Compartilhe

Pacote Índia Colorida

Pacote Imperdível para Índia Colorida

SAÍDAS: de Delhi em 2019 - Baixa Temporada
- 11 de Junho
- 02, 16 e 30 de Julho
- 13 de Agosto
- 03 e 17 de Setembro


SAÍDAS: de Delhi em 2019 e 2020 - Alta Temporada
- 01, 15 e 29 de Outubro/2019
- 12 de Novembro/2019
- 03 de Dezembro/2019
- 14 e 28 de Janeiro/2020
- 11 de Fevereiro/2020
- 03 e 17 de Março/2020


PACOTE DE VIAGEM INCLUI:

- Hospedagem nos hotéis mencionado ou similares.
- Café da manhã diário e 03 almoços;
- Transfer da estação de trem ou aeroporto/hotel/aeroporto ou estação de trem carro/minivan/ônibus com ar condicionado e assistência em Espanhol;
- Manejo de malas/bagagens por pessoas em aeroportos e em estações de trem;
- Visitas guiadas e excursões conforme o itinerário por carro/minivan/ônibus com ar condicionado;
- Guia acompanhante em espanhol desde a chegada a Delhi até a saída de Delhi;
- Taxas de entrada nos monumentos;
- Tradicional de boas-vindas no aeroporto com coroas de Calêndula ou pétalas de rosas;
- Pacote de boas-vindas com uma carta de boas-vindas personalizada, itinerário detalhado, mapa da Índia, um caderno com caneta, cartões-postais pré-estampadas e um presente;
- 4 garrafas de água mineral de cortesia por pessoa por dia no veículo;
- Pantufas para visitar o Taj Mahal, templos, mesquitas, etc;
- Uma Foto Gratis no Taj Mahal;
- Serviço de Wi-Fi gratuito no veículo durante toda a viagem na Índia (não em Kathmandu, Nepal). Lembrando que existem algumas partes da viagem onde sinais são escassos e a rede pode ser lenta;
- Suporte por telefone em espanhol 24 horas por dia e 7 dias por semana.

 

PREÇOS: a partir de USD 1.575 (Baixa Temporada)  e a partir de USD 2.120 (Alta Temporada) = taxas, por pessoa em apartamento duplo.

 

ROTEIRO

1º DIA:  DELHI
Chegada com uma tradicional recepção de boas-vindas e traslado para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h00min. Nova Delhi, é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em Antiga Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre o velho e o novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem no hotel.


2º DIA: DELHI
Café da manhã. Pela manhã, visita à Nova Delhi. Visita ao Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Em seguida, visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, perfeitamente localizada em um jardim Persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Dê um passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e pelo India Gate (Arco do Triunfo). Visite o Gurudwara, o Templo da Religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Além de observar o serviço único e gratuito de alimentação do povo local no Gurudwara. À tarde, visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) de Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visite a Mezquita Jama, a maior mesquita da Índia e o Rajghat, o local onde Mahatma Gandhi, “Pai da nação”, foi incinerado em 31 de janeiro de 1948. Hospedagem no hotel.


3º DIA: DELHI - UDAIPUR
Café da manhã. Pela manhã, traslado até ao aeroporto para seu voo para Udaipur. Na chegada, traslado ao hotel. Udaipur, uma cidade também chamada “a Veneza do Oriente” e a “cidade dos lagos”. Udaipur é também o centro de artes cênicas, artesanato e suas famosas pinturas em miniatura. Na chegada, traslado ao hotel. À tarde desfrute de um cruzeiro de barco pelo Lago Pichola com vista ao palácio Jag Mandir. Hospedagem no hotel.


4º DIA: UDAIPUR
Café da manhã.  Pela manhã visita ao Palácio da cidade que foi construído em uma fusão dos estilos arquitetônicos Rajasthani e de Mogol em cima de uma colina e oferece vistas panorâmicas do lago Pichola e do Palácio de Monzón. O complexo de 300 anos de idade, na realidade se compõe de 11 palácios construídos por suas Maharanas, tornando-o o maior complexo entre os palácios de Rajasthan. Mais tarde, visita ao Templo de Jagdish, um templo do Deus Vishnú. Depois, um tour que inclui o passeio pelo lago Fateh Sagar e visita ao Sahelion-ki-Bari ou o “Jardim das Damas”, construído em meados de século XVIII. Hospedagem no hotel.


5º DIA: UDAIPUR - RANAKPUR - JODHPUR
Café da manhã.  Pela manhã partida por estrada para Jodhpur (300kms, 5-6 horas aprox) visitando a rota do templo Jain em Ranakpur. O templo é uma incrível criação de esplendor arquitetônico, com 29 quartos e 1.444 pilares todos claramente esculpidos, não há dois pilares iguais. Almoço incluso. Após a visita, continuaremos pela estrada para Jodhpur, uma cidade localizada quase à beira do deserto de Thar. Jodhpur também é conhecida como a “Cidade Azul”, já que a maioria das casas antigas da cidade é pintada de azul. As fortalezas e palácios, templos e havelis, cultura e tradição, especiarias e tecidos, cor e textura, contribuem para o encanto desta cidade histórica. Na chegada, traslado ao hotel. Hospedagem no hotel.


6º DIA: JODHPUR
Café da manhã. De manhã, visita do Forte de Meherangarh, que tem uma coroa de penhasco perpendicular, fundada por Rao Jodha em 1459 dC, quando a cidade cresceu. Dentro do Forte está o palácio do marajá, vários templos e um grande jardim. Visite também Jaswant Thada, o memorial de imposição de mármore branco, construído por memória do marajá Jaswant Singh II em 1899. Mais tarde, visite o Palácio Umaid Bhawan e o museu para ver uma coleção particular de objetos da família real. Explore a área da Torre do Relógio, no centro da cidade, para ver os mercados de vegetais, frutas e especiarias. Hospedagem no hotel.


7º DIA: JODHPUR - PUSHKAR - JAIPUR
Café da manhã. Pela manhã partida por estrada para Jaipur (330kms, 6 horas aprox.) Visitando Pushkar, rota de um dos lugares mais sagrados para os hindus e considerada uma das cidades mais antigas da Índia. Quando um demônio Vajra Nabha matou os filhos de Brahma, este o atingiu com uma flor de lótus que matou o demônio. Uma pétala de lótus caiu em Pushkar e um lago se formou. Um templo dedicado a Brahma é o único desse tipo no mundo. Os hindus acreditam que banhar-se no lago garantirá a salvação. Visite o templo de Brahma, o lago sagrado e os bazares que o cercam. Almoço incluso. Após a visita, continuamos a Jaipur, a capital do Rajastão, também conhecida como “A Cidade Rosa”, quando a cidade velha virou terracota rosa em 1876 para receber o príncipe Albert. Traslado ao hotel. Hospedagem no hotel.


8º DIA: JAIPUR
Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um passeio de Elefante. O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real. Pela tarde visita ao Palácio da Cidade e o Museu. Visita ao Hawa Mahal o Palácio dos Ventos – a fachada tem cinco andares, com 593 janelas treliçadas em pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Também teremos visita ao Jantar Mantar, o Observatório Astronômico. É o maior e mais conservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Mais tarde visitaremos os exóticos ‘bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Então visitaremos o Templo de Birla para ver o ritual noturno da cerimônia de culto religioso Aarti. Hospedagem no hotel.


9º DIA: JAIPUR - AGRA
Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Agra (Aprox. 240km/6h) visitando pelo caminho o Abhaneri  e seus monumentos medievais e os rajputs como o Chand Baori e o Templo de Harshat Mata dedicado ao Deus Vishnú. Continuaremos pela estrada até Agra visitando pelo caminho Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos mongóis e foi construída pelo imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água, Akbar teve que deixar a cidade. Almoço incluído no caminho. Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico ‘Mahabharata’ Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mongóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Traslado e hospedagem no hotel.


10º DIA: AGRA - DELHI 
Café da manhã. Pela manhã, visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. A visita continua para o Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar, em 1565 DC. À tarde, saída pela estrada até Delhi (210 km/4h aprox.). Traslado e hospedagem no hotel.


11º DIA: DELHI
Café da manhã. Check-out no hotel até 12h00min. Traslado para o aeroporto. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque).

 

HOTÉIS PREVISTOS

DELHI - LALIT *****
UDAIPUR - LALIT LAXMI VILAS PALACE *****
JODHPUR - INDANA PALACE *****
JAIPUR - HILTON *****
AGRA - RADISSON BLU *****
DELHI - NOVOTEL AEROCITY *****

Validade: 28/06/2019

Condições gerais:

OBSERVAÇÃO:
Válido até a ultima saída ou enquanto houver disponibilidade.


NÃO INCLUI:
- Passagens aéreas internacionais;
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;
- Excesso de bagagem;
- Serviços não mencionados no pacote;
- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Código: 72.MO1924

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo


Atendimento Presencial - Apenas com horário agendado

Rua Tripoli, 92 Cj 107 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP - CEP: 05303-000
Tel.: (11) 2124-9898 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: Nº1769 | Cadastur: Nº26.027291.10.0001-3
© 2001-2023 ViaBr Turismo & Eventos LTDA. CNPJ: 04.691.493/0001-04
Todos os direitos reservados.