Compartilhe

Equador

Pacotes para o Equador

Pacotes para o Equador

Confira abaixo nossa seleção dos pacotes para o Equador mais procurados. Para outras opções, entre em contato com um de nossos consultores de viagem.

 
Quito e Galápagos em Finch Bay Clique aqui
Roteiro: Quito, Ilha de Santa Cruz, Ilha Seymour Norte, Ilha Plaza e Guayaquil.
Duração: 06 noites
Preço Referência: CONSULTE-NOS

Galápagos Hotel e Ilhas Clique aqui
Roteiro: Quito, Ilha de Santa Cruz, Ilha Bartolomé, Ilha Seymour e Ilha Plazas.
Duração: 05 noites
Preço Referência: CONSULTE-NOS

Galápagos Combinado de Ilhas Clique aqui
Roteiro: Quito, Santa Cruz Cruz, São Cristobal e Isabela.
Duração: 08 noites
Preço Referência: CONSULTE-NOS
 

Viagem para o Equador

Uma viagem para o Equador é uma oportunidade para conhecer quatro diferentes mundos em um só país: a Amazônia, a Cordilheira dos Andes, a região da Costa e as famosas Ilhas Galápagos.

O pequeno país da América do Sul guarda algumas das melhores atrações do continente, e elas não são apenas históricas ou naturais: a população em si é uma diversão à parte, por ser tão receptiva e simpática.
 

Destinos do Equador

Quito:

Rodeada por vulcões dos Andes, a 2.800 metros e altitude, Quito, a capital do país, sempre foi destaque na preservação de seu centro histórico e, por conta disso, hoje é Patrimônio Cultural da Humanidade.

Cuenca:

Outra cidade considerada pela UNESCO como Patrimônio cultural é a colonial Cuenca, que abriga igrejas e edifícios em estilo colonial à beira de calçadas de pedra, com ares de Espanha.

Galápagos:

Para a maioria dos que viajam para o Equador, sua grande atração é o arquipélago de Galápagos, famoso como o lugar que inspirou Charles Darwin a elaborar sua teoria da evolução baseado nas espécies endêmicas e singulares das ilhas. Tartarugas gigantes, iguanas e inúmeras espécies de aves ainda são alvos fáceis para as câmeras de turistas animados.

 

Gastronomia do Equador

Além de todas as belezas naturais e históricas do país, a gastronomia do Equador também merece foco, pois é diferenciada a cada região. Na região da costa é comum encontrar ceviches e outras prato que levem peixe e camarão, assim como no arquipélago de Galápagos. Já na parte amazônica do Equador encontra-se além de uma infinidade de peixes, carne de porco e vaca e muitos legumes e frutas.

A parte andina do Equador também é bastante peculiar em sua gastronomia, tendo como prato típico emblemático o cuy, que consiste em porquinho da índia frito ou assado. Para acompanhar seus pratos peça um refrescante copo de suco tamarilho (também conhecido como tomate-arbóreo ou tomete-maracujá) ou a bebida fermentada chicha, produzida à base de milho pelos povos andinos desde o império Inca.


ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.