TEL.: (11) 2124-9898

Pacote para Myanmar

 

Pacote somente terrestre.

SAÍDAS: Quarta-feira
DURAÇÃO: 08 dias / 07 noites
LUGARES VISITADOS: Yangon, Inle Lake, Bagan e Mandalay

 
Pacote para Myanmar com preços a partir de: US$ 1.133 por pessoa
 

PACOTE DE VIAGEM INCLUI:

- Bilhete Aéreo em Classe Econômica nos techos domèsticos: Yangon / Heho / Bagan / Mandalay ( Reservado e emitido pelo operador local);
- 01 noite de hospedagem em Yangon com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Inle Lake com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Bagan com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Mandalay com café da manhã;
- 06 almoços em restaurantes locais, excluindo bebidas;
- Transfer do Aeroporto de Yangon ao Hotel em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Passeio em Yangon: visita à Pagoda Shwedagon (Regular - Espanhol);
- Transfer Hotel em Yangon - Aeroporto de Yangon em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Transfer Aeroporto de Heho - Hotel em Inle Lake em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Passeios em Inle Lake, em barco motorizado privativo para o grupo - visita à Vinícola Red Mountain, aldeias e jardins flutuantes no lago, à Pagoda Phaung Daw Oo (Regular - Espanhol);
- Passeios em Inle Lake, em barco motorizado privativo para o grupo - Mercado da Manhã, a aldeia In Dein, área de Alang Sitthou e a aldeia de tecelões e fábrica de cigarros "cheeroots" (Regular - Espanhol);
- Transfer do Hotel em Inle Lake - Aeroporto de Heho em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Transfer do Aeroporto de Bagan - Hotel em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Passeio em Bagan: Subida aos terraços de um dos templos para apreciar o Por do Sol (Regular - Espanhol);
- Passeio em Bagan: visita ao Mercado de Nyaung U, à Shwezigon Pagoda, aos templos Gubyaukgyi e Htilominlo, a uma oficina de Laca tradional, aos templos Ananda, Thatbyinnyu, Dhammayangyi e Sulamani, em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Transfer do Hotel Bagan - Aeroporto de Bagan em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Transfer Aeroporto Mandalay - Hotel incluindo visitas: Mahamuni Pagoda, Oficinas de produção de Folhas de Ouro e Tapeçaria Kalaga tradicional, Pagoda Kuthodaw, Monastério Shwenandaw e Mandalay Hill, em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Passeio de dia inteiro à Sagaing, Ava e Amarapura, incluindo visitas: Pagodas Swan Oo Pon Nya Shin e U MIn Thone Sae, Mercado de Sagaing, oficinas de cerâmica tradicional e sedas, Monastério Bagaya, as ruinas do Palácio Real e do Forte, e Ponte U Bein; em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Transfer ao Aeroporto de Mandalay em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Entradas para as atrações mencionadas no roteiro;
- Assistência embarque no Aeroporto de Guarulhos;
- Seguro Viagem Internacional.



PACOTES DE VIAGENS NÃO INCLUEM:

- Passagens aéreas internacionais e taxas;
- Taxas de embarque;
- Eventuais taxas de turismo ou aeroportuárias a serem pagas localmente;
- Passeios opcionais e/ou sugeridos;
- Gastos pessoais, como despesas com documentação, gorjetas, excesso de bagagem, telefonemas, lavanderia, refeições e bebidas extras e tudo o que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

ROTEIRO DO PACOTE:

1° Dia - (Qua) - Yangon
Chegada no aeroporto de Yangon, recepção e traslado ao hotel. Aproveite para descansar.
Acomodação por 01 noite em Yangon, com café da manhã.

Yangon, antigamente conhecida com Rangoon, é um local tranquilo. Sua herança colonial e espiritual a convertem em uma das cidades mais interessantes do Sudeste Asiático. Atualmente figura como a maior e mais importante cidade de Myanmar (antiga Birmânia).

No final da tarde, visita à Pagoda Shwedagon, o templo Budista mais visitado em Myanmar e que atrai peregrinos de todo o mundo.
Existe um certo mistério sobre a sua construção, segundo a lenda, foi construído a 2.500 anos e restaurado varias vezes até chegar á sua forma atual no século XV. No centro a estupa octogonal tem 99 metros de altura e é completamente coberta por placas de ouro, sendo rodeada por 64 estupas menores. O guia se encarregará de mostrar e explicar os diversos detalhes interessantes deste templo fantástico. É, sem dúvida, um lugar inesquecível.
Pernoite: No hotel selecionado.

2° Dia - (Qui) - Yangon - Heho - Inle Lake
Após o café da manhã , traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Heho.
Chegada, recepção e traslado ao Lago Inle. Trajeto de aproximadamente 1 hora por uma estada panorâmica até Nyaung Shwe, ponto de partida para o Lago Inle.

Em Nyaung Shwe visita à Vinícola Red Mountain, situada em uma falésia com vista para o vale de Inle, deste ponto se tem uma vista incrível do lago e as montanhas ao redor. Desfrute o almoço com degustação de vinhos tintos e brancos.

Chegando às margens do lago, o embarque em barco a motor para começar a navegar e descobrir um dos locais mais interessantes de Myanmar. Passando por aldeias construídas sobre palafitas e habitada pelo povo da etnia Intha. Admire os pescadores remando com os pés e os jardins flutuantes feitos de jacinto de água lama, ancorados no fundo com bastões de bambu.
Visita à Pagoda Phaung Daw Oo, o principal santuário do lago, caracterizado por 5 esculturas de Buda cobertas de oruro.

Chegada ao hotel no final do dia. Acomodação por 2 noites com café da manhã.
Pernoite: No hotel selecionado.

3° Dia - (Sex) - In Dien - Inle Lake
Café da manhã no hotel. Saída para início do passeio por um pequeno canal até a aldeia In Dein, habitada pela tribo Pa-Oh. Caminhada pelas redondezas quando se pode observar o cotidiano da aldeia. Visita à maravilhosa área de Alang Sitthou, onde se encontram pitorescas e antigas estupas com vistas privilegiadas do Lago. Almoço em restaurante local.
Após o alomoço, parada em uma aldeia de tecelões e visita à fábrica de cigarros, onde produzem manualmente os conhecidos cigarros birmaneses, os o cheeroots.

Retorno ao hotel e tarde livre.
Pernoite: No hotel selecionado.

4° Dia - (Sab) - Inle Lake - Heho - Bagan
Café da manhã no hotel. A seguir saída pelo lago para visita o Mercado da Manhã.

O mercado muda a diariamente de aldeia a aldeia às margens do lago, dando oportunidade aos habitantes da região se reunirem e venderem seus produtos.

Almoço em restaurante local.

Em horário apropriado traslado ao aeroporto de Heho para embarque com destino a Bagan, cidade imortalizada por suas imagens de templos ao nascer ou pôr do sol, sendo mundialmente conhecida como "cidade-templo".

Entre os séculos XI e XIII, quando Bagan era a capital de Myanmar, os governantes construíram centenas de estupas gigantes e templos que ainda podem ser admirados às margens do Rio Irrawaddy.

Chegada, recepção e encontro com seu guia que o levará para assistir o pôr do sol desde os terraços de um dos templos.

Continuação para o hotel. Acomodação por 02 noites com café da manhã.
Pernoite: No hotel selecionado.

5° Dia - (Dom) - Bagan
Após o café da manhã, visita ao colorido mercado local, onde povos da região vem para trocar seus produtos e mercadorias.
Continuação do passeio visitando a grande estupa dourada de Shwezigon e o templo "caverna" Kyansittha, com suas paredes com desenhos que descrevem a conquista de soldados mongóis sobre Bagan.
Segue-se a Gubyaukgyi, templo com pinturas e entalhes retratando as vidas passadas de Buddha. Visita aos templo Htilominlo, para apreciar seus murais e afrescos. Almoço em restaurante local.
À tarde começa com a visita ao Templo Ananada, uma obra mestra da arquitetura e um dos mais belos templos de Bagan. É conhecido por seus magníficos 4 budas em pé, cujas expressões parecem mudar em função da distância que se os observa.
Visita à uma fábrica do tradicional entalhe em laca, onde se pode observar a elaboração de um dos produtos artesanais mais famosos de Myanmar.
Continuação do passeio em uma carruagem, passando por Thatbyinnyu, o mais alto de todos da região; pelo grande templo de Dhammayangyi e o templo Sulamani.
O passeio termina em um dos monumentos às margens do Rio Ayeyarwady apreciando o lendário pôr do sol da cidade-templo.

OPCIONAL - Experiência em Balão sobre Bagan:
È possível iniciar o dia com um incrível passeio de balão sobre os imponentes templos de Bagan. A paisagem que se pode admirar enquanto o sol se eleva sobre as estupas e o Rio Irrawaddy é impressionante. É uma experiência única. ( disponível de Outubro a Março) (recomendamos pré-reservar).
Pernoite: No hotel selecionado.

6° Dia - (Seg) - Bagan - Mandalay
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Mandalay , cidade às margens do Rio Ayeyarwady que esconde pagodas impressionantes, templos indianos e notáveis mesquitas. Chegada, recepção e saída para passeio pela cidade. Começando pela Pagoda Mahamuni, com destaque para uma das imagens de Buda mais veneradas do país. Ao passar dos anos vem sendo coberta por grossas camadas de folhas de ouro, ganhando assim uma textura e forma muito peculiar.

Mandalay é muito conhecida por seu artesanato de alta qualidade, o passeio compreende a visita á alguns ateliês e fábricas que seguem utilizando as técnicas seculares, e onde se poderá observar a produção de objetos talhados em madeira, folhas de ouro, as tradicionais tapeçarias Kalaga. etc.
Almoço em restaurante local.
À tarde, a visita a Pagoda Kuthodaw cujas 729 estruturas de pedra esculpida com escrituras budistas tornaram-ma conhecida como 'o maior livro do mundo'. O tour continua até o Mosteiro de Shwenandaw, o único edifício pertencente ao palácio real do século XIX que ainda está de pé. Este maravilhoso edifício de madeira teca é famoso pela bela decoração esculpidas em suas madeiras.

Subida ao topo da colina de Mandalay para admirar o por do sol sobre a cidade e o Rio Irrawaddy.
Traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites com café da manhã.
Pernoite: No hotel selecionado.

7° Dia - (Ter) - Mandalay – Sagaing - Ava - Amarapura - Mandalay
Após o café da manhã no hotel, saída para passeio de dia inteiro por Mandalay para conhecer as antigas capitais de Sagaing, Ava, e Amarapura.

Passando pela ponte que atravessa o Rio Irrawaddy se chega a Sagaing. Esta colina, coberta por 600 pagodas brancas e monastérios, é reconhecida com o principal centro religioso de Myanmar. Aqui vivem cerca de 3.000 monges e existem 100 centros de meditação. Visita às pagodas de Swan Oo Pon Nya Shi e U Min Thone Sae. A seguir visita ao mercado local de Sagaing, um típico mercado birmanês, onde se pode encontrar vários produtos artesanais em cerâmica e prata. Visita a uma aldeia conhecida pela tradição ceramista para admirar o processo de realização dos famosos potes para água, muito utilizados em todo o país.
Seguindo para a cidade de Ava, capital entre os séculos XIV e XVIII. Após um breve trajeto em trem sobre o rio, continuação do passeio em carruagem. Visita ao antigo Monastério Bagaya, os restos do Palácio Real e do Forte, e algumas aldeias junto às ruinas.
Almoço em restaurante local.
Regresso à cidade com parada em Amarapura, uma das antigas capitais cujo nome significa “Cidade da Imortalidade”. Visita à alguns ateliês onde se produzem sedas e outras interessantes peças artesanais. Continuação para a ponte U Bien para passear por este monumento de 200 anos totalmente construído em madeira teca. A ponte foi construída com 984 peças de madeira teca recuperadas do Palácio Inwa. Com 1.200 metros de comprimento é considerada a ponte de madeira mas longa do mundo. Aprecie as fantásticas vistas sobre o rio.
Retorno a Mandalay para pernoite.
Pernoite: No hotel selecionado.

8° Dia - (Qua) - Mandalay
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado do hotel ao aeroporto.

PACOTE PARA MYANMAR - PREÇOS E OPÇÕES:

Confira abaixo diversas opções de composição hoteleira, por faixa de preço (preços referência por pessoa, em apartamento duplo).

- Tarifário em US$ por pessoa, sujeitos a alterações sem aviso prévio.


SELEÇÃO 01: Primeira
Cidade Hotel Apto
Yangon Chatrium Hotel Royal Lake Deluxe Room - ROH
Inle Lake Pristine Lotus Spa Resort Floating Duplex [Triplo - Lotus Villa]
Bagan Areindmar Hotel Deluxe Room
Mandalay Magic Mandalay Hotel Superior Room

Saída Preços a partir de
01/05/2018 a 30/09/2018 US$ 1.133
01/10/2018 a 31/03/2019 US$ 1.441

SELEÇÃO 02: Primeira Superior
Cidade Hotel Apto
Yangon Sule Shangri-La Yangon Superior Room
Inle Lake Pristine Lotus Spa Resort Inle Lotus Villa
Bagan Bagan Lodge Villa
Mandalay Mandalay Hill Resort Deluxe Room

Saída Preços a partir de
01/05/2018 a 30/09/2018 US$ 1.396
01/10/2018 a 31/03/2019 US$ 1.721

ATENÇÃO:

- Os preços dos pacotes de viagens divulgados em nosso site são apenas referencias, pois podem variar conforme a data de embarque, a disponibilidade de classe aérea e a disponibilidade de categoria de apartamento nos hotéis no ato da reserva.

- Para valores mais exatos, solicite o atendimento de um de nossos consultores e informe suas preferências para a viagem.

- Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em reais (R$), a serem convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.

Condições Gerais:

- Este pacote de viagem está sujeito a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares no ato da reserva.

- Este roteiro considera a frequência dos voos partindo de São Paulo. Escolhendo outra origem, consulte a frequência aérea e o ponto de conexão no Brasil. Verifique se há necessidade de fazer algum ajuste no roteiro em função da frequência de voo.

- Mediante eventualidades, os fornecedores reservam-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar.

- As regras com relação à documentação, autorização de viagem para menor, visto de entrada e vacinas mudam constantemente. Portanto, nossa recomendação é que o viajante se informe acerca das exigências do país, entrando em contato com a Polícia Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as embaixadas e os consulados dos destinos. A responsabilidade de providenciar em tempo hábil e de portar todos os documentos necessários para a viagem é exclusiva do cliente.

- Fique atento às regras de franquia de bagagem da sua companhia aérea. A quantidade de malas e seus respectivos pesos variam entre voos domésticos no Brasil, voos internacionais e voos domésticos em outros países. Se seu pacote de viagem engloba mais de um voo, fique atento na hora de conciliar as franquias. Consulte-nos para mais informações.

- Algumas companhias aéreas não permitem a marcação do assento, principalmente quando são pacotes de viagens em vôo fretados. Consulte-nos para saber se o vôo permite ou não a marcação antes de efetuar a compra, para evitar possíveis descontentamentos.

- Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério internacional de horário de chegada (check-in) a partir das 15h e de saída (check-out) até as 11h. Contudo, estes horários podem variar conforme o estabelecimento e conforme a contratação prévia de early check-in e late check-out. Consulte-nos sobre disponibilidade e preços adicionais.

- O seguro viagem incluído no programa não é válido para passageiros com 70 anos de idade ou mais. Consulte-nos sobre adicional.

- Válido somente para passageiros brasileiros. Em caso de estrangeiros, consulte-nos.

- Consulte-nos a respeito de multas para cancelamentos, que variam conforme a política de cada fornecedor e a antecedência da solicitação.

- Reservamos-nos ainda o direito de corrigir eventuais erros de digitação no site.

 
Cód.: 14.SB1812 (3)

ATENÇÃO: A VIABR TURISMO NÃO ESTÁ COM PROMOÇÃO DE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS EM REDES SOCIAIS.

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2019 ViaBr Turismo & Eventos Eireli EPP. Todos os direitos reservados.