Compartilhe

Resorts para Família

Resorts para Casais

Um resort é uma pedida certeira para uma viagem em família, pois oferece atrativos capazes de agradar a hóspedes de diferentes perfis. Ao escolher um resort para viajar com a sua família, alguns critérios precisam ser levados em consideração para que a experiência seja divertida para todos. O primeiro deles é a faixa etária dos integrantes.

Para viajar com bebês e crianças pequenas, menores de quatro anos, o ponto mais importante a ser analisado é a logística de acesso ao resort, para que os deslocamentos não sejam cansativos e estressantes. Além disso, é importante verificar se o resort oferece berço no quarto, banheira para o banho e copa para esquentar mamadeira ou papinha.

A recreação infantil só precisa ser levada em consideração na escolha para quem viajar com maiores de quatro anos. Isso porque, na maioria dos resorts, essa é a idade mínima para que a criança possa participar das atividades sem o acompanhamento dos pais.

Já quem viaja com maiores de 11 anos, deve dar preferência por resorts que ofereçam programas e atividades voltados para os jovens, como matinês e esportes de aventura. Numa idade em que eles buscam momentos de independência dos pais, o segredo para ter momentos em família durante a viagem é apostar em um destinos que tenham atrativos interessantes fora do resort, que todos possam conhecer juntos.

 

Melhores Resorts para Família

Confira abaixo nossa seleção dos melhores resorts para família no Brasil. Para outras opções, visite a página de Resorts no Brasil ou entre em contato com um de nossos consultores de viagem.
 

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.