Compartilhe

Reveillon na América do Sul

Reveillon na América do Sul
O feriado do Reveillon é uma ótima oportunidade para conhecer destinos da América do Sul. Devido à proximidade geográfica, mesmo quem não tem muito tempo de descanso no fim do ano pode dar um pulinho em cidades como Buenos Aires e Santiago, que podem ser muito bem desfrutadas em apenas 4 noites. Repletas de cultura, de opções de entretenimento e de alta gastronomia, bem como com um custo de vida não muito alto, as duas capitais são a escolha perfeita para quem quer viajar para fora do país e quebrar a rotina no ano novo sem gastar muito.

Já os privilegiados, que emendam a semana inteira, podem curtir tanto um Reveillon com muita festa em Punta del Este, quanto um repleto de aventura na Patagônia, no Deserto do Atacama ou na mística Machu Picchu. Para aqueles que procuram uma opção relax total na América do Sul, Los Roques, na Venezuela, permite se isolar da agitação do mundo em uma pousadinha rústica e charmosa, com direito a traslado de lancha para uma ilhota quase deserta todo dia. E se a ideia for mesclar descanso na praia com uma pitada de cultura, a dobradinha Cartagena e San Andrés, na Colômbia, é pedida certeira, que mistura os encantos de uma cidade colonial vibrante e colorida às maravilhas do mar do Caribe.

 

Pacotes de Reveillon na América do Sul

BUENOS AIRES PUNTA DEL ESTE
Pacote de Viagem Reveillon em Buenos Aires Pacote de Viagem Reveillon em Punta del Este
PATAGÔNIA DESERTO DO ATACAMA
Pacote de Viagem Reveillon em Patagônia Argentina Pacote de Viagem Reveillon no Deserto do Atacama

MENDOZA MONTEVIDÉU
Pacote de Viagem Reveillon em Cartagena e San Andrés Pacote de Viagem Reveillon em Cartagena e San Andrés
SANTIAGO LIMA E CUSCO
Pacote de Viagem Reveillon em Santiago do Chile Pacote de Viagem Reveillon em Cusco e Machu Picchu
CARTAGENA E SAN ANDRÉS LOS ROQUES
Pacote de Viagem Reveillon em Cartagena e San Andrés Pacote de Viagem Reveillon em Los Roques
 

América do Sul no Reveillon

Ajuste suas expectativas: o Reveillon na América do Sul não se equipara ao do Brasil. Com exceção de Punta del Este, onde há queima de fogos na praia e muitas baladas de ano novo, no Cone Sul a ocasião é comemorada muito mais discretamente do que estamos acostumados. Isso não significa que você passará a data em branco pelas bandas de lá (sempre há opções de jantares e festas fechadas), mas que deve fazer a viagem por conta dos dias livres que dispõe para aproveitar destinos internacionais fascinantes e não com o objetivo de celebrar o Reveillon em si. O lado bom: como lá a data não é tão super valorizada como é por aqui, os preços dos destinos da América do Sul não inflacionam tanto como os nossos para uma viagem de Réveillon. Portanto, “aproveche la ocasión”!

Veja outras opções de destinos em: Pacotes de Reveillon


ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.