Compartilhe

Pacote Istambul, Índia e Dubai com aéreo

Pacote Imperdível para Istambul, Índia e Dubai com aéreo

SAÍDAS: São Paulo - 2019
- 03 de Setembro;
- 01 e 18 de Outubro.

 

PACOTE DE VIAGEM INCLUI:

- Voos Internacionais Guarulhos / Istambul / Delhi / Dubai / Guarulhos;
- Acomodação em Hotéis de 4* e/ou 5*;
- Acompanhamento de Guias em português;
- Café da manhã diário;
- Visita panorâmica de Antiga e Nova Delhi;
- Visita ao Templo Hindu Birla e Forte Amber em Jaipur;
- Visita ao Forte Vermelho e Ao Taj Mahal em Agra;
- Safári no Deserto de Dubai;
- Todos os traslados previstos em veículos com ar-condicionado.

 

PREÇO: a partir de USD 1.999 por pessoa em apartamento duplo.

 

ROTEIRO

1º DIA:  SÃO PAULO (GUARULHOS) - ISTAMBUL
Chegada em Istambul. Após imigração e retirada de bagagens, encontro com nosso representante/guia. Traslado para o hotel e acomodação.

*Importante*Se dirigir ao aeroporto na madrugada da noite anterior para embarque no voo com destino a Istambul.

 

2º DIA: ISTAMBUL
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de tomar a excursão opcional de dia inteiro, guiado com almoço “TOUR PELO BÓSFORO”: Saída para admirar a bela vista do Corno de Ouro em Pierre Loti e visitar a Catedral de São Jorge, sede do Patriarcado Ecumênico Ortodoxo Grego. Visita à Mesquita de Suleyman o Magnífico, ao Bazar das Especiarias, e uma viagem fascinante pelas águas do Bósforo.


3º DIA: ISTAMBUL
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de tomar a excursão opcional guiada com almoço “JÓIAS DE CONSTANTINOPLA”: Topkapi Palace, Santa Sofia, Hipódromo Romano, Mesquita Azul Gran Bazar.

 

4º DIA: ISTAMBUL A DELHI
Café da manhã no hotel e saída para o aeroporto para tomar o voo com destino a Delhi. Chegada, recepção e traslado para o hotel.

 

5º DIA: NOVA DELHI
Café da manhã no hotel. Partida para visita panorâmica na antiga Delhi passeando por Red Fort e Chandi Chowk Street. O Raj Ghat, belo parque onde Mahatma Gandhi foi cremado após seu assassinato. Continuaremos a visita de Nova Delhi, os edifícios do governo, o Portal da Índia. Caminharemos pela área do parlamento e pela residência do presidente. Continuaremos com a visita do mais importante templo sikh em Delhi, o Gurdwara Bngla Sahib. Também visitaremos os templos hindus complexos Akshardham, mostrando a cultura tradicional, espiritualidade e arquitetura Hindu. Retornar ao hotel e hospedagem.

 

6º DIA: NOVA DELHI - JAIPUR
Café da manhã no hotel. De manhã partida para Jaipur, chegada e check-in no hotel. Jaipur, a cidade rosa que deve seu apelido à cor do arenito com que os edifícios da cidade antiga, foram construídos. À tarde, visite o Templo Hindu Birla e caminhe pelo mercado da cidade. Possibilidade de tomar o tour opcional “PASSEIO RIQUIXÁ” passeio guiado em triciclos tradicionais ao longo da parte antiga da cidade. Acomodação.


7º DIA: JAIPUR - AMBER - JAIPUR
Café da manhã no hotel. Partida para visitar o Forte Amber (subida montado em elefante (sujeito a disponibilidade / descida em jipe). Durante a caminhada, você pode admirar as belas vistas de Jaipur, do Lago Maotha e da parede original de Amber. Continuação com a visita do Gaitor, onde você pode ver vários memoriais dos reis de Jaipur. Possibilidade de fazer a visita guiada opcional “PALACIO REAL DE JAIPUR”. Retorno do hotel e acomodação.


8º DIA: JAIPUR - AGRA
Café da manhã no hotel. Partida para Agra, chegada e traslado ao hotel. Sobre as margens do rio Yamuna, foi a capital do Império Mughal entre 1556 e 1658. À tarde, visita ao Forte Vermelho, um Patrimônio Mundial da UNESCO em 1983. O edifício, datado de 1565, e destina-se como um palácio murado cercado por um poço profundo de água. A fortaleza, que é acessado a partir de um portão imponente chamado Amar Singh, contém numerosos palácios e edifícios imponentes construídos pelo imperador Akbar, e utilizadas em sucessivos governos do Império Mughal. Acomodação.


9º DIA: AGRA
Café da manhã no hotel. Hoje eles vão visitar uma das sete maravilhas do mundo. Taj Mahal, o monumento que tornou Agra famoso em todo o mundo e se tornou um símbolo da Índia. É um mausoléu que o imperador Shah Jahan construiu em 1631 em honra de sua amada esposa Mumtaz Mahal, a senhora do Taj, que morreu ao dar à luz seu décimo quarto filho em 1629. A construção, em que 20.000 pessoas participaram, não foi concluída até 1653 e constitui a amostra mais representativa da arquitetura de Mughal. Possibilidade de fazer o tour guiado opcional “MINI TAJ + JARDINS DE MEHTAB”. Acomodação.


10º DIA: AGRA - DELHI - DUBAI
Café da manhã do hotel. Traslado para Delhi e tomar um voo com destino a Dubai. Chegada em Dubai, assistência e traslado ao hotel.


11º DIA: DUBAI
Café da manhã. Manhã livre. Pela tarde saída para a excursão “SAFARI NO DESERTO” com saída em carros 4×4 pelo deserto e assistir ao pôr do sol. Chegada ao acampamento, onde há uma noite árabe tradicional com buffet oriental, camelos para uma curta caminhada, tatuagens de hena e dança do ventre.


12º DIA: DUBAI
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar a excursão opcional “ABU DHABI”: passando por Jebel Ali, a majestosa Mesquita de Sheikh Zayed, “Praça da União, vila património e Centro Comercial Marina em Abu Dhabi. Traslado de volta para Dubai.


13º DIA: DUBAI
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar a excursão opcional “DUBAI CLÁSSICO”: Dubai Creek, área do património Bastakiya, fortaleza de Al Fahidi, Museu de Dubai, travessia de barco tradicional “Abra”, Mercado das Especiarias, Gold Souk e Dubai Mall com tempo livre para compras.


14º DIA: DUBAI - GUARULHOS
Traslado ao aeroporto de Dubai para tomar voo de regresso pela madrugada.

Nota: A sequência das cidades e locais a serem visitados durante o programa estarão sujeitos a alterações de acordo com as circunstâncias.

 

HOTÉIS PREVISTOS

ISTAMBUL - CROWNE PLAZA HARBIYE ****
DELHI - ITC WELCOME ****
JAIPUR - ROYAL ORCHID TONK ROAD ****
AGRA - CLARK SHIRAZ *****
DUBAI - CARLTON PALACE *****

 

Validade: 28/06/2019

Condições gerais:

OBSERVAÇÃO:
Válido até a ultima saída ou enquanto houver disponibilidade.


NÃO INCLUI:
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;
- Excesso de bagagem;
- Serviços não mencionados no pacote;
- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Código: 72.MO1923

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo


Atendimento Presencial - Apenas com horário agendado

Rua Tripoli, 92 Cj 107 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP - CEP: 05303-000
Tel.: (11) 2124-9898 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: Nº1769 | Cadastur: Nº26.027291.10.0001-3
© 2001-2023 ViaBr Turismo & Eventos LTDA. CNPJ: 04.691.493/0001-04
Todos os direitos reservados.