Compartilhe

Zanzibar

Viagem para Zanzibar

Viagem para Zanzibar

Uma viagem à Zanzibar é sinônimo de paisagens e hospedagens fora do comum. O arquipélago na costa da Tanzânia oferece praias maravilhosas com cores alucinantes, além de construções e estruturas arquitetônicas que são alguns dos charmes do país.

É uma extensão de viagem perfeita para quem vai ao Quênia e à Tanzânia. Após se aventurar nos safáris mais surpreendentes da África, nada melhor do que relaxar em um destino de praia paradisíaco.

 

Pacotes Zanzibar

Confira nossa seleção dos pacotes para Zanzibar mais procurados. Para outras opções, entre em contato com um de nossos consultores de viagem. Trabalhamos tanto com pacotes turísticos prontos quanto com roteiros personalizados. Somos uma agência de viagens especializada em África.

 
Extensão: Zanzibar Clique aqui
Destinos: Extensão para Zanzibar via Tanzânia.
Duração: 04 noites
Valor referência: a partir de US$ 960 por pessoa em apto duplo.
 

ATENÇÃO: os preços dos pacotes de viagem para Zanzibar aqui apresentados são apenas referenciais, “a partir de”, em dólares (US$), por pessoa, sujeitos a alterações no momento da reserva. Para maior exatidão de preços, solicite uma cotação a um de nossos consultores de viagem para a data desejada.

 

Turismo em Zanzibar

Por dois séculos Zanzibar foi colônia de Portugal, depois passou para as mãos da Tanzânia e hoje é uma região semi autônoma. Suas influências estão diretamente ligadas às suas colonizações, que a transformaram em um dos lugares mais exóticos do mundo, onde a mistura de culturas africanas, árabes e europeias se contrapõe de forma harmônica.

Também conhecida como Ilha das Especiarias, Zanzibar é verdejante e abrasadora, suas praias de areia branca com coqueiros alinhados e recifes de coral encantam a todos que a visitam.

Em função de suas águas cristalinas, as ilhas do arquipélago de Zanzibar são excelentes para atividades marítimas, como mergulho ou snorkelling em meio aos recifes de coral, que permitem admirar as espécies marinhas que habitam a região. Em passeios de barco, é possível até mergulhar com golfinhos!

A capital do arquipélago, também chamada Zanzibar, abriga um centro histórico tombado como Patrimônio da Humanidade chamado de Stone Town, que expõem antigas construções de pedra, talhadas à mão e muito bem preservadas, com influências árabes e europeias em edifícios quase a beira mar.

A população de Zanzibar é calorosa e alegre, sempre se mostrando dispostos a conversar com turistas e ajudá-los. A infraestrutura hoteleira das ilhas é excelente, sendo que quase todos os destinos oferecem estadia em resorts e hotéis de alta qualidade. Por ser conhecida como antiga rota de especiarias, essas são muito usadas na cozinha, deixando o aroma das ruas exótico e tentador.
 

Lua de Mel em Zanzibar

Zanzibar vem despontando como destino de lua de mel, por conta de seus impressionantes cenários. Ao longo do dia, suas as praias de areia branca e mar azul emoldurado por coqueiros formam paisagens dignas de cartão postal do paraíso. Ao entardecer, o pôr do sol nas ilhas garante um espetáculo, romântico e maravilhoso

O conforto, a exclusividade e o charme de Zanzibar são as chaves para uma viagem divertida e romântica, como uma lua de mel deve ser.

 

Zanzibar - Melhor Época

O arquipélago de Zanzibar, formado por duas ilhas, é ideal para viajar o ano todo, exceto nos meses de abril e maio, época de chuvas. O verão nas ilhas é amenizado com as brisas marítimas, que tornam atividades à beira mar e passeios a pé muito mais agradáveis. Não há restrições quanto a viajar durante o inverno, por conta do clima equatorial as temperaturas não costumam ser baixas.

ViaBr - Agência de Viagem e Turismo

R. Dr. Costa Junior, 564 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP: 05002-000
Tel.: (11) 2124-9898 | Fax: (11) 2124-9859 | contato@viabrturismo.com.br

ViaBR Turismo no Google Maps

Embratur: SP.10-04691493000104 | Abav: N°1769 | Cadastur: N°26.027291.10.0001-3
© 2003-2016 ViaBr Turismo & Eventos SC Ltda. Todos os direitos reservados.