Compartilhe

Promoção Tailândia com a QATAR

Promoção Pacote para Tailândia com a QATAR

SAÍDAS: Diárias

 

PACOTE DE VIAGEM INCLUI:

- Passagem aérea internacional pela Qatar Airways em classe econômica;
- Passagem aérea domestica na Tailândia Bangkok / Chiang Mai / Phuket / Bangkok com cia aérea local em classe econômica;
- Traslados privativos entre aeroporto ou porto / hotel / aeroporto ou porto;
- Acomodação por 03 noites em Bangkok, com café da manhã;
- Acomodação por 03 noites em Chiang Mai, com café da manhã;
- Acomodação por 03 noites em Phi Phi Island, com café da manhã;
- Passeio de meio dia em Bangkok para os templos com guia em espanhol;
- Passeio de meio dia em Bangkok para o Mercado Flutuante  com guia em espanhol;
- Passeio de dia completo  para a Tribo das Mulheres Girafa, Fazendas das Orquídeas e templos da cidade, com almoço e guia em espanhol.
- Passeio de meio dia ao Elephant Sanctuary;
- Traslado de barco Phuket - Phi Phi Island - Phuket
- Kit de viagem
- Seguro viagem.

 

PREÇO: a partir de USD 2.670 por pessoa em apartamento duplo.

 

ROTEIRO

1º Dia:  Bangkok
Chegada a Bangkok; recepção e traslado para o hotel e acomodação por 3 noites com café da manhã.

 

2º Dia: Bangkok
Pela manhã, passeio com guia em espanhol por três dos templos budistas mais exóticos de Bangkok - Wat Trimitr com seu inestimável Buda de Ouro; Wat Po, o maior templo da cidade, que abriga um Buda reclinado e o Chedis of the Kings, um grande palácio que costumava ser a residência dos reis da Tailândia. Na ocasião, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os palácios que eram utilizados para diferentes ocasiões: o Palácio Funeral, o Palácio de Recepção, a Sala do Trono, a Sala da Coroação, e o belo templo do Buda Esmeralda. Retorno ao hotel tarde livre.

 

3º Dia: Bangkok
O dia começa com um passeio com guia espanhol ao tradicional Mercado Flutuante de Damnoen Saduak. Mulheres tailandesas com chapéus de bambu guiam os pequenos e numerosos barcos, oferecendo frutas e verduras. Como o mercado está sempre cheio, a melhor forma de conhecê-lo é dentro de um barco que atravessa os pequenos canais, podendo assim comprar os produtos frescos dos comerciantes.

 

4º Dia: Bangkok - Chiang Mai
Após o café da manhã, um traslado privativo faz o trajeto ao aeroporto, para embarque com destino a Chiang Mai. Chegada a Chiang Mai com recepção e traslado com destino ao hotel e acomodação por 3 noites com café da manhã.

 

5º Dia: Chiang Mai
No período da manhã, uma visita a Baan Tong luang leva às diversas tribos da região. Primeira a ser visitada, a tribo Karen Hill é composta por mulheres vindas de Burma, são mundialmente conhecidas por usarem diversos anéis ao redor do pescoço recebem o apelido de "Mulheres Girafa". Em seguida uma visita a tribo Lahu Hill, e posteriormente Palong Hill, na qual as mulheres vestem anéis de vime ao redor de suas cinturas.
Parada em uma das fazendas de orquídeas da região, onde há uma grande variedade destas flores. Inclui almoço em restaurante local.


À tarde, passeio pela cidade de Chiang Mai com passagem pelos templos budisdas mais interessantes da região, como Wat Pra That Doi Suthep, que possui 6000 anos e fica no topo de Doi Suthep. Ao final da subida, uma escada de 306 degraus surpreende pelo formato de serpente. Na parte interna, há um intrigante chedi coberto de cobre sob um guarda-chuva dourado de cinco níveis que são parte das relíquias de Buda. Visita ao Wat Suan Dok, cujo estupa central possui uma relíquia de Buda, e também abriga as cinzas da Família Real de Chiang Mai; ao Wat Chedi Luang, onde já esteve o Buda de esmeralda; e ao Wat Phra Singh, que abriga a imagem de Buda de 1500 anos.

 

6º Dia: Chiang Mai
Uma visita de meio dia ao santuário de elefantes Elephant Jungle Sanctuary começa pela manhã, com uma viagem que agracia com a vista das colinas, florestas e áreas agrícolas. Durante o passeio, os visitantes podem interagir com os animais por meio de brincadeiras, alimentação e caminhada para vê-los tomar um banho de rio. Almoço incluso. Tarde livre.

 

7º Dia: Chiang Mai - Phuket - Phi Phi Island
Após o café da manhã, traslado privativo com destinao ao aeroporto de Chiang Mai, com destino a Phuket. Chegada, recepção e traslado ao Pier da cidade para embarque ao barco que dá acesso a ilha de Phi Phi Island. Chegada ao hotel com recepção e acomodação por 3 noites com café da manhã.

 

8º E 9º Dia: Phi Phi Island
Dia livre.

 

10º Dia: Phi Phi Island - Phuket - Bangkok - São Paulo
Traslado de barco até o Pier de Phuket. Chegada à Phuket com traslado de carro ao aeroporto da cidade para embarque com destino ao Brasil.

Validade: 30/01/2019

Condições gerais:

OBSERVAÇÃO:
Válido até a ultima saída ou enquanto houver disponibilidade.


NÃO INCLUI:
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;
- Excesso de bagagem;
- Serviços não mencionados no pacote;
- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Código: 35-(-3).JN1619

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo


Atendimento Presencial - Apenas com horário agendado

Rua Tripoli, 92 Cj 107 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP - CEP: 05303-000
Tel.: (11) 2124-9898 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: Nº1769 | Cadastur: Nº26.027291.10.0001-3
© 2001-2023 ViaBr Turismo & Eventos LTDA. CNPJ: 04.691.493/0001-04
Todos os direitos reservados.