim de Luxemburgo, passaremos aos bairros mais requintados a oeste onde veremos a Torre Eiffel, que há 120 anos caracteriza a cidade. Continuaremos pela Rive Droite, margem mais comercial nos primórdios da fundação da cidade e que guarda o charme de bulevares arborizados, monumentos, como a Igreja da Madeleine, a Coluna da exclusiva Place Vendome e o Arco do Triunfo. Finalizaremos com um agradável passeio em barco pelo emblemático Rio Sena, de onde terão outra visão de seus notáveis monumentos, com um almoço a bordo (incluso). Ao final, retorno ao hotel por conta própria. Restante do dia livre. Aproveite para passear pela praça do Trocadero, que está bem próxima do desembarque do barco, por estar localizada no topo da colina de Chaillot, oferece uma das mais belas vistas da torre Eiffel, além de abrigar diversos museus e belos jardins e fontes. À noite, sugerimos um passeio ao bairro de Montmartre, localizado no ponto mais alto da cidade, oferece vistas belíssimas da Paris iluminada.

12º Dia: Paris
Café da manhã no hotel. Mesmo que já tendo visitado Paris antes, a cada visita temos algo novo para decifrar. Teremos um dia inteiramente livre e seu guia brasileiro vai ajudá-lo a programar o seu dia. Para os amantes de arte, o Museu do Louvre é fantástico. Para os admiradores de Arte Moderna, vale verificar as exposições no Centro Pompidou. Aproveite para uma visita a agradável cidade de Giverny, onde fica situada a casa de Claude Monet, a área é belíssima. À noite, sugerimos assistir ao belíssimo espetáculo no Moulin Rouge.

13º Dia: Paris - Brasil
Café da manhã no hotel. Aproveite seu tempo livre nesta cidade que não para de encantar, suas atrações são inúmeras. Fazer as últimas compras, visitar algum museu de seu interesse, ou simplesmente caminhar pelas ruas despretensiosamente, descobrindo em cada canto uma particularidade. Ao final da tarde, traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexão em Zurique ou Frankfurt e destino ao Brasil.

14º Dia: Brasil
Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo.


ROTEIRO PARA A SAÍDA SETEMBRO 14:


1º Dia: Brasil - Nice
Assistência de nossa equipe no aeroporto do Internacional de São Paulo para embarque em voo com conexão em Londres e destino a Nice.

2º Dia: Nice - Cannes
Chegada a Nice, em seguida traslado a Cannes e hospedagem no Hotel J.W. Marriott ou similar. Esta luxuosa cidade da Côte d'Azur será nossa primeira parada nesta viagem pelo interior da França. No fim da tarde, seu guia brasileiro o acompanhará para um tour de contato pelo glamoroso balneário que lançou a moda dos banhos de mar na Riviera Francesa e onde, a cada ano, as celebridades se reúnem para o Festival de Cinema. Aproveite o passeio para ver as marcas das mãos de alguns deles no pavimento do Palácio dos Festivais, ou então sentar em um dos cafés próximos à badalada Croisette.

3º Dia: Cannes - Grimaud - Saint-Tropez - Cannes
Café da manhã no hotel. Pela manhã, nossa excursão nos levará até Grimaud, um vilarejo medieval nas colinas próximas. No caminho, atravessaremos o Maciço de Esterel, marcante pela cor rubra do pórfiro. Grimaud guarda em suas ruas e vielas, jardins secretos, fachadas floridas e belas vistas do vale, além das ruínas de seu castelo. Seguindo, chegaremos a Saint-Tropez, antigo vilarejo de pescadores que foi exaltado em telas por pintores como Signac e Matisse. Santrop, como a chamam os locais, se tornou famoso graças à Brigitte Bardot. Aproveite para fazer um passeio pela marina, local predileto dos pintores. Caso você deseje, faça um passeio de barco que mostrará as mansões de veraneio dos famosos. Ao fim da tarde, estaremos de volta a Cannes.

4º Dia: Cannes - ST. Paul De Vence - Grasse - Cannes
Café da manhã no hotel. Hoje, percorreremos a chamada "Rota das Flores", com seus vilarejos medievais e centros de artesanato típico. De manhã, visitaremos Saint Paul de Vence, atravessando lugares onde frutas cristalizadas e geleias ainda são fabricadas de forma artesanal. Continuando visitaremos Grasse, capital francesa do perfume, que já no séc. XVI exportava para as cortes seus artefatos de couro perfumados. Faremos uma visita à fábrica mais tradicional, onde poderemos conhecer mais dos famosos perfumes. Retornamos a Cannes, onde se pode aproveitar o tempo para fazer compras na Rue d'Antibes e passear pelo bairro medieval de Le Suquet.

5º Dia: Cannes
Café da manhã no hotel. Dia livre para desfrutar de Cannes e suas belas praias. Sugerimos opcionalmente uma excursão ao luxuoso Principado de Mônaco.

6º Dia: Cannes - Aix-En-Provence - ST. Remy DE Provence
Café da manhã no hotel. Hoje, seguiremos para a famosa região da Provence. Começamos por uma visita à cidade universitária de Aix-en-Provence, que teve suas paisagens retratadas por Cézanne. Durante o passeio, veremos suas diversas fontes pela Cour Mirabeau, principal avenida que divide o bairro medieval e o bairro do séc. XVII. Visitaremos a Catedral de São Salvador e seu batistério merovíngio, além do mercado provençal, com o calisson, doce típico da cidade que mantém sua receita original há mais de 500 anos. À tarde, continuaremos para St. Remy de Provence, porta de entrada do belo Parque do Maciço dos Alpilles, com seu centro medieval. Hospedagem no Hotel de L'Image ou similar. Restante do dia livre. Jantar incluso.

7º Dia: ST. Remy - Baux De Provence - ST. Remy
Café da manhã no hotel. Hoje, nos direcionaremos a Baux de Provence, um vilarejo construído ao pé de um castelo em ruínas. Veremos em suas ruelas: mansões em ruínas, a prefeitura, galerias de artes até chegarmos ao belvedere, onde se encontram a Capela dos Penitentes e a Igreja de São Vicente. Ao retornarmos a St. Remy, cidade natal de Nostradamus, veremos algumas das ruínas romanas da antiga Glanum, entre elas o Arco Comemorativo, que servia como entrada da cidade. Bem próximo às ruínas se encontra o antigo Mosteiro de St. Paul do Mausoléu, transformado em casa de convalescência. Foi aí que o pintor Van Gogh se internou e pintou muitas de suas telas. Restante do dia livre.

8º Dia: ST. Remy - Avignon - Chateauneuf-Du-Pape - ST. Remy
Café da manhã no hotel. Pela manhã, seguiremos em direção a Avignon, o "Vaticano" do séc. XIV. Muralhas cercam uma das mais fascinantes cidades do sul da França. Visitaremos sua notável atração: o Palácio dos Papas, que foi o centro cristão por pouco mais de 70 anos na Idade Média. Foi aí que viveram 7 papas e 2 antipapas, provocando a divisão da Igreja. Hoje é usado durante o verão como pano de fundo para o Festival de Artes Dramáticas, o segundo mais importante da Europa. No tempo livre, aproveite para passear por suas ruas repletas de lojinhas e feirinhas de arte. Após, partiremos em direção à Châteauneuf-du-Pape, aqui no século XIV, os papas de Avignon resolveram construir um novo castelo e plantar vinhedos, hoje são considerados um dos melhores. Faremos uma visita a um de seus Domaines, nome dado às fazendas vinícolas, completada por uma degustação. Visitaremos ainda as ruínas de Châteauneuf, que foi tudo que restou da fortificação após as Guerras Religiosas. Após almoço em restaurante local (incluso), retorno a St. Remy. Restante do dia livre.

9º Dia: ST. Remy - Luberon - Roussillon - Gordes - ST. Remy
Café da manhã no hotel. Dia de visita a um dos recantos da Provence mais fotografados: o Luberon. É em suas colinas que se plantam o alecrim, tomilho e outras ervas que fazem o renome da culinária local, assim como a lavanda, cujos campos violetas são belos ao verão. Visitaremos o Museu da Lavanda, que nos mostra muito sobre sua história e cultivo. Em seguida, visitaremos Roussillon, a mais atípica de todas as aldeias da região, graças aos seus rochedos de tons vermelhos e ocre, que se misturam com a cor dos telhados. Artistas e visitantes facilmente se apaixonam pelas cores contrastantes da região e suas ruas animadas com lojinhas de artesanato e galerias de arte. Nossa próxima parada será o charmoso vilarejo de Gordes, construído sobre um alto rochedo. Aproveite para belas fotos. Retorno a St. Remy.

10º Dia: Remy De Provence - Avignon - Paris
Café da manhã no hotel. Pela manhã, traslado para estação de Avignon para embarque no TGV, trem de alta velocidade, que nos levará até a "Cidade Luz". Recepção na Gare de Lyon, traslado e acomodação no Hotel Marriott Ambassador ou similar. Restante do dia livre.

11º Dia: Paris
Café da manhã no hotel. Começaremos o dia com uma visita guiada em Paris. Cortada pelo Rio Sena, a cidade vai se revelando entre suas margens distintas. Da intelectual Rive Gauche, faremos um passeio pelo Jardim de Luxemburgo, passaremos aos bairros mais requintados a oeste onde veremos a Torre Eiffel, que há 120 anos caracteriza a cidade. Continuaremos pela Rive Droite, margem mais comercial nos primórdios da fundação da cidade e que guarda o charme de bulevares arborizados, monumentos, como a Igreja da Madeleine, a Coluna da exclusiva Place Vendome e o Arco do Triunfo. Finalizaremos com um agradável passeio em barco pelo emblemático Rio Sena, de onde terão outra visão de seus notáveis monumentos, com um almoço a bordo (incluso). Ao final, retorno ao hotel por conta própria. Restante do dia livre. Aproveite para passear pela praça do Trocadero, que está bem próxima do desembarque do barco, por estar localizada no topo da colina de Chaillot, oferece uma das mais belas vistas da torre Eiffel, além de abrigar diversos museus e belos jardins e fontes. À noite, sugerimos um passeio ao bairro de Montmartre, localizado no ponto mais alto da cidade, oferece vistas belíssimas da Paris iluminada.

12º Dia: Paris
Café da manhã no hotel. Mesmo que já tendo visitado Paris antes, a cada visita temos algo novo para decifrar. Teremos um dia inteiramente livre e seu guia brasileiro vai ajudá-lo a programar o seu dia. Para os amantes de arte, o Museu do Louvre é fantástico. Para os admiradores de Arte Moderna, vale verificar as exposições no Centro Pompidou. Aproveite para uma visita a agradável cidade de Giverny, onde fica situada a casa de Claude Monet, a área é belíssima. À noite, sugerimos assistir ao belíssimo espetáculo no Moulin Rouge.

13º Dia: Paris - Brasil
Café da manhã no hotel. Aproveite seu tempo livre nesta cidade que não para de encantar, suas atrações são inúmeras. Fazer as últimas compras, visitar algum museu de seu interesse, ou simplesmente caminhar pelas ruas despretensiosamente, descobrindo em cada canto uma particularidade. Ao final da tarde, traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexão em Londres e destino ao Brasil.

14º Dia: Brasil
Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo.

PACOTE PARA CÔTE D'AZUR E PROVENCE - PREÇOS E OPÇÕES:

Confira abaixo diversas opções de composição hoteleira, por faixa de preço (preços referência por pessoa, em apartamento duplo).

- Tarifário em € por pessoa, sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Saídas PREÇOS A PARTIR DE
01 Junho
10 Agosto
€ 6.245
06 Julho € 6.565
14 Setembro € 6.380

ATENÇÃO:

- Os preços dos pacotes de viagens divulgados em nosso site são apenas referencias, pois podem variar conforme a data de embarque, a disponibilidade de classe aérea e a disponibilidade de categoria de apartamento nos hotéis no ato da reserva.

- Para valores mais exatos, solicite o atendimento de um de nossos consultores e informe suas preferências para a viagem.

- Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em reais (R$), a serem convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.

Condições Gerais:

- Este pacote de viagem está sujeito a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares no ato da reserva.

- Este roteiro considera a frequência dos voos partindo de São Paulo. Escolhendo outra origem, consulte a frequência aérea e o ponto de conexão no Brasil. Verifique se há necessidade de fazer algum ajuste no roteiro em função da frequência de voo.

- Mediante eventualidades, os fornecedores reservam-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar.

- As regras com relação à documentação, autorização de viagem para menor, visto de entrada e vacinas mudam constantemente. Portanto, nossa recomendação é que o viajante se informe acerca das exigências do país, entrando em contato com a Polícia Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as embaixadas e os consulados dos destinos. A responsabilidade de providenciar em tempo hábil e de portar todos os documentos necessários para a viagem é exclusiva do cliente.

- Fique atento às regras de franquia de bagagem da sua companhia aérea. A quantidade de malas e seus respectivos pesos variam entre voos domésticos no Brasil, voos internacionais e voos domésticos em outros países. Se seu pacote de viagem engloba mais de um voo, fique atento na hora de conciliar as franquias. Consulte-nos para mais informações.

- Algumas companhias aéreas não permitem a marcação do assento, principalmente quando são pacotes de viagens em vôo fretados. Consulte-nos para saber se o vôo permite ou não a marcação antes de efetuar a compra, para evitar possíveis descontentamentos.

- Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério internacional de horário de chegada (check-in) a partir das 15h e de saída (check-out) até as 11h. Contudo, estes horários podem variar conforme o estabelecimento e conforme a contratação prévia de early check-in e late check-out. Consulte-nos sobre disponibilidade e preços adicionais.

- O seguro viagem incluído no programa não é válido para passageiros com 70 anos de idade ou mais. Consulte-nos sobre adicional.

- Válido somente para passageiros brasileiros. Em caso de estrangeiros, consulte-nos.

- Consulte-nos a respeito de multas para cancelamentos, que variam conforme a política de cada fornecedor e a antecedência da solicitação.

- Reservamos-nos ainda o direito de corrigir eventuais erros de digitação no site.

 
Cód.: 03.MO1909

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2019 ViaBr Turismo & Eventos Eireli EPP. Todos os direitos reservados.