Compartilhe

Saint Barthelemy

Se procura tranquilidade, privacidade de sofisticação, pacotes para Saint Barthelemy são perfeitos para você!

Saint Barthelemy (St. Barth, para os íntimos), traz para o Caribe o charme característico dos balneários franceses, país ao qual pertence. Outra influência notável na região é a da Suécia, que dominou o território durante o século XVIII. Um exemplo disto é a capital, Gustavia, nomeada em homenagem ao rei sueco Gustav II.

Os poucos 24 km² de San Barth são tradicionalmente destino das férias de ricos e famosos. A modelo Kate Moss, a cantora Beyoncé e o ex-jogador Ronaldo são algumas das celebridades que já frequentaram a ilha.
Os bares refinados que se encontram nos resorts da praia de St. Jean são uma excelente opção de diversão para a tarde, agregando uma belíssima paisagem ao melhor da culinária contemporânea internacional. Apreciadores da alta gastronomia francesa também vão se deliciar, assim como velejadores. A marina de St. Barth é uma das mais charmosas do Caribe, endereço de iates e veleiros.
Muito devido à sua charmosa atmosfera francesa, os pacotes de lua de mel são o ponto forte de St. Barth.

Também é o paraíso para quem não resiste a umas comprinhas. Livre de impostos, Saint Barthelemy reúne lojas das principais grifes internacionais.

 

Pacotes para Saint Barthelemy em destaque

Pacote para Saint Barthelemy Clique Aqui
Saídas: ano inteiro
Referência de preço: CONSULTE-NOS
 

Hotéis em Saint Barthelemy

Os grandes resorts ainda são exceção por lá, mas a hotelaria independente capricha no luxo e sofisticação.  Este é o caso do Hôtel Guanahani & Spa, que disponibiliza aos seus hóspedes chalés de coloridos e vibrantes, espalhados por coqueirais que se estendem entre o oceano e a lagoa.

Os chalés são decorados no estilo Crioulo, com madeiras raras, criando uma atmosfera colonial. Todos contam com piscina e jardim privativos, além de um amplo terraço com vista para o magnífico mar caribenho.

O hotel conta ainda com três restaurantes, com o melhor da gastronomia francesa, crioula e internacional. Também oferece um sofisticado Spa, com ambiente ideal para descobrir a excelência dos tratamentos da Clarins e dos cuidados para o cabelo de Frederic Fekkai.

 

Mais Informações

- Como chegar - Não há voos diretos a partir do Brasil. O aeroporto de grande porte mais próximo é o de St. Maarten, que pode ser alcançado com as companhias americanas. De lá, barcos ou companhias aéreas regionais levam a St. Barth.
- Capital – Gustavia.
- Moeda - Euro, mas os dólares americanos são bem aceitos.
- Idioma - Francês (fala-se também inglês e creole).


ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.