TEL.: (11) 2124-9898

Pacote para Suiça Fascinante

 

SAÍDAS:
Alta temporarada 2019:
Junho: 14
Julho: 05
Agosto: 16
Setembro: 06

DURAÇÃO: 13 dias / 11 noites
LUGARES VISITADOS: Zurique - Lucerna - Grindelwald - Zermatt - St. Moritz - Milão

 
Pacote para Suíça Fascinante com preços a partir de: 3.699 por pessoa
 

PACOTE DE VIAGEM INCLUI:

- Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia na Europa;
- Roteiro realizado em ônibus ou van de luxo com ar condicionado;
- Alojamento em apartamento standard em hotéis categoria primeira e primeira superior com café da manhã incluso;
- Traslados de chegada e saída sem assistente;
- Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando Português ou Espanhol;
- 01 jantar em Zermatt;
- No caminho entre Zurique e Lucerna visita ao centro da Victorinox, a famosa fábrica de canivetes suíços, onde receberemos de presente um típico canivete suíço;
- Passeio no bondinho Rotair com destino ao topo do Monte Titlis;
- Passeio de trem ao Jungfraujoch;
- Passeio de trem ao Gornegrat;
- Passeio no trem Expresso Glacial entre Zermatt e St. Moritz;
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa.



PACOTES DE VIAGENS NÃO INCLUEM:

- Taxas de embarque;
- Eventuais taxas de turismo ou aeroportuárias a serem pagas localmente;
- Passeios opcionais e/ou sugeridos;
- Gastos pessoais, como despesas com documentação, gorjetas, excesso de bagagem, telefonemas, lavanderia, refeições e bebidas extras e tudo o que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

ROTEIRO DO PACOTE:

1° Dia: Brasil - Zurique
Apresentação no aeroporto com destino a Zurique.

2° Dia: Zurique
Chegada a Zurique, uma das mais importantes cidades da Suíça. Traslado sem assistente do aeroporto de Zurique até o hotel. Noite livre.

NOTA IMPORTANTE: O Guia Brasileiro encontrará os passageiros no hotel.

3° Dia: Zurique - Lucerna
Café da manhã bufê e saída para uma visita panorâmica de meio dia por Zurique conhecendo os seus principais monumentos com destaque para a sede da FIFA. Passearemos pela Rua Höhenstrasse, a qual tem vista para os Alpes e para o lago Zörichsee. Conheceremos também o bairro de Zürich West, uma espécie de Soho da Suíça. Este bairro é considerado uma das mudanças urbanas mais dinâmicas em toda a Suíça com suas lojas, galerias de arte, bares e restaurantes em antigas construções de tijolos e velhas estruturas de ferro reformadas. Finalizada a visita continuaremos a nossa viagem com destino a Lucerna, que é considerada a Suíça dentro da Suíça. A seguir continuaremos nossa viagem, visitando, antes de chegar em Lucerna, o centro da Victorinox, a famosa fábrica de canivetes suíços onde receberemos de presente um típico canivete suíço. Além de seu belíssimo centro histórico, Lucerna é circundada por 3 das mais famosas montanhas do país, Mount Pilatus, Mount Rigi e Mount Titlis. Chegada em Lucerna e um breve cruzeiro. Acomodação e hospedagem no hotel. Noite livre.

4° Dia: Lucerna
Após o café da manhã bufê saída para visita panorâmica caminhando por esta cidade que é famosa pela deslumbrante paisagem do Lago Lucerna. Conheceremos a Praça do Mercado; passaremos pela Câmara Municipal com seu prédio Renascentista; a Ponte Chapel considerada a ponte coberta de madeira mais antiga da Europa; a Catedral Real, e as coloridas ruas de pedestres de Lucerna. O restante do dia será livre para continuar descobrindo a magia de Lucerna pelas sua bela arquitetura e animação dos artistas e músicos de rua. À noite sugerimos um Jantar opcional com Show no restaurante típico Stadkeller com excelente comida e uma atmosfera única desfrutando de um show folclórico em uma combinação de boa comida, música e diversão inesquecível.

5° Dia: Lucerna - Engelberg (Monte Titlis) - Bondinho Rotair - Grindelwald
Café da manhã bufê, pela manhã, visita ao Monte Titlis, com 3.020 metros de altitude, que abriga geleiras milenares, localizado na cidade de Engelberg. O ponto alto é o “Rotair”, um espetacular bondinho que gira 360° que nos levará ao topo do Monte Titlis, onde teremos uma maravilhosa vista panorâmica de toda a região. No topo, poderemos visitar a fantástica gruta de gelo e seu glacial. Saída em direção à mundialmente famosa estação de inverno de Interlaken e continuação para a bela vila de Grindelwald. Chegada e acomodação no hotel. Noite livre.

6° Dia: Grindelwald - Monte Jungfrau - Jungfraujoch - Grindelwald
Após café da manhã bufê, saída em direção ao Monte Jungfrau aonde subiremos de trem ao Jungfraujoch, a estação ferroviária mais alta da Europa, com seu museu de gelo para admirar a neve no cume das montanhas, mesmo durante o verão europeu. No final da visita, retorno a Grindelwald. Chegada e acomodação no hotel. Noite livre.

7° Dia: Grindelwald - Zermatt
Café da manhã bufê, saída com destino a Zermatt, localizada na base do Matterhorn, a montanha das montanhas, e que faz de Zermatt o principal destino de montanha da Suíça, local que atrai esquiadores no inverno e alpinistas no verão. Esta belíssima e pitoresca vila ainda preserva muito do seu charme original, onde o tráfego de veículos motorizados não é permitido. Carros elétricos trafegam no verão e os trenós no inverno. Faremos um trajeto de trem entre Visp e Zermatt com duração aproximada de 20 a 30 minutos. Chegada e acomodação no hotel com jantar.

8° DIA: Zermatt - Gornegratt - Zermatt
Após o café da manhã bufê faremos um magnífico passeio de trem subindo o Gornergrat a 3.135 metros de altitude. Apreciaremos a vista mais fabulosa do Matterhorn, o mais famoso cartão postal suíço, além de poder apreciar as grandes e belíssimas geleiras que ocupam esta parte dos Alpes. Retorno a Zermatt. À noite, uma boa pedida é degustar o popular fondue de queijo ou um raclete, pratos típicos suíços, em um dos aconchegantes restaurantes locais. Noite livre.

9° Dia: Zermatt - Trem Expresso Glacial - ST. Moritz
Café da manhã bufê. Saída para embarque no Glacier Express, um trem panorâmico que faz uma fantástica jornada pelos Alpes, passando por 291 pontes, 91 túneis e dezenas de lindos vilarejos com destino a St. Moritz. Chegada a mais badalada estação de esqui do planeta, ideal para quem quer ver e ser visto. Acomodação no hotel. Restante do tempo livre. À noite sugerimos um Jantar opcional nas montanhas Muottas Muragl. Para muitos, não há vista mais espectacular do vale de Engadin do que a vista destas montanhas, por muito tempo uma fonte de inspiração para poetas, escritores e artistas. A maneira mais memorável e inesquecível é apreciar o pôr do sol seguido de um jantar de montanha no restaurante panorâmico.

10° Dia: ST Moritz - Lugano - Milão
Café da manhã bufê. Saída para uma fascinante viagem pelo coração dos Alpes com seus típicos povoados e campos verdes. Chegada à encantadora Lugano, na parte mais italiana do país. Visita panorâmica e continuação para a sofisticada Milão, capital italiana da moda. Acomodação e hospedagem no hotel. Noite livre.

11° Dia: Milão
Após o café da manhã bufê, saída para tour panorâmico de meio dia de visita à cidade, passando pelo Castelo Sforzesco, Galleria Vittorio Emanuelle, Teatro La Scala, Il Duomo, etc. Tempo livre para aproveitar o famoso Quadrilátero da moda e fazer algumas comprinhas.

12° Dia: Milão - Stresa (Lago Maggiore) - Milão
Café da manhã bufê. Saída para conhecer um dos mais belos lagos italianos e a belíssima cidade de Stresa. Em um pitoresco passeio de barco pelo lago, conheceremos o conjunto das Ilhas Borromeu. A Ilha Mãe, a maior das três, Ilha Bella, com visita ao Palácio da Família Borromeu, riquíssima dinastia de banqueiros, políticos e papas na Idade Média e a Ilha dos Pescadores. A cidade de Stresa já foi palco de alguns capítulos do famoso romance “Addio alle Armi” de ErnestHemingway que ele escreveu quando era hóspede no Grand Hotel Des Iles Borromees. Após o almoço, retornaremos a Milão. Noite livre.

13° Dia: Milão - Brasil
Café da manhã bufê. Traslado sem assistente do hotel até o aeroporto de Milão.

NOTA IMPORTANTE: O Guia Brasileiro não acompanha os passageiros no traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos voos e conexões diferentes para saída da Europa, é possível que o Guia Brasileiro não permaneça na cidade, neste dia, até que o último passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o Guia Brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída.

PACOTE PARA SUÍÇA FASCINANTE - PREÇOS E OPÇÕES:

Confira abaixo diversas opções de composição hoteleira, por faixa de preço (preços referência por pessoa, em apartamento duplo).

- Tarifário em € por pessoa, sujeitos a alterações sem aviso prévio.


PREÇOS A PARTIR DE
3.699

ATENÇÃO:

- Os preços dos pacotes de viagens divulgados em nosso site são apenas referencias, pois podem variar conforme a data de embarque, a disponibilidade de classe aérea e a disponibilidade de categoria de apartamento nos hotéis no ato da reserva.

- Para valores mais exatos, solicite o atendimento de um de nossos consultores e informe suas preferências para a viagem.

- Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em reais (R$), a serem convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.

Condições Gerais:

- Este pacote de viagem está sujeito a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares no ato da reserva.

- Este roteiro considera a frequência dos voos partindo de São Paulo. Escolhendo outra origem, consulte a frequência aérea e o ponto de conexão no Brasil. Verifique se há necessidade de fazer algum ajuste no roteiro em função da frequência de voo.

- Mediante eventualidades, os fornecedores reservam-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar.

- As regras com relação à documentação, autorização de viagem para menor, visto de entrada e vacinas mudam constantemente. Portanto, nossa recomendação é que o viajante se informe acerca das exigências do país, entrando em contato com a Polícia Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as embaixadas e os consulados dos destinos. A responsabilidade de providenciar em tempo hábil e de portar todos os documentos necessários para a viagem é exclusiva do cliente.

- Fique atento às regras de franquia de bagagem da sua companhia aérea. A quantidade de malas e seus respectivos pesos variam entre voos domésticos no Brasil, voos internacionais e voos domésticos em outros países. Se seu pacote de viagem engloba mais de um voo, fique atento na hora de conciliar as franquias. Consulte-nos para mais informações.

- Algumas companhias aéreas não permitem a marcação do assento, principalmente quando são pacotes de viagens em vôo fretados. Consulte-nos para saber se o vôo permite ou não a marcação antes de efetuar a compra, para evitar possíveis descontentamentos.

- Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério internacional de horário de chegada (check-in) a partir das 15h e de saída (check-out) até as 11h. Contudo, estes horários podem variar conforme o estabelecimento e conforme a contratação prévia de early check-in e late check-out. Consulte-nos sobre disponibilidade e preços adicionais.

- O seguro viagem incluído no programa não é válido para passageiros com 70 anos de idade ou mais. Consulte-nos sobre adicional.

- Válido somente para passageiros brasileiros. Em caso de estrangeiros, consulte-nos.

- Consulte-nos a respeito de multas para cancelamentos, que variam conforme a política de cada fornecedor e a antecedência da solicitação.

- Reservamos-nos ainda o direito de corrigir eventuais erros de digitação no site.

 
Cód.: 67.OB1826

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2018 ViaBr Turismo & Eventos Eireli EPP. Todos os direitos reservados.