Compartilhe

Pacotes para o Panamá

Pacotes para o Panamá

Panamá

Encravado entre o Mar do Caribe e o Oceano Pacífico, justamente no istmo onde as Américas se encontram, o Panamá é muito mais do quê um país em posição estratégica. É uma nação com cultura rica, duas vastas regiões costeiras, uma zona central montanhosa e florestas tropicais, que não deixa nada a dever em relação a outros destinos próximos. A capital, Cidade do Panamá, tem um ar tradicional, especialmente no distrito de Casco Viejo (Patrimônio da UNESCO) com suas ruas de paralelepípedos, prédios e igrejas coloniais. Em Panamá Viejo, área mais antiga da cidade, estão as ruínas dos fortes que intimidavam piratas. No centro de visitantes de Miraflores é possível aprender sobre a história do Canal e avistar a ação propriamente dita.

No litoral voltado para o Caribe, o conjunto de ilhas de Bocas del Toro é o destino mais popular e um local consagrado para mergulhos e para o surfe. O local, que um dia foi segredo de mochileiros, hoje possui condomínios de alto padrão de proprietários americanos. Colón, a maior das ilhas,concentra esses empreendimentos e a melhor infra-estrutura turística. Na vizinha Ilha de Bastimentos, um Parque Nacional protege a vida selvagem e não é difícil ver golfinhos e tartarugas marinhas. A porção mais ao sul é ainda menos explorada e cheia de tesouros intocados para viajantes de espírito aventureiro. A comarca de Kuna Yala tem forte presença da etnia indígena Kuna, que é politicamente independente. Reúne arquipélago de quase 400 ilhas, San Blás, das quais poucas podem ser habitadas.

 

Pacote para o Panamá em destaque

Clique nos links abaixo para obter detalhes sobre os pacotes para o Panamá:
 
Pacote para o Panamá Roteiros e valores
Valor de Referência:   a partir de US$ 1.188,00 por pessoa em apto duplo
Saídas:  Março a Dezembro
 

Sobre o Panamá

CAPITAL: Cidade do Panamá

IDIOMA: Espanhol (Oficial) e Inglês
MOEDA: Balboa, mas o dólar americano tem ampla circulação.

Panamá
COMO CHEGAR: vôo direto com a Copa Airlines

VISTO\DOCUMENTAÇAO: turistas brasileiros devem possuir passaporte válido, passagem de saída marcada e fundos suficientes para a permanência. Não é exigido visto.

Panamá
VACINAS: febre amarela. Não é exigida no país, mas o brasileiro deve apresentar o certificado internacional de vacinação no retorno ao Brasil.

Panamá
PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS: Cidade do Panamá e Bocas dei Toro

PRINCIPAIS ATRATIVOS TURÍSTICOS: praias selvagens, boas ondas, natureza preservada, compras sem impostos

Canal do Panamá
PRINCIPAIS BANDEIRAS HOTELEIRAS INSTALADAS: Le Meridien, Wyndham, Marfiott, Sheraton, Radisson, Crowne Plazo, Intercontinetal, Holiday Inn (Cidade do Panamá); Sol Meliá, Radisson (Colón)

Panamá
PÚBLICO-ALVO: jovens, aventureiros, mochileiros, praticantes de mergulho

NICHOS: ecoturismo, turismo de aventura, turismo cultural, surfe, mergulho, observação de pássaros
Panamá

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - São Paulo - Perdizes | Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: Nº1769 | Cadastur: Nº26.027291.10.0001-3
© 2003-2014 ViaBR Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.