Pacote para o Tahiti - Papeete e Moorea

Compartilhe

Tahiti - Papeete Moorea

LUGARES VISITADOS:  Papeete, Moorea e Santiago

DURAÇÃO:  10 dias/ 8 noites (saídas somente às segundas-feiras)

 

INCLUI:  
- Parte aérea em classe econômica - tarifa operadora (sujeita a disponibilidade);
- 01 noite no Manava Suite Resort Tahiti (garden suíte);
- 06 noites Hilton Moorea Lagoon resort & Spa com café da manhã incluso;
- Day use Manava Suite Resort Tahiti (garden suite) sem refeição;
- Todos os traslados;
- Trecho Papeete / Moorea/ Papeete de catamarã;
- 01 noite de acomodação em Santiago;
- Seguro viagem.

 

ROTEIRO:  

1º dia: São Paulo / Santiago / Papeete - LAN
Apresentação no Aeroporto e embarque para Papeete com conexão em Santiago. A viagem da sua vida começou! Recepção e traslado ao Manava Suite Resort Tahiti (garden suíte) ou similar com acomodação por 01 noite com café da manhã incluso.

2º dia: Papeete / Moorea - Barco Aremiti
Em horário determinado, traslado ao porto e embarque em catamarã para Moorea, a ilha mais próxima do Tahiti e o lugar onde você terá maior contato com os nativos polinésios. Traslado ao Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa (ou similar) com acomodação por 06 noites com café da manhã incluso. Opção 1: Garden Bungalow Opção 2: Lagoon Bungalow Opção 3: Overwater Bungalow

3º ao 7º dia - Moorea
Linda e paradisíaca Moorea! É bem ali que você se deparará com aqueles cenários fantásticos vistos, até então, somente através das fotos. Seus dias serão livres para desfrutar do que Moorea tem a oferecer. Consulte-nos para conhecer as opções de passeios adicionais.

8º dia Moorea / Papeete / Santiago - Barco Aremiti / LAN
Traslado ao porto de Moorea e embarque em um catamarã para Papeete. Traslado ao Manava Suite Resort Tahiti (garden suíte) ou similar por algumas horas (day use). À noite, traslado ao Aeroporto de Papeete e embarque para Santiago. Chegada no dia seguinte.

9º dia Santiago
Chegada em Santiago. Apresentação no Holiday Inn Aeropuerto Santiago e acomodação por 01 noite, com café da manhã incluso.

10º dia Santiago / São Paulo - LAN
Apresentação no Aeroporto de Santiago e embarque para São Paulo.

PREÇOS E OPÇÕES 

▪ Confira abaixo diversas opções de composição hoteleira, por faixa de preço (preços referência por pessoa, em apartamento duplo).

 
Opção 1: US$ 3.800 - US$ 4.900 

Cidade Hotel Categoria Tipo de
Apartamento
Noites
Papeete Manava Suite Resort
(café da manhã)
Luxo Vista jardim 01 + day use
Moorea Hilton Moorea
Lagoon(café da manhã)
Luxo Garden Bungalow 06
Santiago Holiday Inn Aeropuerto
(café da manhã e jantar)
Luxo Standard 01
 


Os vôos para o Tahiti via Santiago do Chile só acontecem uma vez por semana, o que faz com que a viagem tenha que ser de 1 semana ou 2. Para quem deseja uma duração intermediária, uma boa pedida é ir para o Tahiti via Estados Unidos, destino cujos vôos são mais freqüentes, o que permite ficar mais 03 noites por lá, para conhecer outras ilhas como Rangiroa, além de poder dar uma paradinha na volta e fazer compras em Miami ou New York.

Lembrando que é necessário o Visto Americano.

A ViaBr tem essa opção também, consulte-nos!
 

NÃO INCLUI:  
- Taxas de embarque Doméstico e Internacional
- Taxa de $ 150 Franco Polinésias, por pessoa, por noite, pagas localmente nos hotéis do Tahiti (valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)
- Despesas com documentação
- Vistos Consulares e Passaporte
- Excesso de bagagem
- Antecipação no horário de chegada (earlycheck in)
- Prorrogação no horário de saída (late check out)
- Refeições não mencionadas
- Bebidas
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais
- Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:  
- Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério Internacional de horário de chegada (check in) a partir das 15hs e de saída (check out) até as 11hs
- Franquia de bagagem permitida: consulte-nos para maiores detalhes e informações
- Traslados: o motorista irá esperar no máximo de até 30 minutos após o horário de chegada do voo ou horário de saída do hotel. Em caso de atrasos é responsabilidade do passageiro contatar o motorista imediatamente, notificá-lo do ocorrido e solicitar a extensão do tempo de espera. Caso contrário, será considerado como não comparecimento (no-show) e cobrança adicional para um novo traslado.
- Promoções não acumulativas

DOCUMENTAÇÃO (Portadores Passaporte Brasileiro)  
- Passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data do embarque e com no mínimo 2 páginas ainda em branco, lado a lado.
- Visto - Brasileiros não necessitam de visto de turismo/negócios para permanência de até 90 dias na Polinésia Francesa e no Chile.
- Vacinas - recomenda-se contra a Febre Amarela (aplicada no mínimo 10 dias antes da viagem) e acompanhada do Certificado Internacional de Vacinação.

ATENÇÃO:  Confirmar a documentação necessária para embarque, bem como se há a necessidade de vacinas, tendo em vista a constante mudança das leis de imigração dos países. A responsabilidade de providenciar em tempo hábil e portar todos os documentos necessários para a viagem é exclusiva do cliente.

FORMA DE PAGAMENTO:  Pagamento em até 10x.

OBSERVAÇÕES:  Todas as tarifas divulgadas estão sujeitas a alteração sem prévio aviso e a confirmação de disponibilidade. São referencias, pois as mesmas poderão variar de acordo com a data de embarque, classe de reserva aérea disponível e disponibilidade do hotel no ato da reserva. Promoções podem ser alteradas a qualquer momento, sendo necessário confirmar a vigência no ato da reserva. Consulte-nos!

 

Cod. Ref.: 35


ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.