Compartilhe

Pacote para Indochina
Tailândia, Vietnam e Camboja

SAÍDAS: consulte-nos
DURAÇÃO: 14 noites
LUGARES VISITADOS: Bangkok – Hanoi – Halong – Hoi An – Hue – Ho Chi Minh – Siem Reap – Phnom Penh

Mínimo de 02 passageiros

ROTEIRO DO PACOTE:  

1º dia – segunda-feira – SÃO PAULO -...
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para aguardar embarque...

2º dia – terça-feira – ... – DUBAI - ...
... embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar reembarque...

3º dia – quarta-feira – ... – BANGKOK
... reembarque no voo com destino a Bangkok. Chegada, recepção especial e após assistência nos trâmites legais e de imigração, traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes ou para descansar.

Bangkok – é uma cidade sedutora, um mix cosmopolita, uma fusão da modernidade e antigas tradições. Com seus incríveis arranha-céus, de arquitetura contemporânea, contrasta com suas centenas de templos sagrados e venerados, todos cartões postais desta cidade extraordinária.

4º dia – quinta-feira – BANGKOK
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 01 (passeio sugerido e não incluído):
Aproveite este passeio opcional, de meio período, para visitar os templos mais famosos de Bangkok, que inclui Wat Traimit, com seu Buda de Ouro maciço (pesando aproximadamente 5 ½ toneladas). O Wat Pho, o templo mais extenso de Bangkok onde está localizado o Buda Reclinado e as tumbas dos reis. E ao final, visita ao Grande Palácio Real, o local mais visitado de toda a Tailândia e considerado um dos mais belos exemplos de arquitetura da antiga corte de Siam, construído pelo Rei Rama.

5º dia – sexta-feira – BANGKOK
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 02 (passeio sugerido e não incluído):
Outro passeio opcional, de meio período, é conhecer o famoso mercado flutuante de Damnoen Saduak. Saída cedo pela manhã de Bangkok, com destino a este famoso e colorido mercado, que consiste em uma série de canoas, repleta de produtos para serem vendidos. É uma experiência para despertar todos os sentidos, devido as suas cores, o rico aroma, os sabores e a ampla variedade de seus produtos.

Sugestão 03 (passeio sugerido e não incluído):
À noite, aproveite para conhecer neste passeio opcional, a cidade de Bangkok por uma outra perspectiva. Conheça o Buda com suas quatro faces, no Santuário de Erawan, que é a imagem da deusa Phra Phrom, que representa no hinduísmo, a deusa da criação, Brahma. E ao final da noite, visita ao mercado noturno de Patpong, um dos mercados mais visitados de Bangkok, repleto de souvenires e afins.

6º dia – sábado – BANGKOK – LUANG PRABANG
Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Bangkok para embarque no voo com destino a Luang Prabang, no Laos. Chegada à antiga capital real, localizada em um vale a 700 metros sobre o curso do rio Mekong. Recepção e início da visita por esta cidade de beleza incomparável e com uma rica arquitetura religiosa, na qual o budismo prevalece, e declarado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Ao final, deslumbre-se com as belas cores do pôr do sol do Vat Chom Si, no cume de Phu Si, a colina sagrada que reina na paisagem de Luang Prabang. E traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

Luang Prabang – por estar localizada entre a Tailândia e a China, fez com que ela se tornasse um importante ponto de comércio entre esses três países. Mas manteve a sua tranquilidade e sua tradição, como em todas as manhãs, na qual monges saem em fila para recolher oferendas por toda a cidade, em seus trajes de cor laranja, trazendo consigo a paz e a sabedoria.

7º dia – domingo – LUANG PRABANG
Pela manhã, saída para um passeio de dia inteiro pelas cavernas de Pak Ou. A bordo de uma embarcação motorizada, navegue pelo famoso rio Mekong, atravessando cenários que exploradores do século 19 também avistaram, uma vegetação que protege uma aldeia que nos dias de hoje, produz o licor nacional, o lao lao, e na qual também se encontram aldeias que fabricam seda e artesãos habilidosos. Em seguida, chegada ao ponto para início da caminhada até as sagradas cavernas de Pak Ou, onde estão localizados milhares de estátuas de Buda. No trajeto de retorno, uma breve parada na aldeia de Xieng Maen, famosa por elaborar as algas de rio. Chegada em Luang Prabang e aproveite para conhecer o pitoresco mercado de produtos artesanais da cidade. Almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas.

8º dia – segunda-feira – LUANG PRABANG – HANOI
Cedo pela manhã, saída para presenciar a cerimônia de oferendas aos monges, na qual em todas as manhãs, 250 monges caminham por toda a cidade para recolher oferendas de seus fiéis e abençoa-los. Ao final, retorno ao hotel para o café da manhã. Em seguida, saída para conhecer o Museu Nacional, localizado no antigo edifício do Palácio Real, na qual foi construído em 1904 e atualmente abriga uma rica coleção de objetos pertencentes ao tesouro da família real e sobre tudo, o Phra Bang, a estátua de ouro de 83 centímetros de altura, que segunda a tradição leva o símbolo do reino de Lanas Xang do século 13. Ao final, traslado ao aeroporto de Luang Prabang para embarque no voo com destino a Hanoi, no Vietnã. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes ou para descansar.

Hanoi – é uma cidade com deslumbrantes lojas, largas avenidas, lagos margeada por belas árvores e antigas pagodas, e talvez, a mais graciosa e exótica capital da Ásia.

9º dia – terça-feira – HANOI
À tarde, saída para conhecer a parte "cultural" da cidade de Hanoi, com visita a antiga residência de Ho Chi Minh, a Pagoda de uma coluna, o Templo da Literatura, o Lago do Ocidente, o Templo de Quan Thanh, para em seguida, assistir a uma apresentação dos "Water Puppet Show". Um show único no mundo, onde as lendas e a vida cotidiana dos vietnamitas são apresentadas, com marionetes de madeira em um cenário cercado de água. O show tem duração de aproximadamente 50 minutos e almoço está incluído em restaurante típico, exceto bebidas.

10º dia – quarta-feira – HANOI – HALONG BAY
Pela manhã, em horário determinado, saída para viagem com destino a Halong Bay, e durante o trajeto, parada em uma fábrica de cerâmicas. Chegada ao que muitos chamam da "oitava maravilha do mundo", para embarcar em um barco de madeira tradicional, que irá navegar por entre as incríveis ilhas que existem nesta baía. Almoço e jantar a bordo, exceto bebidas.

11º dia – quinta-feira – HALONG BAY – HANOI – DANANG – HOI AN
Pela manhã, navegação de retorno ao píer, mas antes, saída para conhecer uma as maravilhosas grutas que existem nesta baía, com suas estalactites e estalagmites, criando cenários surpreendentes. Chegada, recepção e traslado ao aeroporto de Hanoi para embarque no voo com destino a Danang. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado na cidade de Hoi An para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes ou para descansar.

Hoi An – é um destino imperdível de se conhecer, seja pela graciosidade de suas belas praias, ou pela tranquilidade e atmosfera bucólica que esta cidade exala. Hoje Hoi An é uma das cidades mais ricas do país, uma meca na culinária e um dos centros turísticos mais importantes do Vietnã.

12º DIA – sexta-feira – HOI AN
Pela manhã, saída para conhecer a cidade de Hoi An, na forma mais tradicional possível, sob duas rodas. Saída para conhecer os principais pontos turísticos da cidade como a ponte japonesa, uma típica casa de antigos mercadores, uma fábrica de seda e entre outros. À tarde, visita o Museu Cham, na qual abriga artigos únicos e as famosas Montanhas de Mármore, oferecendo um fascinante labirinto de templos e cavernas, escondidas por entre cinco sagradas montanhas. Almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas.

13º dia – sábado – HOI AN – DANANG – HO CHI MINH
Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Danang para embarque no voo com destino a Ho Chi Minh.

À tarde, saída para conhecer esta fabulosa cidade, que inclui o Bairro Chinês, com seu típico Marcado de Cholon e a Pagoda Thien Hau, conhecida por sua atmosfera única e por seus milhares de incensos que perfumam o ambiente o dia inteiro. Esta pagoda é dedicada à senhora celestial, a protetora dos marinheiros. Em seguida, tempo livre para compras na rua Dong Khoi, o lugar da moda! Almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas.

Ho Chi Minh – também conhecida como Saigon, atualmente Ho Chi Minh (HCMC) é a cidade mais vertiginosa, seja pela sua alta concentração do comércio e de cultura, ela é a energia pulsante deste país, em crescimento acelerado.

14º dia – domingo – HO CHI MINH
Pela manhã, saída para conhecer os túneis de Cu Chi e durante o trajeto, parada para conhecer o típico trabalho de elaboração de produtos feitos de arroz. Os túneis de Cu Chi são muito extensos, na qual foram construídos durante a ocupação francesa e utilizados durante a guerra contra os Estados Unidos da América, sendo que alguns deles chegam a alcançar até 250 km de extensão.

À tarde, visita à parte "colonial" de Ho Chi Minh, como o Mercado de Ben Thanh, o Museu dos Crimes de Guerra, com interessantes fotos a respeito. O prédio dos Correios, que foi desenhada pelo famoso arquiteto, mundialmente conhecido, o Sr. Gustavo Eiffel, e ao lado, a Catedral de Notre Dame. Almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas.

15º dia – segunda-feira – HO CHI MINH – SIEM REAP
Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Ho Chi Minh para embarque no voo com destino a Siem Reap, no Cambodia. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

À tarde, saída para visitar os templos Mebon, Pre Rup, Prah Khan e Neak Pean. Mebon foi construído em 952 sobre uma ilhota artificial, no centro da barragem do Baray Oriental. Somente nove anos mais tarde o rei Rajendravarman ergueu o Pre Rup, o grandioso templo-montanha de cor ocre. Durante o período dourado de Jayavarman VII, remete-se ao grandioso santuário budista de Prah Kan, o templo da "Sagrada Espada", as enigmáticas e sugestivas barragens sagradas de neak Pean, as "Serpentes Entrelaçadas". Almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas.

Siem Reap – é uma das cidades que foi destinada para grandes feitos, como abrigar o maior templo do mundo, Angkor. Sendo este um local para ser visitar, sem pressa, e apreciar cada pedaço deste fabuloso e envolvente Patrimônio Mundial da UNESCO, na qual as mais magníficas ruínas da arquitetura e civilização Khmer são encontradas.

16º dia – terça-feira – SIEM REAP
Pela manhã, saída para visitar uma aldeia de pescadores, uma comunidade "nômade do lago" que vivem no lago Tonle Sap, devido a temporada de pesca. Em seguida, visita a Angkor Thom, a última capital fortificada do impéri Khmer. O rei Jayavarman VII construiu as muralhas com cinco portas monumentais. Bayon, um enorme templo budista construído no centro da cidade de Angkor Thom, decorado com desenhos em relevo, por mais de 1200 metros de extensão, com mais de onze mil figuras e 54 torres com enormes rostos de pedras. Almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas.

17º dia – quarta-feira – SIEM REAP
Pela manhã, saída para visitar os famosos templos Angkor Wat e Ta Phrom. Angkor Wat é o maior e o mais charmoso templos de Angkor. Construído pelo Rei suryavarman II em 1150, possui uma área de 1.950.000 metros quadrados, em uma estrutura piramidal com cinco torres de 65 metros de altura, aproximadamente. Dedicado a Deusa Visnu e é o único que está voltado para o oeste. Continuação da visita ao Ta Phrom, um dos poucos templos que não foram restaurados totalmente e que conservam seu aspecto atual, desde a sua construção, em 1189, por Jajavarman VII, em homenagem a sua mãe. Hoje é considerado como um dos mais ricos, cercado de árvores que cresceram e cercam suas torres e corredores. Em seguida visita aos templos Prasat Kravan, Banteay Kdei e Srah Srang, e almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas.

18º dia – quinta-feira – SIEM REAP – BANGKOK – ...
Dia livre para atividades independentes com hospedagem até as 12h00. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Siem Reap para embarque no voo com destino a Dubai, via Bangkok. Pernoite a bordo.

19º dia – sexta-feira – ... – DUBAI – SÃO PAULO
Chegada em Dubai e reembarque no voo com destino ao Brasil. Chegada, no mesmo dia, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, desembarque e fim de nossos serviços.

 

Pacote para Indochina - TailÂndia, Vietnam e Camboja - PREÇOS E OPÇÕES:  

Confira abaixo diversas opções de composição hoteleira, por faixa de preço (preços referência por pessoa, em apartamento duplo).

- Tarifário em US$ por pessoa, sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 
CALENDÁRIO DE SAÍDAS FIXAS
CONSULTE-NOS
 
SELEÇÃO 01: CATEGORIA LUXO
Cidade Hotel Categoria Tipo de
Apartamento
Noites
Bangkok

Metropolitan by
COMO
(com café da manhã)
4**** City Room

03

Luang Prabang

Villa Santi Resort
(com café da manhã
4****

Standard Room

02

Hanoi

Pullman Hanoi
(com café da manhã)

4****

Standard Room

02

Halong Bay Cruzeiro –
Junk Deluxe
(com pensão completa – café da manhã, almoço e jantar)
4****

Standard Room

01

Hoi An Pullman Danang Beach Resort
(com café da manhã)
4****

Standard Room

02

Ho Chi Minh

Moevenpick Saigon
(com café da manhã)
4****

Standard Room

02

Siem Reap

Borei Ankor Hotel
(com café da manhã)
4****

Standard Room

03

Serviços em cada cidade:  

Bangkok: - Assistência especial na chegada ao aeroporto Suvarnabhumi, com assistência de guia local no idioma Espanhol; - Traslado privativo de chegada e saída, com assistência de guia local no idioma Espanhol.
Luang Prabang, Hanoi, Halon Bay, Hoi An, Ho Chi Minh, Siem Reap: - Traslado compartilhado de chegada e saída; - Passeios e refeições conforme mencionados no roteiro.

*Com assistência de guia local no idioma Espanhol.

Investimento: CONSULTE-NOS

Tarifas sujeitas à alteração sem prévio aviso e à confirmação de disponibilidade.

 

PACOTES DE VIAGENS NÃO INCLUEM:

- Taxas de embarque;
- Eventuais taxas de turismo ou aeroportuárias a serem pagas localmente;
- Passeios opcionais e/ou sugeridos;
- Gastos pessoais, como despesas com documentação, gorjetas, excesso de bagagem, telefonemas, lavanderia, refeições e bebidas extras e tudo o que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
 

ATENÇÃO:

- Os preços dos pacotes de viagens divulgados em nosso site são apenas referencias, pois podem variar conforme a data de embarque, a disponibilidade de classe aérea e a disponibilidade de categoria de apartamento nos hotéis no ato da reserva.

- Para valores mais exatos, solicite o atendimento de um de nossos consultores e informe suas preferências para a viagem.

- Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em reais (R$), a serem convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.

Condições Gerais:

- Este pacote de viagem está sujeito a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares no ato da reserva.

- Este roteiro considera a frequência dos voos partindo de São Paulo. Escolhendo outra origem, consulte a frequência aérea e o ponto de conexão no Brasil. Verifique se há necessidade de fazer algum ajuste no roteiro em função da frequência de voo.

- Mediante eventualidades, os fornecedores reservam-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar.

- As regras com relação à documentação, autorização de viagem para menor, visto de entrada e vacinas mudam constantemente. Portanto, nossa recomendação é que o viajante se informe acerca das exigências do país, entrando em contato com a Polícia Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as embaixadas e os consulados dos destinos. A responsabilidade de providenciar em tempo hábil e de portar todos os documentos necessários para a viagem é exclusiva do cliente.

- Fique atento às regras de franquia de bagagem da sua companhia aérea. A quantidade de malas e seus respectivos pesos variam entre voos domésticos no Brasil, voos internacionais e voos domésticos em outros países. Se seu pacote de viagem engloba mais de um voo, fique atento na hora de conciliar as franquias. Consulte-nos para mais informações.

- Algumas companhias aéreas não permitem a marcação do assento, principalmente quando são pacotes de viagens em vôo fretados. Consulte-nos para saber se o vôo permite ou não a marcação antes de efetuar a compra, para evitar possíveis descontentamentos.

- Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério internacional de horário de chegada (check-in) a partir das 15h e de saída (check-out) até as 11h. Contudo, estes horários podem variar conforme o estabelecimento e conforme a contratação prévia de early check-in e late check-out. Consulte-nos sobre disponibilidade e preços adicionais.

- O seguro viagem incluído no programa não é válido para passageiros com 70 anos de idade ou mais. Consulte-nos sobre adicional.

- Válido somente para passageiros brasileiros. Em caso de estrangeiros, consulte-nos.

- Consulte-nos a respeito de multas para cancelamentos, que variam conforme a política de cada fornecedor e a antecedência da solicitação.

- Reservamos-nos ainda o direito de corrigir eventuais erros de digitação no site.

Cód. Ref.: 20


ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.