Viagem Itália, Suíça e França

Compartilhe
Untitled Document
França, Itália e Suíça - 16 dias
Itália, Suiça e França
Saídas:
- julho: 27
- setembro: 06


O que Inclui e sempre faz a Diferença! Confira:

- Ônibus de luxo com arcondicionado INCLUSO;
- Alojamento em apartamento standard em hotéis de categoria primeira ou primeira superior, INCLUSO café da manhã BUFFET;
- 1 Jantar INCLUSO no Hotel Seiler Schweizerhof em Zermat;
- Passeios e visitas conforme o roteiro com guias locais falando português ou espanhol INCLUSO;
- Sensacional passeio no trem Expresso Glacial entre Andermatt e Zermatt INCLUSO;
- Fantástico passeio de trem a Gornegratt INCLUSO;
- Incrível passeio no bondinho "Rotair" com destino ao topo do Monte Titlis INCLUSO;
- Maravilhoso passeio de trem ao Jungfraujoch, a estação ferroviária mais alta da Europa INCLUSO;
- Visita a famosa cave do champanhe Moet& Chandon em Epernay, com degustação no final da visita INCLUSA;
- Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia na Europa INCLUSO;
- Gorjetas a maleteiros (01 mala por pessoa) INCLUSAS;
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa INCLUSA.
- Traslados Aeroporto-Hotel-Aeroporto INCLUSOS.

Nossos preços não Incluem:


- Refeições não mencionadas;
- Bilhete Aéreo do Brasil até Milão e de Paris até o regresso ao Brasil;
- Seguro assistência saúde/bagagem;
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais;
- Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa);
- Qualquer item não mencionado como incluído;
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.
 
Tarifa - Itália, Suíça e França
 
Lista de Hotéis:

Cidade Hotel

CAT

 Milão

 Sheraton Four Points

P

 Zermatt

 Seiler Schweizerhof

PS

 Genebra

 Royal Manotel  

P

 Engelberg

 Ramada Regina Titlis Engelberg

P

 Interlaken*

Lindner Grand Hotel Beau Rivage PS

ou    
Grindelwald*

Romantik Schweizerhof P

Estrasburgo

 Sofitel Strasbourg

PS

Reims

 Novotel Reims Tinqueux

P

Paris

Crowne Plaza Republique

P

* Na saída do dia 06.09.13, a acomodação será feita em Grindelwald no Hotel Romantik Schweizerhof, sem alterações na programação e visitas.

P Primeira

Nossos Preços:


TOUR ITÁLIA, SUÍÇA E FRANÇA

Saída 27.07.13
Euro 3.655 por pax em apartamento duplo
Euro 3.500 por pax em apartamento triplo
Euro 695 suplemento single

Saída 06.09.13

Euro 4.525 por pax em apartamento duplo
Euro 4.325 por pax em apartamento triplo
Euro 1.620 suplemento single

 
Roteiro
 

1º DIA - BRASIL/MILÃO
Apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Milão.

2º DIA – MILÃO
Chegada ao Aeroporto de Malpensa, em Milão. Traslado do aeroporto de Milão até o hotel INCLUSO.

3° DIA – MILÃO
Café da manhã buffet. Saída para um tour panorâmico de meio dia de visita à cidade, passando pelo Castelo Sforzesco, Galleria Vittorio Emanuelle, Teatro La Scala, Il Duomo, etc. Tempo livre para aproveitar o famoso Quadrilátero da moda e fazer algumas comprinhas.À tarde, sugerimos um passeio para visitar a pitoresca cidade de Sirmione.

4º DIA - MILÃO/ LUGANO/ ANDERMATT - TREM EXPRESSO GLACIAL/ ZERMATT
Café da manhã buffet. Saída com destino a Lugano, passando pela cidade de Como para uma fascinante viagem pelo coração dos Alpes com seus típicos povoados e campos verdes em direção à Suíça. Chegadaà encantadora Lugano, na porção mais italiana da Suíça. Visita panorâmica e continuação para Andermatt para embarque no Glacier Express, um trem panorâmico que faz uma fantástica jornada pelos Alpes, passando por 291 pontes, 91 túneis e dezenas de lindos vilarejos com destino a Zermatt, localizada na base do Matterhorn, a m o nta n h a d a s m o nta n h a s , e q u e fa z d e Zermatt o principal destino de montanha da Suíça, local que atrai esquiadores no inverno e alpinistas no verão. Esta belíssima e pitoresca vila ainda preserva muito do seu charme original, onde o tráfego de veículos motorizados não é permitido. Carros elétricos trafegam no verão e os trenós no inverno. Chegada e acomodação no hotel. Jantar INCLUSO.

5º DIA - ZERMATT/GORNEGRATT/ZERMATT
Café da manhã buffet. Neste dia, faremos um magnífico passeio de trem subindo o Gornergrat a 3.135 metros de altura. Apreciaremos a vista mais fabulosa do Matterhorn, o mais famoso cartão postal suíço, além de poder apreciar as grandes e belíssimas geleiras que ocupam esta parte dos Alpes. Retorno a Zermatt. À noite, uma boa pedida é comer um fondue de queijo ou um raclete, pratos típicos suíços, em um dos aconchegantes restaurantes locais.

6º DIA - ZERMATT/MONTREUX/GENEBRA
Café da manhã buffet. Pelas deslumbrantes paisagens suíças, sairemos em direção a Montreux, famosa por seus festivais de música. Chegada e visita à cidade localizada às margens do Lac Léman, com sua antiga cidadela do século XIV. Após a visita, continuaremos com destino a Genebra, principal cidade de língua francesa do país. Chegada e visita panorâmica à cidade, conhecendo a orla do Lac Léman com suas ricas mansões, o Jet D'Eau – o famoso jato d'água que sai do meio do lago e alcança 145m de altitude,belíssimos parques, modernos edifícios comerciais e a parte antiga da cidade com sua imponente Prefeitura do século XVI e a Catedral de St. Pierre.À noite, uma boa pedida é jantar assistindo a uma típica apresentação de músicas folclóricas.

7º DIA - GENEBRA/CHAMONIX/GENEBRA
Café da manhã buffet. Neste dia, visitaremos Chamonix, a badalada estação de esqui francesa e uma das mais antigas do mundo, localizada na base do Mont Blanc, onde são encontrados os picos mais altos para esquiar. Isto a faz possuir o título de capital mundial do alpinismo e do esqui, e também de capital dos Alpes Franceses. Retorno a Genebra, a capital da Suíça Francesa. À noite, que tal provar o Rosti, típico guisado suíço?

8º DIA - GENEBRA/ LAUSANE/ ENGELBERG
Após café da manhã buffet, saída em direçãoà charmosa Lausane, na Suíça francesa. Visita panorâmica à cidade, apreciando o Lac Léman e suas belas paisagens alpinas. No final da visita, continuaremos a nossa viagem com destinoà cidade de Engelberg. Chegada e acomodação no hotel.

9º DIA - ENGELBERG / BONDINHO ROTAIR / MONTE TITLIS / INTERLAKEN ou GRINDELWALD
Café da manhã buffet no hotel. Hoje o ponto alto é o "Rotair", um espetacular bondinho que gira 360º que nos levará ao topo do Monte Titlis, onde teremos uma espetacular vista panorâmica de toda a região. No topo, poderemos visitar a fantástica gruta de gelo e seu glacial, e então continuaremos nossa viagem em direçãoà mundialmente famosa estação de inverno de Interlaken. Chegada e acomodação no hotel. NOTA IMPORTANTE: Na saída do dia 06.09.13 o pernoite será na cidade de Grindelwald.

10º DIA - INTERLAKEN ou GRINDELWALD / MONTE JUNGFRAU / JUNGFRAUJOCH / INTERLAKEN ou GRINDELWALD
Após café da manhã buffet, saída em direção ao Monte Jungfrau aonde subiremos de trem ao Jungfraujoch, a estação ferroviária mais alta da Europa, com seu museu de gelo para admirar a neve no cume das montanhas, mesmo durante o verão europeu. No final da visita, retorno a Interlaken. Chegada e acomodação no hotel. NOTA IMPORTANTE: Na saída do dia 06.09.13 o pernoite será na cidade de Grindelwald.

11º DIA – INTERLAKEN ou GRINDELWALD / LUCERNA / FLORESTA NEGRA / ESTRASBURGO
Café da manhã buffet. Saída para a romântica cidade suíça de Lucerna. Chegada e visita panorâmica à cidade, especialmente famosa pela deslumbrante paisagem do Lago Lucerna. Continuação da viagem pela região da Floresta Negra com destino a Estrasburgo, no caminho, passaremos pela cidade de Titisee, típico vilarejo localizado às margens do maior lago da floresta, e Colmar, capital do vinho da Alsácia e conhecida como "Pequena Veneza" pelos seus canais. Chegada a Estrasburgo, a mais alemã das cidades francesas. Acomodação no hotel.

12º DIA – ESTRASBURGO / REIMS
Café da manhã buffet. Saída para uma visita panorâmica em Estrasburgo, importante cidade francesa, que é sede do Parlamento Europeu. Na visita, veremos o Palais de Rohan, a Catedral de Notre Dame, o Relógio Astronômico datado do século XVI, que ainda funciona, as Pontes Cobertas, o Museu Alsaciano, la Petite France com os seus típicos canais, pontes e casas e o Palais de l´Europe. No fim da visita, continuação da viagem com destino a Reims, a Capital Mundial do Champagne, que conta com um grande valor histórico, pois aqui foram batizados e coroados os reis da França. Chegada e acomodação no hotel.

13º DIA – REIMS/EPERNAY/PARIS
Café da manhã buffet. Saída para visita panorâmica a Reims, onde conheceremos o Criptopórtico e a Catedral de Notre Dame do século XII a XV, considerada Patrimônio da Humanidade, foi aqui que foram batizados e coroados os reis da França desde a época medieval até o ano de 1825. Após a visita, continuaremos com destino a Epernay, onde visitaremos a famosa cave do champagne Moet& Chandon, com degustação no final da visita (ENTRADA E DEGUSTAÇÃO INCLUSAS). Finalmente, chegaremos a Paris, a mágica e eterna "Cidade Luz". Chegada e acomodação no hotel.

14º DIA – PARIS
Café da manhã buffet. Saída para um tour panorâmico de meio dia de visita à cidade, passando pelo Arco de Triunfo, Avenida de Champs-Elysées, Torre Eiffel, Hotel de Ville (a prefeitura de Paris), Rio Sena, a Catedral de Notre Dame, os Jardins de Luxemburgo, a Ponte Neuf, o Tunel da Ponte de l'Alma, os bairros de Montparnasse, Marais, Bastille, e St. Germain-des-Prés e os Museus D'Orsay e Louvre. A tarde será livre para continuar conhecendo esta cidade que é considerada a que mais turistas recebe no mundo.

15º DIA – PARIS
Café da manhã buffet e dia inteiramente livre para continuar se encantando com esta maravilhosa cidade.

16º DIA - PARIS / BRASIL
Café da manhã buffet. Traslado do hotel até o aeroporto de Paris INCLUSO.

 

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.