VIAGEM PARA O BALTICO

Compartilhe
Finlândia e Países Bálticos
Finlândia e Países Bálticos
Finlandia e Paises Baixos

Saídas:
- junho: 30
- julho: 07, 14, 21, 28
- agosto: 04, 11, 18, 25
- setembro: 08, 22, 29

 O que Inclui e sempre faz a Diferença! Confira:
- Alojamento em apartamento standard em hotéis categoria primeira INCLUSO;
- Café da manhã BUFFET INCLUSO;
- 1 almoço standard de três pratos SEM BEBIDAS INCLUSO em restaurante próximo do Palácio Barroco de Rundale;
- Ônibus de luxo com ar condicionado INCLUSO;
- Travessia em ferry rápido entre Helsinque e Tallinn INCLUSO;
- Ingresso INCLUSO no Castelo Medieval de Turaida em Sigulda;
- Ingresso INCLUSO na Catedral Doma de Riga;
- Ingresso INCLUSO no Palácio Barroco de Rundale localizado no distrito de Bauska;
- Ingresso INCLUSO no Castelo - Fortaleza do século XIV de Trakai;
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa) INCLUSAS;
- Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando português ou espanhol INCLUSOS;
- Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia na Europa INCLUSO;
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa INCLUSA.
- Traslados Aeroporto-Hotel-Aeroporto INCLUSOS.

Nossos preços não Incluem:

- Refeições não mencionadas;
- Bilhete Aéreo do Brasil até Helsinque e de Vilnius até o regresso ao Brasil;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais;
- Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa);
- Qualquer item não mencionado como incluso;
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

 
TARIFA - Pérolas do Báltico
 
Lista de Hotéis:  

Cidade Hotel

CAT

Helsinque

Scandic Marski  Helsinki

P

Tallinn

Radisson Blu Tallin

P

Riga

Radisson Blu Latvija       

P

Vilnius Radisson Blu Lietuva P

PS Primeira Superior
P Primeira  

Nossos Preços:


TOUR DO FINLÂNDIA E PAÍSES BAIXOS

Saídas 30.06.13, 07.07.13, 14.07.13, 21.07.13, 28.07.13, 04.08.13, 11.08.13, 18.08.13, 5.08.13, 08.09.13 22.09.13 e 29.09.13
Euro 1.290 por pax em apartamento duplo
Euro 1.270 por pax em apartamento triplo
Euro 360 suplemento single
 
ROTEIRO - Pérolas do Báltico
 
1º DIA - BRASIL/HELSINQUE
Apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Helsinque.

2º DIA - HELSINQUE (FINLÂNDIA)
Chegada a Helsinque, a belíssima capital da Finlândia.

3º DIA - HELSINQUE/ TALLINN (ESTÔNIA)
Café da manhã buffet no hotel. Visita panorâmica pela bela capital finlandesa, conhecida como "a Filha do Báltico", apreciando as Praças do Senado e do Mercado, o Palácio Presidencial, a igreja encravada na rocha e muito mais. Finalizada a visita, embarcaremos em Ferry rápido pelo Mar Báltico com destino a Tallinn, a capital da Estônia. Chegada a Porto de Tallinn, desembarque e traslado ao Hotel.

4º DIA - TALLINN
Café da manhã buffet no hotel, e visita panorâmica aos principais pontos turísticos, históricos e arquitetônicos de Tallinn, conhecida como a "Pequena Praga". Tallinn está localizada às margens do Mar Báltico. Conheceremos a Praça da Câmara Traslado do aeroporto de Helsinque até o hotel INCLUSO. Municipal, o prédio da Prefeitura de estilo gótico, considerado o maior símbolo da arquitetura da Estônia, a muralha medieval, a Igreja do Espírito Santo, o Castelo de Troompea, que hoje é a sede do Parlamento, a cidade velha e a famosa Catedral Alexander Nevski. A tarde será livre para descobrirmos os encantos escondidos desta cidade com mais de oitocentos anos transformada em uma colcha de retalhos de áreas históricas. O orgulho e a alegria da cidade é, sem dúvida, a sua cidade velha medieval, mas igualmente encantador é o distrito Kadriorg, uma viagem ao passado na época em que a Estônia foi governada pelos czares russos. Outras áreas de Tallinn são perfeitas para aqueles que querem obter uma ideia de como era a vida na era soviética, ou, simplesmente, para quem deseja conhecer a vida ao ar livre dos habitantes locais.

5º DIA - TALLINN/ PARNU/ TURAIDA (LETÔNIA) / SIGULDA/ RIGA Café da manhã buffet no hotel. Passando por bosques e planícies, deixaremos Tallinn com destino ao popular balneário de Parnu, ainda na Estônia, aonde faremos uma breve visita de contato. Continuaremos com destino à Letônia, chegando à cidade letona de Turaida onde conheceremos o Castelo Medieval de Turaida (ENTRADA INCLUSA), considerado uma dos mais antigos castelos visíveis da Letônia, que foi construído em 1214. Poucos prédios na Letônia estão localizados em uma paisagem tão esplêndida como o Castelo de Turaida, no alto de um morro de 80 metros entre dois barrancos no Rio Gauja, hoje é considerado o melhor castelo medieval explorado dos Países Bálticos. Finalizada a visita, continuaremos com destino a Sigulda, que fica muito perto de Turaida, onde faremos uma breve visita a esta cidade conhecida como o coração da Suíça da Letônia, localizada no Parque Nacional de Gauja. Ao final da visita a Sigulda, seguiremos em direção a Riga, a capital da Letônia, considerada a maior e mais moderna cidade dos Países Bálticos.

6º DIA - RIGA Café da manhã buffet no hotel, e visita panorâmica a esta maravilhosa cidade com mais de oito séculos de história, conheceremos a Torre de Rádio e TV, considerada a terceira mais alta da Europa; o Castelo de Riga, que, atualmente, é a residência oficial do Presidente da República (Rīgas Pils), que abriga também o Museu de História da Letônia e o Museu de Arte Estrangeira; a Igreja de São Pedro com sua torre de 123 metros de altura; a Igreja de São João, uma pequena capela do século XIII atrás da Igreja de São Pedro; a Torre da Pólvora (Pulvertornis), a única torre que permaneceu em pé da muralha da cidade que hoje abriga o Museu da Guerra; a Catedral Doma, considerada a maior dos Países Bálticos (ENTRADA INCLUSA), construída no século XIII e que conta com um magnífico órgão que data de 1844; e o Museu da Ocupação da Letônia, que documenta o cerco e ocupação do país por diferentes forças entre os anos de 1940 e 1991. O centro histórico de Riga foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e a cidade é particularmente notável por sua arquitetura Art Nouveau, comparável em importância a Viena, São Petersburg e Barcelona. A tarde será livre para conhecer com mais tempo outras atrações desta incrível cidade.

7º DIA - RIGA/ PALÁCIO RUNDALE/ COLINA DAS CRUZES/ TRAKAI (LITUÂNIA)/ VILNIUS Café da manhã buffet no hotel, e saída cedo com destino a Lituânia, cuja capital é Vilnius. No caminho, conheceremos o Palácio Barroco de Rundale, localizado no distrito de Bauska, do século XVIII, considerado o mais espetacular monumento arquitetônico barroco da Letônia, construído pelo arquiteto russo de origem italiana Francesco Bartolomeo Rastrelli, que também projetou o famoso Palácio de Inverno, sede do Museu Hermitage em St. Petersburg (ENTRADA INCLUSA). Após a visita, almoço standard de três pratos (INCLUSO) em um bonito restaurante próximo ao Palácio Barroco de Rundale. Terminado o almoço, continuaremos com destino a Trakai, no caminho, faremos uma breve parada na Colina das Cruzes que foi visitada pelo Papa João Paulo II, onde poderemos ver mais de 10.000 cruzes de todos os tamanhos que simbolizam o desejo de seu povo pela liberdade. Chegada a Trakai, antiga capital da Lituânia, onde visitaremos o Castelo- Fortaleza do século XIV (ENTRADA INCLUSA) localizado em uma Ilha do Lago Galve com acesso por uma ponte, e rodeado por diversos lagos. Do antigo castelo de Trakai só sobraram ruínas, o castelo atual foi totalmente reconstruído seguindo a planta original. No interior do castelo, existe um Museu com peças, móveis e armas da Idade Média. Terminada a visita, continuaremos com destino a Vilnius, a capital da Lituânia.

8º DIA - VILNIUS Café da manhã buffet no hotel. Hoje, visitaremos uma das mais lindas cidades dos Países Bálticos. A cidade de Vilnius, até o holocausto, era um dos maiores centros mundiais de cultura e teologia judaicas. Vilnius exibe um antigo e precioso centro histórico que foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO, o qual é fácil de se percorrer a pé, onde as igrejas e monumentos históricos se encontram em cada esquina: da Praça da Catedral e pelas estreitas ruas dos séculos XV e XVI, das Portas do Entardecer, que marcavam a estrada para Moscou, até o Bastião da Artilharia, do século XVII, com um museu de armas no interior. Mas a grande maioria dos monumentos históricos são Igrejas, numa manifestação de fé só comparável com a dos poloneses. Conheceremos a grande Catedral da Praça em estilo gótico, com a sua torre sineria ao lado; a Praça da Prefeitura, com o seu imponente edifício do século XV; a Igreja Ortodoxa Russa do Santo Espírito; a Igreja Católica de Kazimieras, a mais antiga das igrejas barrocas da cidade; o Bairro Judeu com a sua Sinagoga; as Igrejas de São Paulo e São Pedro; o Portão da Ausros (ou Porta da Aurora) a única das nove portas com alas com que contava a cidade que ainda permanece intacta; o Parlamento; o Monte das Três Cruzes; a Igreja de Santa Ana e a Torre de Gediminas, que proporciona um dos melhores mirantes sobre a cidade, abrangendo os campanários que saem do verde das árvores, numa demonstração de que as capitais não têm por que ser selvas com feias torres de cimento, sempre podem ser como Vilnius. A partir de agosto de 1991, quando a antiga URSS reconheceu a independência da Lituânia, Vilnius rapidamente se transformou, buscando apagar seu passado soviético para se tornar uma moderna capital da Europa. Teremos a tarde livre para desfrutar ainda mais desta cidade cheia de cultura e grandes riquezas arquitetônicas, tais como a zona nova de Vilnius, com a sua grande quantidade de restaurantes e cafeterias, onde se encontram a Câmara Municipal e o Museu da Ocupação. Podemos também fazer uma pausa no Parque do Palácio Uzutrakis do século XIX, em estilo renascentista, considerado um dos maiores e mais belos parques da Lituânia. Outro lugar de interesse são as ruínas do Castelo da Península, um dos maiores castelos defensivos da Lituânia, com uma extensão total de quatro hectares. Por último, vamos aproveitar o tempo para ir às compras de produtos e objetos de todo tipo fabricados com âmbar, conhecido como "o ouro do Báltico", são especialmente atrativas as jóias e os pequenos objetos decorativos. Ainda os trabalhos em prata e em vidro também valem a pena e se podem conseguir verdadeiras "pechinchas".

9º DIA - VILNIUS/ BRASIL
Café da manhã buffet no hotel. Traslado do hotel até o aeroporto de Vilnius INCLUSO.
 










 


ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.