Viagem Nova Zelandia - Fly & Drive

Compartilhe

NOVA ZELÂNDIA - FLY & DRIVE - 18 dias/15 noites
Saídas às terças, quartas, sextas e sabados
de 01.Maio a 13.Abril
Com a QANTAS

O pacote NOVA ZELÂNDIA - FLY & DRIVE
INCLUÍDO:
Passagem aérea QANTAS: São Paulo / Santiago* / Auckland // Christchurch / Auckland* / Santiago / São Paulo, em classe econômica/tarifa excursão;
Acomodação por 01 noite + Early Check-In em Auckland, 01 noite em Pauanui, 02 noites em Rotorua, 01 noite em Napier, 01 noite em Wellington, 02 noites em Nelson, 01 noite em Punakaiki, 01 noite em Franz Josef, 02 noites em Queenstown, 01 noite em Te Anau, 01 noite em Dunedin e 01 noite em Christchurch com taxas locais, sem refeições;
Locação de veículo compacto (Mazda 3 Hatchback Automático) ou similar com kilometragem livre e seguro básico;
Bilhete de ferry ida e volta a Devonport;
Entradas para Rainbow Springs, Fiordland Cinema e Antarctic Centre;
Seguro Viagem ESPECIAL – até 69 anos;
Porta documentos de Viagem;
Assistência ao embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo.

EXCLUÍDO:
Refeições não mencionadas;
Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis; e aos guias nos passeios;
Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
Taxas de Embarque Nacionais e Internacionais;
Taxas de aeroporto;
Combustível do veículos;
Despesas com o veículo e outros seguros;
Excesso de bagagem;
Despesas com documentações;
Qualquer item não mencionado como incluído.

 
Tarifas
Preços por pessoa em US$ sujeitos a alterações sem aviso prévio.
 

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade

Nro de Noites

Categoria

Hotel

Tipo de Apto

AUCKLAND

1 + Early Check In

PRIMEIRA SUPERIOR

THE HERITAGE

SUPERIOR

PAUANUI

1

PRIMEIRA

GRAND MERCURE PUKA PARK

BUSH CHALET

ROTORUA

2

LUXO

REGENT OF ROTORUA

STUDIO

NAPIER

1

PRIMEIRA

THE COUNTY HOTEL

KING SUITE

WELLINGTON

1

PRIMEIRA

AMORA HOTEL

DELUXE

NELSON

2

PRIMEIRA

RUTHERFORD

EXECUTIVE

PUNAKAIKI

1

PRIMEIRA

PUNAKAIKI RESORT

ECO SUITE

FRANZ JOSEF

1

PRIMEIRA

SCENIC CIRCLE FRANZ JOSEF

DOUGLAS WING

QUEENSTOWN

2

LUXO

THE HERITAGE

DLX LAKEVIEW

TE ANAU

1

PRIMEIRA

DISTINCTION TE ANAU HOTEL

LAKEVIEW

DUNEDIN

1

PRIMEIRA

SCENIC CIRCLE SOUTHERN CROSS

STANDARD

CHRISTCHURCH

1

PRIMEIRA

CHATEAU ON THE PARK

PREMIER


PARTE TERRESTRE E AÉREA em classe econômica
PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS – CÂMBIO TURISMO

EMBARQUES

DUPLO

01Mai a 12Set

Dolares 4.298,00

14Set a 30Nov

Dolares 5.030,00

01Dez a 01Mar

Dolares 5.128,00

02Mar a 13Abr

Dolares 5.030,00

Suplemento para café da manhã

Dolares 454,00

Parte Aérea: Trechos: São Paulo ou Rio de Janeiro / Santiago* / Auckland // Christchurch / Auckland* / Santiago*/ São Paulo ou Rio de Janeiro Em vôos regulares, classe econômica/ tarifa de excursão em classe específica de reserva (classe O) em conformidade com as novas regras da ANAC Taxas de Embarque – não incluídas EMISSÃO ATÉ 30NOV

PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO ATÉ A DATA DO PAGAMENTO DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS (Dolares New Zelandense - ), E DISPONIBILIDADE NO ATO DA RESERVA  NÃO VÁLIDOS PARA PERÍODO DE FEIRAS, EVENTOS, FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS TODOS OS PREÇOS INFORMADOS EM MOEDA ESTRANGEIRA PARA PAGAMENTO EM MOEDA NACIONAL (R$), CONVERTIDOS A TAXA CAMBIAL DO DIA DO PAGAMENTO

 
Roteiro
 
01º Dia SÃO PAULO / SANTIAGO / AUCKLAND – Nova Zelândia
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque com destino a Santiago. Chegada e reembarque com destino a Auckland.

02º Dia TRAVESSIA DA LINHA INTERNACIONAL DE MUDANÇA DE DATA

03º Dia AUCKLAND - Ilha Norte
Chegada e após os trâmites alfandegários, retirada do veículo e saída ao HOTEL. ACOMODAÇÃO IMEDIATA. Acomodação por 1 noite. Dirija-se ao terminal de ferry localizado em Quay Street e embarque com destino a Devonport, um charmoso vilarejo há 10 minutos em ferry de Auckland.

04º Dia AUCKLAND // PAUANUI (180 km)
Saída com destino a Pauanui, na região de Coromandel. Acomodação por 1 noite. A Península de Coromandel apresenta baías arenosas sombreadas por árvores pohutukawa anciãs (também conhecidas como Árvores de Natal da Nova Zelândia, pois florescem em dezembro). Bosques naturais cobrem grande parte da Península e as piscinas naturais de água mineral é uma atração popular e verdadeiros spas de saúde. Galerias de arte, estúdios de cerâmica e muitas exposições interessantes de artesanato estão espalhados através das cidades e rodovias de Coromandel.

05º Dia PAUANUI // ROTORUA (250 km)
Saída com destino a Rotorua. Acomodação por 2 noites. Rotorua é o ponto turístico mais importante da Ilha do Norte. Tem sido rebatizada como a “Cidade do Enxofre”, devido à intensa atividade termal. A zona termal mais importante de Rotorua e de toda a Nova Zelândia é a Reserva de Whakarewarewa, onde se encontra o gêiser Pohutu. Em toda a zona há áreas termais, embora na Reserva de Hell’s Gate, as cascatas termais maiores do hemisfério sul irão enche-lo de admiração.

06º Dia ROTORUA
Aproveite para passar o dia em Rainbow Springs, um Parque Natural que abriga lindas árvores nativas e o mais famoso habitante da Nova Zelândia, o pássaro kiwi. O Parque funciona das 8h às 17h.

07º Dia ROTORUA // NAPIER (230 km)
Saída em direção a Napier localizada em Hawke’s Bay. No trajeto, pare em Taupo, cidade localizada a beira do lago. Continuação a Napier, uma das cidades mais bonitas e interessantes da Ilha Norte. A grande concentração de arquitetura Art Déco faz dela um lugar único. A região vinícola de Napier é a mais antiga e famosa do país, reconhecida internacionalmente.

08º Dia NAPIER // WELLINGTON (325 km)
Partida para Wellington, capital da Nova Zelandia. Está situada no ponto mais meridional da Ilha Norte e também é considerada a capital das artes e cultura. Rodeada de um lado por uma linda baía e de outro por verdes colinas.

09º Dia WELLINGTON // PICTON // NELSON (3 hrs em Ferry + 110 km)
Devolução do veículo no Terminal do Ferry em Wellington. Embarque em ferry para atravessar o Estreito de Cook até Picton, na Ilha Sul. Chegada e retirada do veículo e continuação da viagem a Nelson. Nelson está cercada por morros, praias e lagos paradisíacos. A cidade é bastante pitoresca, bem planejada e aconchegante, ótima para aventuras ao ar livre e atividades em Parques Nacionais. A cidade abriga o famoso Abel Tasman National Park, cujo cenário é um dos mais espetaculares do mundo.

10º Dia NELSON
Aproveite o dia para visitar o espetacular Parque Nacional Abel Tasman com suas belas praias. A região oferece passeios de barco, caminhadas e atividades de aventura.

11º Dia NELSON // PUNAKAIKI (297 km)
Saída de Nelson com destino a Punakaiki, na costa oeste. Durante o trajeto, visite a cidade de Westport com sua histórica mina de carvão. Chegada e acomodação por 1 noite. Punakaiki é a porta de entrada ao Parque Nacional Paparoa, situado entre Greymouth e Westport. As “Pancake Rocks” localizadas neste Parque Nacional são formações de calcário de mais de 30 milhões de anos. As atividades que esta região oferece incluem cavalgadas, canoagem e caminhadas guiadas.

12º Dia PUNAKAIKI // FRANZ JOSEF (185 km)
Partida com destino ao Glacial Franz Josef. Chegada e acomodação por 1 noite. Aproveite para realizar um tour guiado ao maior glacial da Nova Zelândia, ou ainda fazer um sobrevôo ao Glacial Fox, no qual dependendo das condições climáticas pode-se ver o Mount Cook, a montanha mais alta da Nova Zelândia.

13º Dia FRANZ JOSEF // QUEENSTOWN (407 km)
Saída com destino a Queenstown, passando por Gibbston Valley, famosa por suas vinícolas. Chegada e acomodação por 2 noites.

14º Dia QUEENSTOWN
A “cidade aventura” proporciona inúmeras atrações. Eleja a sua: passeie pelo vilarejo histórico Arrowtown, da época do ouro; pare na “Bungy Bridge” para um “Bungy Jumping”; ou embarque no “jetboating” (barco) deslizando a 70km/h pelas corredeiras do Rio Shotover. Ou que tal um rafting? Arrisque-se! Tenha uma bela visão desde Bob’s Peak, montanha mais alta da cidade. Suba em um teleférico, aprecie a vista e deleite-se com a bucólica Queenstown. À noite, descubra os alegres e acolhedores pubs e restaurantes.

15º Dia QUEENSTOWN // TE ANAU (183 km direto ou 425 km via Milford Sound)
Saída com destino a Te Anau. Sugerimos um passeio a Milford Sound, através do Parque Nacional dos Fjords (não incluído). Embarque em um cruzeiro até o Mar da Tasmânia. Observe o pico Mitre e as cascatas de Bowen. Chegada e acomodação por 1 noite. Aproveite para assistir o filme “Ata Whenua” sobre os fiordes no Fiordland Cinema (ingressos incluídos).

16º Dia TE ANAU // DUNEDIN (292 km)
Partida para Dunedin, cidade universitária de herança escocesa, que possui uma combinação única em riquezas culturais e fina arquitetura, uma magnífica estação ferroviária, um castelo do século XIX, antigos edifícios universitários e um convento gótico. Na chegada, visite as colônias de pingüins e albatrozes.

17º Dia DUNEDIN // CHRISTCHURCH (374 km)
Partida em direção a Christchurch, a “Cidade Jardim”. É a maior cidade da Ilha Sul. Chegada e acomodação por 1 noite. Possibilidade de visitar o Antarctic Attraction Centre, próximo ao Aeroporto. (Ingressos incluídos).

18º Dia CHRISTCHURCH / AUCKLAND / SANTIAGO / SÃO PAULO
Saída em direção ao aeroporto, devolução do carro e embarque com destino a Auckland. Reembarque com destino a Santiago. Chegada e reembarque com destino a São Paulo. Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

 
Informações Gerais
 
DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM E VACINAS NECESSÁRIAS – para portadores de passaporte brasileiro:
Passaporte brasileiro com validade mínima de 6 meses e mínimo de 3 páginas disponíveis.
Brasileiros não necessitam de visto de entrada na Nova Zelândia.

Validade do programa: De 01.Maio a 13.Abril (para embarque)
Roteiro atualizado em 23.Março

 
Cod. Ref.: 04


ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.