Compartilhe

Ilhas Maldivas e Índia

Pacote Ilhas Maldivas e Índia

DURAÇÃO: 14 dias / 10 noites
 

INCLUÍDO:

- Passagens aéreas (classe econômica);
- Acomodação por 02 noites em Nova Délhi (Índia);
- Acomodação por 02 noites em Jaipur (Índia);
- Acomodação por 01 noite em Agra (Índia);
- Day Use em Nova Délhi (Índia);
- Acomodação por 05 noites em Maldivas, com Late Check-Out;
- Café da manhã diariamente nos hotéis;
- Traslados na Índia conforme o programa;
- Traslados em lancha rápida nas Ilhas Maldivas;
- Visitas e entradas, conforme itinerário, com acompanhamento de guia local falando espanhol na Índia;
- Seguro viagem (até 69 anos).

 

NÃO INCLUÍDO:

- Taxas de embarque;
- Taxas de turismo;
- Despesas com documentação;
- Vistos Consulares e Passaporte;
- Gastos com emissão de passaportes e vistos;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Refeições e bebidas não mencionadas.
- Passeios e excursões sugeridos e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

Roteiro - Ilhas Maldivas e Índia

1º dia – SÃO PAULO / ...            
Apresentação no aeroporto de sua cidade e embarque com destino a Nova Délhi (Índia).
 
2º dia – ...
Em voo + mudança de fuso horário.

3º dia – ... / NOVA DÉLHI
Chegada ao aeroporto internacional de Nova Délhi. Recepção e traslado ao hotel para acomodação.
 
4º dia – NOVA DÉLHI
Após o café da manhã, o seu guia irá encontra-lo na recepção do hotel.
No primeiro momento, ele lhe ensinará palavras e frases chaves, que ajudarão você a se comunicar com os habitantes locais durante o passeio. Neste primeiro dia você irá explorar Délhi, em toda a sua majestade.
A começar, uma visita à fascinante Velha Délhi, uma experiência única na antiga cidade murada.
No trajeto, inclui um passeio de riquexó (bicicleta) pela Velha Délhi e visita ao Forte Vermelho, o mais opulento do Império Mughal.
O forte é o símbolo do império de Shah Jehan, uma época de poder e elegância, construído atrás de paredes de arenito vermelho. Seu portão principal (Lahore Gate) fica próximo a vários bazares, ótimos para compras.
Também visitaremos o Raj Ghat, o memorial de Mahatma Gandhi; Jama Masjid, a maior mesquita da Índia; e Chandni Chowk, o movimentado e colorido mercado da cidade velha.
Um pouco mais à frente e você verá o contraste entre a Velha Délhi e a Nova Délhi, que foi projetada e construída pelos ingleses nos anos 20. Uma cidade de amplas avenidas, edifícios impressionantes, parques verdes e jardins. Em 1911, o rei George V anunciou a transferência da capital de Calcutá para Délhi.
O passeio neste dia o levará ao longo da avenida cerimonial, Rajpath, passando pela imponente Índia Gate, Parliament House e da residência presidencial.
Retorno ao hotel para acomodação.

5º dia – NOVA DÉLHI / JAIPUR
Após o café da manhã, traslado a Jaipur (aproximadamente 6h de viagem).
Jaipur, a capital da província de Rajastão, é conhecida por suas artes e artesanatos, joias, tecidos pintados à mão e esculturas em pedra. É um dos melhores exemplos do norte da Índia, de uma cidade planejada incorporando o melhor de Rajput e da arquitetura Mughal.
Na chegada, check-in no hotel e acomodação.
 
6º dia – JAIPUR
Após o café da manhã, visita ao Forte Amber. As torres e cúpulas do Forte Amber são uma reminiscência de contos de fadas. O palácio em si está dentro do complexo do Forte – enorme e repleto de salões, jardins, pavilhões e templos. Apenas um palito de fósforo pode iluminar todo o Salão dos Espelhos. O meio de transporte mais usado para subir até o forte é de elefante, elegantemente vestido com tecido indiano.
O passeio da tarde começa com uma visita ao museu do Palácio Municipal, onde há forte mistura da cultura Rajasthani tradicional e Art Mughal. O museu é resplandecente, com uma coleção de roupas da realeza, tapetes, um arsenal de armas, pinturas em miniatura que representam cenas da corte, cenas de batalha e procissões. Outro ponto que merece uma visita é o Jantar Mantar, um observatório construído em 1726.
Também está incluída uma ‘foto tour’ ao Hawa Mahal, Palácio dos Ventos – espetacular fachada piramidal e janelas salientes com telas de treliça, cúpulas e pináculos.
No final da tarde, um passeio pelos mercados coloridos de Jaipur.
Retorno ao hotel para acomodação.

7º dia – JAIPUR / AGRA
Após o café da manhã no hotel, traslado para Agra. O trajeto de 285 km é percorrido em meio às belezas naturais da Índia, totalizando 6 horas de viagem.
No caminho, será feita uma parada em Fatehpur Sikri, uma cidade deserta de arenito vermelho, que foi construída pelo Imperador Akbar como sua capital. A cidade foi abandonada alguns anos depois de construída e hoje, ainda em bom estado de conservação, mantém todo o seu esplendor.
Na chegada a Agra, check-in no hotel e saída para visitar o impressionante Forte de Agra, fortaleza do Império Mughal, que mistura diferentes estilos arquitetônicos.
Agra era a capital da Índia nos tempos do Império Mughal, nos séculos 16 e 17. Nesta época, houve um forte investimento por parte do governo em arquitetura. Foram construídos fortes, túmulos e palácios em arenito vermelho e mármore incrustado com pedras semipreciosas. Durante este período, a cidade se tornou um dos principais centros de arte, ciência, comércio e cultura. A ‘idade de ouro’ de Agra chegou ao fim com o reinado de Shah Jehan, idealizador do Taj Mahal.
Retorno ao hotel para acomodação.

8º dia – AGRA / NOVA DÉLHI
O dia começa com uma visita ao famoso Taj Mahal, para apreciar a beleza do nascer do sol, de um dos locais mais privilegiados. Os portões do Taj abrem às 6h da manhã, quando uma carruagem levará os visitantes até a entrada do templo. (O Taj Mahal fica em uma área protegida e o estacionamento está a um quilômetro de distância do monumento).
O Taj Mahal foi construído a mando do imperador Shah Jehan, como um mausoléu em memória de sua amada rainha. Sua construção começou em 1631 e se acredita que levou 18 anos para ser concluído, com mais de 20.000 artesãos trabalhando em período integral.
Está previsto retorno ao hotel para o café da manhã.
À tarde, traslado até Nova Délhi, que fica a 204 km de Agra.
Na chegada em Délhi, haverá acomodação por algumas horas em um hotel próximo ao aeroporto para se aguardar, mais confortavelmente, o horário de embarque.

9º dia – NOVA DÉLHI /  MALDIVAS
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Maldivas.
Desembarque e, após trâmites de imigração e alfândega, traslado em lancha rápida para o hotel e acomodação.

10º ao 12° dia – MALDIVAS
Dias inteiramente livres para atividades independentes.

13º dia – MALDIVAS / ...
Check-out no fim da tarde. Traslado ao aeroporto de Maldivas em lancha rápida para embarque em voo de retorno ao Brasil. Pernoite à bordo.

14º dia – … / BRASIL
Chegada ao Brasil.

 

Preços

Os preços são apenas referenciais, em dólares americanos (US$), por pessoa, com hospedagem em quarto duplo.

Para valores mais precisos, solicite um orçamento para a data desejada.
 
Destino Hotéis Categoria Luxo Regime de Alimentação Quarto Referência de Preço
Nova Délhi Taj Mahal Delhi* Café da Manhã Standard 6.870
Jaipur Rambagh Palace* Café da Manhã Standard
Agra Taj Gateway* Café da Manhã Standard
Maldivas Vivanta by Taj - Coral Reef* Café da Manhã Premiun Indulgence Water Villa
 

* ou outro similar.

Consulte-nos com relação a outras opções de hotéis e categorias de apartamentos. Também trabalhamos com roteiros personalizados, sob medida. Fale com um de nossos consultores de viagem.
 

Condições Gerais

- Preços referenciais, sujeitos a reajustes, disponibilidades, alterações cambiais e determinações de companhias aéreas e fornecedores envolvidos. Preços não válidos para período de feiras, eventos, feriados e datas comemorativas.
- Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em moeda nacional (R$), convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.
- Consulte-nos para suplemento para embarque de ida com saídas de sextas-feiras a domingo ou embarque de retorno com saídas de sábados a segundas-feiras.
- Solicitamos um sinal de USD 100 por pessoa para processar as reservas terrestres. Este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.
- Para maiores informações sobre documentação, vistos e vacinas, consulte-nos.
- Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações. Nas Ilhas Maldivas, em lancha rápida (speedboat): sem limite de bagagem. Em hidroavião (seaplane): 20 Kg por pessoa.
- Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério internacional de horário de chegada (check-in) a partir das 15h e de saída (check-out) até as 11h.
- Necessária vacina de febre amarela.
- Traslados: o motorista irá esperar no máximo de até 30 minutos após o horário de chegada do voo ou horário de saída do hotel. Em caso de atrasos é responsabilidade do passageiro contatar o motorista imediatamente, notificá-lo do ocorrido e solicitar a extensão do tempo de espera. Caso contrário, será considerado como não comparecimento (no-show), podendo haver cobrança adicional para um novo traslado.

 
Consulte-nos sobre outras opções de roteiro e de hotéis. Também trabalhamos com roteiros personalizados, montados de acordo com os interesses do cliente. Solicite um orçamento ou entre em contato com um consultor.
Cód. Ref.: 35

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.