Compartilhe

Pacote Turquia Extra

Pacote para Turquia Extra

PACOTE SOMENTE TERRESTRE

SAÍDAS: 
- 25 de Junho/2019
- 09, 13, 22 de Julho/2019
- 06, 13, 27 de Agosto/2019
- 07, 10, 19, 24 de Setembro/2019
- 08, 10, 22 de Outubro/2019
- 12, 26 de Novembro/2019
- 10, 26 de Dezembro/2019

Para as saídas 09/07/19 ou 13/07/19 o 2º passageiro não paga nada pelo pacote terrestre.

 

PACOTE DE VIAGEM INCLUI:

- 09 noites de acomodação sendo 04 em Istanbul, 03 na Capadócia, 01 em Pamukkale e 01 em Kusadasi.
- Todos os serviços de traslados.
- 09 cafés da manhã e 05 jantares.
- Acompanhamento de guia licenciado falando português ou espanhol.
- Veículo Privativo com motorista, ar condicionado e wifi.
- Imposto IVA.
- Todos os ingressos para parques, museus, palácios e demais atrações históricas mencionadas no roteiro.
- Água mineral durante o tour.

 

PREÇO: a partir de US$ 506 por pessoa em apartamento duplo.

 

ROTEIRO

1° Dia - Istambul
Chegada em Istambul, encontro com assistência especializada. Traslado para o hotel. Acomodação.


2° Dia - Istambul
Café da manhã.  Saída para Tour Panorâmico pela cidade passando pelo Chifre de Ouro, parada na Colina Pierre Loti, visita a Mesquita Nova , obra construída por ordem da Sultana Safiye a partir do ano 1597 com a demora de 66 anos e ao Mercado das Especiarias ou Bazar Egípcio, o 2° maior e mais antigo bazar de Istambul, um ótimo lugar para comprar especiarias, frutas secas e castanhas, doces, chá e caviar. Tarde Livre. Acomodação.


3° Dia - Istambul - Ankara - Capadócia
Café da manhã. Saída para Ankara. Chegada e tempo livre para o almoço. Pela tarde tour panorâmico pela capital turca com parada no Mausoléu de Ataturk, um monumento que ocupa  750.000m² dedicado ao fundador da república turca. Continuação até a Capadócia. Jantar e acomodação.


4° Dia - Capadócia
Café da manhã. Logo após visitaremos a cidade subterrânea de Ozkonak com 40 metros de profundidade e 10 andares, ela tinha estrutura para abrigar aproximadamente 60 mil pessoas durante 3 meses e o Museu aberto de Goreme, complexo monástico bizantino composto por igrejas com belíssimos afrescos, quartos e refeitórios entre outras dependências escavadas na rocha.  No final da tarde parada em uma cooperativa de tapepes para conhecermos todas as etapas da confecção dos famosos tapetes turcos. No final da tarde traslado ao hotel jantar e acomodação.

Passeio Opcional – Passeio de Balão – USD 210,00 
- Antes do amanhecer, encontro com transfer no lobby do seu hotel para levá-lo a sede para um pequeno lanche e instruções para o vôo. Logo após você seguirá para os campos de voo. Saída para voo de balão sobre os vales da Capadócia com duração de aproximadamente 50 minutos. Após pouso, comemoração com Chanpagne e entrega do certificado de voo. Transfer de retorno ao seu hotel.


5° Dia - Capadócia
Cafe da manha. Saída para visitarmos os vales da Capadócia com as Chaminés de Fadas que fazem desta região um lugar tão único. Tarde Livre. Jantar e Acomodação.

Passeio Opcional: Noite Turca – USD 85,00 por pessoa 
- No início da noite, seguiremos para o restaurante caverna para jantar e  espetáculo tradicional turco. Danças e rituais típicos serão apresentados por artistas locais. No final do show serviço de traslado para seu hotel.


6° Dia - Capadócia - Konya - Pamukkale
Café da manhã. Encontro com o guia no lobby do hotel para saída com destino a Konya. Em Konya visitaremos o Museu Mevlana onde se localiza o mausoléu de Jalal ad-Din Muhammad Rumi, um místico sufi também conhecido como Mevlâna, ou Rumi. O edifício também foi a antiga loja dervixe da ordem mevlevi, conhecidos como dervixes rodopiantes. Tempo livre para o almoço. Logo apó seguiremos para Pamukkale. Chegada e visita a Hierápolis ou castelo de Algodão, conjunto de piscinas termais de origem calcária, formação única no mundo, juntos fazem parte do Patrimônio mundial da UNESCO. No final da tarde traslado ao hotel para check in,  jantar e acomodação.


7º Dia - Pamukkale – Efeso - Kusadasi
Café da manhã. Saída para visitar Éfeso, ruínas da antiga cidade greco-romana que abriga, entre outras maravilhas, a biblioteca de Celso, Fonte de Trajano e o Templo de Adriano, uma das ruínas antigas mais bem conservadas da atualidade. Tempo livre para almoço. Logo após, visita a Casa da Virgem Maria, suposto lugar para onde Maria foi levada após a morte de Jesus Cristo. No final da tarde traslado ao hotel para jantar e acomodação.


8º Dia - Kusadasi – Bursa - Istambul
Café da manhã. Saída para Bursa. Visita panorâmica pela cidade que foi a capital do Império Otomano antes de Edirne. Visita a Mesquita Verde e ao Mausoleu Verde, que foram construídos á pedido do Sultão Mehmet I. A mesquita tem seu interior decorado por azuleijos Iznik de cores verde e turquesa. Em Bursa também teremos a oportunidade de passear pelo mercado da seda, onde se pode apreciar antiguidades, sedas, perfumes e pashminas. Continuamos com destino à Istambul. Transfer ao hotel para check in e acomodação.


9º Dia - Istambul
Café da manhã. Dia Livre. Acomodação.


Passeios Opcionais:
Istanbul Clássico – USD 130,00 

- Saídas: Segundas, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados
- Visita Palácio de Topkapi, morada dos sultões durante grande parte do império Otomano. Passaremos pelo antigo Hipódromo Romano onde eram realizadas as corridas de biga. Mesquita Azul, a única com seis minaretes, quantidade que somente os lugares mais sagrados podem ter e seus 21 mil azulejos de Iznik. Parada para o almoço em um restaurante local, logo após seguiremos ao Grand Bazar, o mais antigo centro de compras do mundo ainda em funcionamento pleno.No final da tarde traslado ao hotel.

Hagia Sofia e Cruzeiro – USD130,00 
- Saídas: Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados
- Visita a Aya Sophia, museu que ja foi sede de uma igreja católica e posteriormente de uma mesquita, lugar único que abriga harmoniosamente vestígios cristãos e islâmicos. Bazar das Especiarias construído no SEC XVII onde encontraremos uma infinidade de especiarias e frutas secas que compõe um cenário exuberante de cores e aromas. Parada para almoço em um restaurante local e logo após faremos um agradável cruzeiro pelas margens europeia e asiática do Bósforo. No final da tarde traslado ao hotel.


10º Dia - Istambul
Café da manhã. Serviço de traslado para o aeroporto para o Brasil.

 

HOTÉIS PREVISTOS

ISTAMBUL - RAMADA PLAZA TEKSTILKENT (5)*****
CAPADÓCIA - AVRASYA (4)****
PAMUKKALE - PAM THERMAL (5)*****
KUSADASI - MARINA (4)****

Validade: 28/06/2019

Condições gerais:

OBSERVAÇÃO:
Válido até a ultima saída ou enquanto houver disponibilidade (especialmente para as saídas de 09 e 13 de julho/2019).


NÃO INCLUI:
- Passagens aéreas internacionais;
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;
- Excesso de bagagem;
- Serviços não mencionados no pacote;
- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Código: 72.JN1910

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo


Atendimento Presencial - Apenas com horário agendado

Rua Tripoli, 92 Cj 107 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP - CEP: 05303-000
Tel.: (11) 2124-9898 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: Nº1769 | Cadastur: Nº26.027291.10.0001-3
© 2001-2023 ViaBr Turismo & Eventos LTDA. CNPJ: 04.691.493/0001-04
Todos os direitos reservados.