Compartilhe

Pacotes para Hotel Terrantai
Deserto do Atacama

Hotel Terrantai - Deserto do Atacama
Hotel Terrantai Apartamentos

Hotel Terrantai Apartamentos

Hotel Terrantai Apartamentos

Hotel Terrantai Apartamentos

Construído com materiais nativos do oásis, com inspiração andina, o Hotel Terrantai guarda o legado ancestral do respeito à Terra e o entorno social dos Ayllu (comunidade indígena). Distribui-se em corredores edificados em rocha lacustre, que conecta os quartos, refeitório e o quintal, este, por sua vez encontra-se com a legendária igreja do povoado.

O hotel conta com uma localização privilegiada por estar próximo da praça, no centro de San Pedro de Atacama. O empreendimento faz uma homenagem à região onde se instalou, desde sua construção, toda feita com madeira, pedras e adobe (uma espécie de argila), no estilo das casas locais, até a decoração dos 21 apartamentos, dois lounges ao ar livre e restaurante. O hotel demonstra uma preocupação constante em manter os costumes e as características do deserto

Hospedagem:

O Hotel Terrantai possui 21 apartamentos com banheiro privativo, calefação central, sistema de ventilação e telefone. . Todos os objetos utilizados, incluindo cadeiras e luminárias, foram criados por artesãos atacamenhos.

SERVIÇOS:

- Room Service;
- Restaurante;
- Lavanderia;
- Piscina;
- Estacionamento.

GASTRONOMIA

A gastronomia no Hotel Terrantai também é feita com ingredientes típicos, como quínoa, ervas e raízes. Porém, mesmo com o tradicionalismo, todos os pratos trazem o requinte dos melhores restaurantes das principais capitais do mundo.

Pacotes para Hotel Terrantai

Pacote para Hotel Terrantai Clique aqui

CONSULTE-NOS


ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.